x
Convex Datacenter
Página 57 de 785 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 9410
  • #673
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,704
    Agradecimentos: 136



    Bom dia amigos,

    Meu caro Vovô

    Obrigado pelas suas opiniões.
    Como eu disse, também não gosto de pneus ou aros grandes. Acho até que deixa o veículo mais desconfortável.
    Só preciso de um pneu mais off road, pois no meu caso fazem muita diferença.
    Mas eu respeito quem coloca pneus maiores. Cada qual com o seu gosto e seus compromissos.

    Caro Giovanni

    Trator? Nem 8 nem 80, né? ... kkkkk....
    Pneus fazem uma boa diferença sim. Aliás, até o tipo de veículo. A minha Frontier está passando por lugares que a S10 não passava, e não tem nada a ver com pneus, mas com sua altura e ângulos de entrada e saída. Então acho que devemos sempre buscar melhorar, porque cada detalhes pode fazer a diferença entre ultrapassar uma dificuldade ou ficar atolado.
    Eu ganhei muito com a Frontier, já é outra picape para o uso off road, incomparável com os modelos que já tive. Mas, se eu puder melhorar ainda mais com pneus mais interessantes, porque não?

    Caro Leao77

    Concordo com você. Não entendo como uma caminhonete 4x4, com a altura que a Frontier tem, com bloqueio de diferencial, reduzida, diesel e tudo mais, possa sair com um pneu que na minha opinião é mais voltado para cidade. Acho que picapes de entrada, flex e 4x2, podem sim vir com pneus mais básicos, pois a proposta normalmente é outra.
    Eu acho que as picapes mais voltadas ao uso fora de estrada deveriam vir com um pneu melhor, que não são estes "AT" que pra mim de uso misto não tem nada, nem necessariamente os MUD. É essa opção intermediária que procuro, e acho que será o BF mesmo, pois fiz uma consulta entre o pessoal que usa no fora de estrada e cidade e todos elogiaram muito este modelo.

    Caro Carter

    Obrigado pela dica. Vou considerar esta opção.

    Caro Marcus

    Minha preocupação não é visual, mas é interessante saber que ela aguenta pneus com esse tamanho. Obrigado.

  • #674
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,704
    Agradecimentos: 136
    Caros Jean Barros e Ortenzi,

    Fico contente em saber que estão satisfeitos com a nova Frontier assim como eu. Aliás, só tenho visto elogios entre seus compradores.

    Realmente ela evoluiu muito o conceito de picape. A impressão que sempre tive com os novos lançamentos é que eles estavam ficando muito mais carros de passeio com caçamba do que caminhonetes. Cada vez mais fracas, frágeis, pouco duráveis, mas com mais conforto. Provavelmente para atender o pessoal que compra picape para usar para passeio, que lamentavelmente não é a proposta dela mas é hoje maioria. No final, quem gosta das qualidades inerentes de uma picape, força, resistência, confiabilidade, durabilidade e capacidade de carga e tráfego em áreas difíceis acaba ficando sem muita opção.
    A impressão que tive foi essa, que a Nissan nos trouxe uma opção que atende bem os dois públicos, uma picape de verdade, para qualquer que seja o uso, e um conforto excelente para quem quer usá-la na cidade, principalmente pela nova suspensão que é inovadora, pelo menos no Brasil (lá fora já é usada em outras marcas).

    Essa impressão de força do motor também sinto. Pode colocar quantas pessoas quiser, e carregar a caçamba que a impressão que se tem é que ela não percebe o aumento de peso, mantendo acelerações rápidas, força em subidas, economia e as excelentes características da suspensão, maciez com firmeza e muita segurança, e preservando uma boa altura do solo. A minha anterior, além de afundar no chão e ficar muito instável, perdia muita força, mesmo anunciando potência semelhante.
    E a forte arrancada dela também não muda. É impressionante como ela não muda.
    Por isso acho que a potência declarada das outras tem algo de muito estranho.

    Estou muito satisfeito como vocês. Nada de barulhinhos na minha, com o passar do tempo uma percepção cada vez maior de segurança, com muita estabilidade e força de sobra.
    Também achei a melhor opção entre todas que já tive e experimentei.
    Só espero que a que será fabricada na Argentina seja no mesmo nível ou melhor do que a atual. Estou até pensando em comprar outra logo que pararem a importação da mexicana. Mas, vamos aguardar, normalmente Nissan e Toyota procuram nivelar e manter a boa qualidade de suas caminhonetes mundiais.

    Abraços a todos os amigos.

  • #675
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    45
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #676
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    45
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #677
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    45
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #678
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,414
    Agradecimentos: 148
    Na Europa não vai muito tempo que vão proibir os motores a combustão interna, só elétricos.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #679
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,414
    Agradecimentos: 148
    Quase dada a largada para a produção da Frontier na Argentina.
    Nissan Frontier 2018 inicia etapa final de pre-producao na Argentina
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #680
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Quase dada a largada para a produção da Frontier na Argentina.
    Nissan Frontier 2018 inicia etapa final de pre-producao na Argentina
    Alguém sabe qual vai ser a diferença entre a frontier importada e a nacional? Será que vem com mais air bags?

  • #681
    Alguém sabe a diferença das frontier nacionais para as importadas? Vai ter mais air bags? Falando estava vendo para comprar uma diesel O Km e do valor do seguro da frontier era de quase 300% a maior, no endosso comparado com a ranger é a s-10.

  • #682
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Alguém sabe a diferença das frontier nacionais para as importadas? Vai ter mais air bags? Falando estava vendo para comprar uma diesel O Km e do valor do seguro da frontier era de quase 300% a maior, no endosso comparado com a ranger é a s-10.
    Quanto aos air bags, não sei te responder. Acho dificil, visto que as concorrentes com 6 air bags beiram os 200 mil. Em relação ao seguro, a minha ficou mesmo preço da Hilux 2013 que tinha.

  • #683
    Eu perguntei por causa da ranger xls na casa dos 126 para PJ e produtor

  • #684
    Suspenso
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    736
    Agradecimentos: 43
    Eu acho que não muda nada, inclusive se agora é Argentina agora continua importada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade