x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu acho que o nosso amigo Bigsd anda trabalhando demais.... kkkkk....
    Estava na hora
    Ele disse que ia puxar as orelhas do pessoal do whatsapp para participar do fórum, mas só vi ele reclamando com o grupo do Clube onde quase todo mundo já participa
    Bigsd, conte o que você anda achando da sua nova bruta. Você não disse mais nada. Estamos curiosos. Já abasteceu o ARLA quantas vezes?
    Quanta preocupação esse homem tinha com o ARLA.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Lembro quando a S10 tentou modernizar um pouco a frente, e não só isso, tentou estabelecer uma identidade visual em seus carros, teve gente que dizia que a frente da S10 era a frente do Agile.... kkkk.....
    Esse pessoal deve ter algum problema de complexo de inferioridade e precisa mostrar "brutalidade" na caminhonete... kkkk....
    Eu gostava mais daquela frente do Ágile do que esta atual que não tem nada a ver, uma confusão sem qualquer linha que se destaque (ou se entenda). Até hoje eu acho aquele frente bonita, e confesso que quando saiu eu achei um pouco diferente, mas com a evolução dos designs das picapes que veio depois, ela acabou ficando mais moderna também.
    Mesmo a frente da Frontier anterior a essa 2023 eu já achava muito bonita, não vi necessidade de mudar, se bem que essa ficou show demais.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Eu acho que o nosso amigo Bigsd anda trabalhando demais.... kkkkk....

O meu diretor me disse que me acha muito genial, habilidoso e inteligente e se convenceu que o meu precioso tempo pode ser mais explorado para que a empresa amplifique o seu sucesso a níveis nunca antes imagináveis

Mentira... é que estou um pouco mais externo ultimamente ajustando algumas negociações contratuais por conta de alguns projetos novos. E ainda perdi um tempo com o ajuste do fechamento contábil do ano, que acabou atrasando um pouco por conta das minhas merecidas férias. Gênios também tiram férias, ou acham que são só vocês que podem?
    Eu vou dar um empurrão para o pessoal participar mais do fórum, mas quero fazer isso quando eu estiver mais presente para poder participar mais. Por enquanto pego no pé de vocês que participavam muito mas também andaram dando uma sumidinha
    Mas fico feliz de ver que outros amigos que estão nos grupos manteve a palavra de continuar no fórum, porque muitos até prometeram isso mas sumiram daqui.

Tem bastante coisas para conversarmos aqui. Hoje, depois de 6 anos de lançamento na Frontier no Brasil, temos muito mais experiência com ela para fazermos um retrato mais fiel das qualidades dela. Isso é interessante, porque não sei se se lembram, mas a pintura dela era mal feita e não duraria 2 anos, o motor biturbo seria fonte de problemas com baixas quilometragem, a suspensão multilink não aguentaria as ruas do Brasil e ia se deteriorar em um ou dois anos... e por aí vai...
    Hoje já conhecemos a realidade dela, não só aqui no grupo, mas nas inúmeras reportagens que estão saindo elogiando o modelo pelo conforto, pela durabilidade, valorização, segurança, etc... hoje conhecemos mais ela.
    Por isso é importante o pessoal dos grupos participarem mais aqui, enriquecerem mais os assuntos, porque aqui as informações espalham, podem ver que a visitação é muito alta, nos grupos fica tudo escondido.
    Vejam que tem grupos de outros modelos que se fecharam para não divulgar problemas que estão surgindo aos montes com lançamento novo, e que são realmente preocupantes. Isso deveria estar compartilhado aqui ao invés de usarem o fórum apenas para provocações com inverdades. Motor dando problemas, travamento de câmbio, consumo exageradamente mais alto e desempenho inferior à Amarok, falta de peças básicas, etc... Isso precisa ser divulgado em espaços abertos para facilitar a consulta de quem busca informações do modelo.

Fiquei feliz de ver outro colega com Frontier no grupo com 150.000 km que deu Zero problemas, só revisão básica. Esta caminhonete está com uma confiabilidade muito alta, e a ver pelas que tinham fama de "indestrutíveis", a Frontier está se saindo bem melhor.
    Então, participem! São muitos donos hoje com muita experiência.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    muito bom

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Finalmente o Ciro revelou o seu esportivo mantido com tanto segredo
    Caraca, M2 é fera mesmo, e muito caro.
    Mas não é essa, é outra que ele não abre o jogo
    Essa ele usa para ir na feira
    Eu não sei até hoje como esse homem se adaptou com a Frontier, e anda nela comportado.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

Uma passadinha rápida por aqui já que logo eu pego estrada. Aliás, já estou atrasado, ou melhor, o filhão está atrasado.... kkk...

Meu querido Marco, a M2 não é um esportivo de verdade, considero um modelo turismo com desempenho esportivo. Um bom esportivo de verdade custa mais caro, mas ainda assim dá pra brincar muito com ela.
    Eu tenho outro que aquele sim é um brinquedo de verdade, mas custa quase 5 vezes mais. Mas o outro deixa essa M2 lenta demais... kkkk.... não é assim que falam? O sujeito faz a arrancada em uma CAMINHONETE em 9 segundos e diz que a que faz em 11 é fraca... kkkk..... Na primeira curva ele já desacelera para 20km/h .... kkkkk....

Na minha opinião, para muita gente um SUV resolveria muito bem, mas... cada um sabe da sua vida.... kkkk...

Novamente, para a sua proposta, a Frontier atende super bem, mais até do que eu esperava, e melhor do que a sua concorrência direta. Tanto que a Frontier é a minha opção. Qual seria a outra se não tivesse a Frontier, acho que nenhuma... kkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

O meu diretor me disse que me acha muito genial, habilidoso e inteligente e se convenceu que o meu precioso tempo pode ser mais explorado para que a empresa amplifique o seu sucesso a níveis nunca antes imagináveis
    Muito bem, eu sempre soube disso. Você é um jovem talentoso... muito mal aproveitado... kkkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Fiquei feliz de ver outro colega com Frontier no grupo com 150.000 km que deu Zero problemas, só revisão básica.
    Poxa! As minhas passaram muito mais dessa quilometragem e também não deram problemas...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Mas não é essa, é outra que ele não abre o jogo
    Essa ele usa para ir na feira
    Eu não sei até hoje como esse homem se adaptou com a Frontier, e anda nela comportado.
    kkkkk....
    Sim, a outra não convém mencionar porque esse é um fórum aberto. Mas, meu querido amigo, eu não tenho esses carros por exibicionismo, tenho por gosto pessoal, por isso não fico com muita divulgação.

Eu já dirigi carros lentos, já dirigi algumas picapes antes, inclusive da empresa, e para mim picape não foi algo tão novo assim. Eu só não gostava, tenho por necessidade agora, razões óbvias de ter um sítio, e também porque a Frontier é muito boa. Pra minha altura é a única que não destrói a minha coluna.
    Mas, certamente eu dirijo a Frontier de uma forma mais comportada do que eu costumo dirigir os meus outros carros, pois como eu já disse, a proposta dela é outra. Mas, nada me impede de vez ou outra abusar um pouquinho porque ela tem muita folga para um uso mais "esperto" kkkkk. Mas isso é o caso dela, eu jamais faria isso com outras. A Frontier te permite um uso menos comportado, tem características bem diferenciadas comparadas as demais. Porém, caminhonete não é para andar como um carro, essa é a verdade.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Bom dia pessoal. Depois de alguns Toyotas e muitos Mitsubishis, bons carros, adquiri uma Frontier Attack 2024, cinza grafite, chassi ANBD33FXRL834459, com a promessa de entrega até 07.02.24, por enquanto só estou com a NF. Pus o Compass no negócio e estou vendendo a Pajero para adquirir um suv flex de até médio porte, para uso da patroa e do caçula. Não servirei de referência para uso severo, pois minha utilização é predominantemente urbana, sem cargas e em torno de 500/600 km mês, ao final dos seis anos de garantia, ela deverá estar com a primeira rodagem de pneus, que permutarei os 255 por 265. Eventualmente algum passeio/expedição e trilhas de no máximo média dificuldade (tenho rodas e pneus apropriados). O que me leva a adquirir este tipo de veículo é puramente gosto pessoal, apesar do tamanho um pouco maior o que as vezes atrapalha para estacionar, assim como a relativa vulnerabilidade da caçamba! Da Nissan, anteriormente possui um Sentra 2008 seminovo, daqueles dos faróis feiosos, carro muito bom que em dirigibilidade, na minha opinião, melhor que Civic e Corolla que já tinha possuído, passei-o para o meu primogênito que atualmente está no segundo Versa! Depois de quase cinquenta anos com vários automóveis próprios (fora os da família), não sou de me impressionar facilmente, mas confesso que a picape me seduziu, especialmente pela suspensão traseira e torque em baixas rotações, apesar da direção um pouco pesada, mas ainda menos que a da Pajero. Entendo que satisfação tem muito a ver com expectativa, e não acredito em carro perfeito, o que não me agradar colocarei aqui no fórum apenas como feedback! Os motivos que contribuíram para a minha escolha: 1) acesso a este tópico, onde tem algumas quase paixões (desculpem a sinceridade), mas tem muitas opiniões abalizadas de gente que entende, o que permite análise consubstanciada; 2) relação custo x benefício imbatível, versão intermediaria com muitos itens que a concorrência não tem e com menor preço; 3) este último foi o decisivo, teste drive, sugeri até ao gerente da concessionaria que otimizasse ao máximo este procedimento, quem dirigir fica impelido a comprar! O protetor de caçamba será cortesia da loja, colocarei: engate, capota Keko, baú BEPO, película, alto falantes nas portas traseiras e o Shift Power no acelerador, o que diminui muito o delay (tirei o do Compass que é o mesmo para Frontier), a que testei inclusive estava com o tal. Retirarei o Santo Antônio e os adesivos por não achá-los bonitos. Após algum uso, postarei aqui as primeiras impressões.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O sujeito faz a arrancada em uma CAMINHONETE em 9 segundos e diz que a que faz em 11 é fraca... kkkk..... Na primeira curva ele já desacelera para 20km/h .... kkkkk....
    Grande Cirão!
    Eu dirigi a caminhonete de um primo da minha esposa, e não vou citar o modelo aqui para não criar surtos de ciuminhos, mas meu amigo, vou te dizer, é muita diferença. Me lembrei da S10 que eu tive, pula demais, a traseira fica solta em algumas situações e a estabilidade é de dar sustos para quem já se acostumou com a Frontier.
    Depois dizem que "descobriram" um novo ajuste e que ganhou em estabilidade, conforto, segurança, etc... e o pior é que quem compra ainda confirma isso. Esse pessoal nunca andou numa Frontier, não é possível.
    Por outro lado, ele dirigiu a minha Frontier nova, e ficou impressionado com ela. Ele disse que na hora da compra não considerou a Frontier, e nem sabe porque, mas que se ele tivesse uma ele não sairia dela. Ficou muito impressionado e eu senti um certo arrependimento pela escolha que ele fez

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Muito bem, eu sempre soube disso. Você é um jovem talentoso... muito mal aproveitado... kkkk.....
    Obrigado. Só você para reconhecer isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem