x
Convex Datacenter
Página 61 de 827 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 9921
  • #721
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Bom, gostei muito de ler os relatos dos colegas, porem venho fazer relato negativo.

    Ontem indo a faculdade na serra gaucha me falta força na frontier, é uma 15/15 SL AT, do nada perda de força e acende luz no painel. Chego na faculdade, penso que depois de um tempo parada poderia ter saido o aviso, mas continua, chego em casa novamente. Sexta de manha, 1 dia apos, novamente perda de potencia, nao passava de 40km hj. n conseguia passar um caminhao do lado, isso estava me fazendo ja correr risco de vida, estava uma neblina pesada as 7:45 da manha, posteriormente chego a faculdade, no que termino a prova vou direto para CCS ali perto deve ser 2km, o rapaz olhou no pc, deu reset no sensor e tudo voltou ao normal, curiosamente da faculdade até a CCS havia força novamente.

    A ausencia de força dava impressao que o turbo n ligava, estranho, estou de olho e meio chateado pq em poucos meses vence a garantia e com medo de levar bucha depois, acho que eu devo me garantir de algum meio que esse vicio foi ocorrido agora e ja ocorreu algo parecido nao tao grave, 1 ano antes.

    Sempre abasteço mesmos lugares, sempre s10, minha caminhonete nunca viu outro diesel.

  • #722
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Desculpa escrita meia boca e chula, estou cansado essa hora e escrevo de qualquer jeito na internet mesmo..

    Por fim, recentemente troquei uma peça na garantia, vem esta como relato positivo, o volante estava cada vez mais duro e parecia haver vazamento do oleo, foi trocado uma peça ali diz o pessoal que de custo de 9mil reais, nem lembro nome da peça,kkkkkk desculpe só queria constar a informação...

    Ja começo a me assustar ficando sem garantia viu!

  • #723
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Verifiquei uma promoçao de frontier 60x com taxa de 0.99%. Juro que me interessei, quem sabe ano que vem! Termino de pagar a minha em dezembro (glória a Deus). Economicamente nao é valido trocar e eu gosto do visual quadrado da minha, curto demais, mas gosto de veiculos, é bucha...

    Por enquanto acho que vou fazer teste drive na s10 e ranger novas que ainda n fiz

  • #724
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom, mesmo apos visita a CCS, voltou o problema de perda total de potencia da frontier, brincadeira viu...

  • #725
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ale123 Ver Post
    Bom, mesmo apos visita a CCS, voltou o problema de perda total de potencia da frontier, brincadeira viu...
    Sua Frontier é o modelo novo ou o anterior?
    Se for o anterior procure o tópico “sensor da turbina” ou “perda de potência”, lá você encontrará boas informações pra resolver esse problema.

  • #726
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Bom dia Senhores,

    Continuando com meus relatos da Frontier, a minha atingiu a marca de 5000km rodados. Continuo gostando muito da pickup. Estou conseguindo consumos na estrada na faixa de 11 a 11,5km/l rodando com pneus BF na média de 110 a 120km/h. A suspensão é bastante confortável e transmite segurança mesmo em curvas mais fechadas.

    Uma coisa que me incomoda um pouco é a ausência de apoio lateral do banco do motorista. Ao fazer curvas mais fechadas o corpo tende a "escorregar".

    No último final de semana roubaram o estepe dela. Mesmo com um cabo de aço de 1 polegada de diâmetro. Pior de tudo é que o estepe dela é de liga leve. Liguei na concessionária por curiosidade e cobram a bagatela de 2500 reais pelo estepe. Ou seja.... Colocarei uma roda de ferro mesmo.

  • #727
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,429
    Agradecimentos: 150
    Te furtaram o estepe cortando um cabo de aço na espessura de quase 3cm(2,54cm-1polegada) ??
    Citação Postado originalmente por ortenzi Ver Post
    Bom dia Senhores,

    Continuando com meus relatos da Frontier, a minha atingiu a marca de 5000km rodados. Continuo gostando muito da pickup. Estou conseguindo consumos na estrada na faixa de 11 a 11,5km/l rodando com pneus BF na média de 110 a 120km/h. A suspensão é bastante confortável e transmite segurança mesmo em curvas mais fechadas.

    Uma coisa que me incomoda um pouco é a ausência de apoio lateral do banco do motorista. Ao fazer curvas mais fechadas o corpo tende a "escorregar".

    No último final de semana roubaram o estepe dela. Mesmo com um cabo de aço de 1 polegada de diâmetro. Pior de tudo é que o estepe dela é de liga leve. Liguei na concessionária por curiosidade e cobram a bagatela de 2500 reais pelo estepe. Ou seja.... Colocarei uma roda de ferro mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #728
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Te furtaram o estepe cortando um cabo de aço na espessura de quase 3cm(2,54cm-1polegada) ??
    Sim Sr.

    Nova Frontier 2017.-51caa916-28a4-45c1-b917-2780b3aef139.jpg

    E não foi com "alicatão". O corte é liso, perfeito. Como se tivessem utilizado um disco de corte.

  • #729
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,429
    Agradecimentos: 150
    Tem cara de ser disco de corte mesmo. Tem esmerilhadeira-corte movidas a bateria própria, não precisa energia elétrica. https://produto.mercadolivre.com.br/...ita-dga504-_JM
    Citação Postado originalmente por ortenzi Ver Post
    Sim Sr.

    Nova Frontier 2017.-51caa916-28a4-45c1-b917-2780b3aef139.jpg

    E não foi com "alicatão". O corte é liso, perfeito. Como se tivessem utilizado um disco de corte.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #730
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tem cara de ser disco de corte mesmo. Tem esmerilhadeira-corte movidas a bateria própria, não precisa energia elétrica. https://produto.mercadolivre.com.br/...ita-dga504-_JM
    Provavelmente foi com uma dessa. O sentimento de impotência ao ver isso é f###! Dá pra ver no párachoque a marca da mão do sujeito.

  • #731
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    752
    Agradecimentos: 46
    Caçamba que raiva ein, a que ponto chegamos, eu tb sempre usei esses mais grossos, agora já sei que de nada adianta.

  • #732
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    979
    Agradecimentos: 31
    Bom dia colegas do fórum.

    Colega Ciro, você trocou os pneus da sua Frontier? Quais você colocou? Te enviei uma mensagem particular ontem mas não tive resposta. Se puder, por favor me responda aqui ou lá. Grato.

    Outra pergunta aos colegas, quantos modelos de rodas tem a nova Frontier? Pergunto isso porque vi esta semana uma com rodas diferentes das minhas. Achei até mais bonitas. Quantos modelos de rodas existem?

    Continuo muito satisfeito com a minha. Nada a reclamar até agora, só elogios.
    E vou discordar de alguns colegas, ela anda e muito. Como disseram outros colegas aqui, você tem a impressão dela ser mais domesticada na saída, mas isso é por conta da suavidade da aceleração por causa do segundo turbo, não dá tranco. Ela é muito rápida e bem mais forte que as outras que eu já dirigi. Com peso e em subidas eu sinto isso com facilidade, ela não muda, a mesma força.
    Nos testes que li, a aceleração dela e o torque são sempre elogiados.
    Algum colegas que acha ela fraca seria bom dar uma olhada nisso, porque foi a mais forte que eu já andei,e em termos de arrancada ela surpreende. Essa sensação de saída comportada já foi comentada num teste da 4 rodas, mas na medição, ela acelerou de 0 a 100 em 10,8 segundos, mais rápida que muitos sedãs por aí (Nissan Frontier LE: boas qualidades com efeitos colaterais | Quatro Rodas). É só impressão. Acho até exagero e desnecessária uma saída dessa.Mas, nas retomadas e na força quando carregada, que para mim é mais importante, ainda não vi nada igual. Ela realmente deixa as outras para trás quando o assunto é força.

    Preocupante esta questão do estepe. Existe alguma outra solução? Porque se nem cabo segura o que podemos fazer?
    Um amigo meu me disse que colocou um sensor de alarme no estepe dela, mas até aí quando disparar é porque o estepe já saiu. Duvido que o ladrão vai largá-lo e ir embora sem ele já que está com ele em mãos.
    Isso desanima, você dá duro na vida pra ter alguma coisa e vem um patife e te leva embora de graça. Está cada vez pior viver neste país.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 20 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 20 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade