x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37

Júlio, desde a versão mais simples a Frontier já é fantástica. Tanto a S como a SE que são as básicas vem muito bem equipadas de recursos úteis que a concorrência nem sonha ainda.
    Câmbio manual sempre deixa o carro mais esperto. Eu também concordo com você, o câmbio automático deixa o carro mais "tranquilo" e mais gastão também.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E eu que sou cheio de maldade no coração

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Este é o perfil deste grupo, de alegria, de bom humor e de estar de bem com a vida
    Nada de gente revoltada cheia de ódio com provocações, principalmente com desconhecimento técnico
    Pessoal de outro nível. Vamos deixar que o ódio consuma os mais revoltados e os meninos maluquinhos da vida que enchem o youtube de comentários patéticos
    Aqui só tem gente feliz, e ninguém de cabeça pra baixo
    É isso aí...
    Não ficamos nos remoendo de ciúmes, raivinhas, de ficar postando trocentas mensagens em youtube, etc...
    A maior bronca de alguns é que só falamos verdades e que somos muito felizes
    E o encontro????? Vamos fazer trilha, rir e beber gente
    Vamos deixar a raivinha para os outros

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E o encontro?????
    Na data que combinamos, ué?
    Você participou da escolha. Eu e o Leo fomos votos vencidos
    Vou divulgar aqui em breve quando eu tiver os detalhes de horário e do almoço.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Minhas impressões , ela parece ser mais alta ...
    Não tem multimidia , nem sensor de estacionamento , mas tem piloto automatico e limitador de velocidade
    É a caminhonete de frota, de entrada mesmo, a mais simples. Mas eu acho que ela até quem vem mais completinha que muitas por aí que se dizem intermediárias. Tem os bancos zero gravidade, a suspensão multilink, saída de ar atrás, controle de saída em rampa, 4x4, parabrisa com proteção UV, controles no volante com piloto automático e o limitador de velocidade como você mencionou... acho que o essencial está presente, além dos bancos serem muito bonitos além de confortáveis.
    Se tivesse um multimídia e umas rodas mais legais (apesar que muitos preferem de aço dependendo do trabalho) seria matadora, mas aí já começaria a chegar perto da Attack.

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    É a caminhonete de frota, de entrada mesmo, a mais simples. Mas eu acho que ela até quem vem mais completinha que muitas por aí que se dizem intermediárias. Tem os bancos zero gravidade, a suspensão multilink, saída de ar atrás, controle de saída em rampa, 4x4, parabrisa com proteção UV, controles no volante com piloto automático e o limitador de velocidade como você mencionou... acho que o essencial está presente, além dos bancos serem muito bonitos além de confortáveis.
    Se tivesse um multimídia e umas rodas mais legais (apesar que muitos preferem de aço dependendo do trabalho) seria matadora, mas aí já começaria a chegar perto da Attack.
    Tem coisas que se percebe usando , todos os passageiros tem aviso de não uso do cinto de segurança .
    No lugar da neblina tem uma luz com função de DRL , percebi porque tinha visto lampada dentro do farol de neblina mas não tinha como acionar .
    Mas ela e mais barulhenta , não vi se tinha manta acustica no capo , e a ventoinha fica acoplada mais tempo fazendo aquele urro ate o motor esquentar um pouco . Quando peguei minha Platinum na volta percebi como tem um tratamento acustico melhor .E como o cambio da S e manual da impressão de que ela anda ate mais que as mais caras ... tem ate um video no youtube que uma destas anda junto do Nivus ...

Mas entre pros e contras , ao inves da S gastaria um pouco a mais e pegaria uma attack , porque nestas promoçoes que teve ate uns dias atras a diferença ficou nos R$20 mil . E a comodidade do cambio automatico percebemos quando pega consgestionamento na estrada ...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Amigos, paciência!
    Novamente fechamento contábil/financeiro de final de mês. Sabem que nesse período é complicado pra mim, cheguei em casa agora.
    Mas logo volto com novidades, para mais alegria dos donos de Frontier e mais decepção para os donos das concorrentes

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Boa noite, meus queridos amigos!!!

Não precisa explicações, meu amigo Bigsd. Eu também estou enrolado aqui estes dias. Olha o horário e estou saindo agora do escritório.
    Mas, como se diz hoje: "Tamo Junto" ...kkkkkk.....
    Em breve também virei com novidades.
    Uma ótima noite a todos os amigos.

Nissan Frontier Pro-4X custa menos que as rivais e tem o menor custo de manutencao - Jornal Correio

Além do menor custo de aquisição (R$ 324.900), a Frontier também é competitiva na manutenção. O custo médio das cinco primeiras revisões, que devem ser feitas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses, é de R$ 1.388. Na sequência, estão: S10 (R$ 1.451), Ranger (R$ 1.618), L200 (R$ 1.641), Hilux (R$ 1.957) e Amarok (R$ 2.020).
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Nissan Frontier Pro-4X custa menos que as rivais e tem o menor custo de manutencao - Jornal Correio

Além do menor custo de aquisição (R$ 324.900), a Frontier também é competitiva na manutenção. O custo médio das cinco primeiras revisões, que devem ser feitas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses, é de R$ 1.388. Na sequência, estão: S10 (R$ 1.451), Ranger (R$ 1.618), L200 (R$ 1.641), Hilux (R$ 1.957) e Amarok (R$ 2.020).
    E não pára por aí. A Frontier tem um dos seguros mais baratos também, em algumas regiões custa 1/3 de alguma concorrente.
    E não é somente o custo, mas o risco constante de ser abordado por um criminoso até com família dentro da caminhonete, como casos que conhecemos até com vítima fatal. Agora... cada um sabe do valor das vidas que leva consigo, ou talvez priorize a vantagem de que é só abrir a aboca que vende, e isso compensa o restante.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Na data que combinamos, ué?
    Você participou da escolha. Eu e o Leo fomos votos vencidos
    Vou divulgar aqui em breve quando eu tiver os detalhes de horário e do almoço.

Eu não tinha visto o resultado da votação

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Vejam só que interessante o crescimento de emplacamentos das caminhonetes em maio com relação ao mês anterior. Emplacamentos, porque não é vendas, importante sempre ressaltar porque muitos confundem as coisas.

-vendas-caminhonetes-medias-maio.jpg

Parece que quando a Nissan se esforça um pouquinho o resultado aparece.
    Bastou divulgar um pouco mais e fazer campanhas de comparação que o crescimento de emplacamentos veio naturalmente. Mas agora ela se acomoda novamente, vocês vão ver
    Ela devia ir pra cima, dizer as verdades como fez em relação ao modelo "líder de vendas" que o fabricante chegou a processá-la e perdeu porque a Nissan disse a verdade.
    A Nissan tem que ser mais agressiva em sua campanha, mostrar índices de roubos, homicídios na hora de roubarem as picapes, preço de seguros, acidentes envolvendo falta de estabilidade (um verdadeiro show de horrores em alguns casos), a realidade de qual é melhor investimento, tecnologia, etc...
    Se ela quer mesmo vender mais, o que parece que nunca foi a sua intenção, tem que mostrar a verdade nua e crua, doa a quem doer, que processem ela novamente. Ninguém é condenada por dizer a verdade.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem