x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E sei que temos novidades no nosso grupo, aliás seriam duas
    Ninguém vai se manifestar?
    kkkkkkkkk.........
    Garoto fofoqueiro.... kkkkk.....
    A minha eu contarei no momento mais apropriado. Segure a sua curiosidade e a sua impaciência aí.... kkkkk......

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E depois reclamam que a Frontier não vende bem... como concorrer com estas "bem vendidas" que tem até inteligência artificial e fazem paradas o que costumavam fazer rodando... A IA aqui é forte
    A Frontier ainda não tem estas habilidades... vai continuar em último

Access Denied

Sério agora, o fabricante deveria se pronunciar. Não fez a fama só por fofoca como fazem com a Frontier, esse problema é conhecido e vem de longo tempo. E agora com a fraude do Yaris também... tá complicado.
    Frontier pode continuar em último lugar de vendas, mas prezo pela minha vida e de minha família.
    Mas vocês também são muito exigentes, não? Não basta abrir a boca que vende e ainda ficam se pegando a detalhes?
    Ficar de pé já é frescura
    Pois é, eu também fiquei sabendo que teve gente aqui que fez a feira recentemente. Mais duas novas para o grupo?
    Mas o preço estava realmente muito bom. Você não comprava nada melhor na faixa que estavam as Frontier na Agrishow. Até eu quase peguei outra

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Nissan Frontier S e simples, mas bem equipada para o trabalho | KBB.com.br

Estava muito barata na feira. Vi que teve uma empresa que comprou 8.
    Mas na faixa dela nada chega perto.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Uma pergunta séria agora, incomode a quem incomodar, mas vou ter que fazer e sem muitos rodeios, afinal tenho a certeza de que muita gente sempre quis fazer e nunca teve coragem.
    Não estou nem aí se alguém vai gostar ou não, mas acho que já estava na hora de alguém ter a coragem de perguntar isso...
    Que marca e modelo de pneus voces tem usado e gostado mais?
    LTX ainda é a opção mais recomendada por vocês? Uso misto com 90% asfalto. Rua de terra ou eventual lama leve.
    Agradeço os elogios referente minhas postagens.

Os pneus de minha S ainda são os originais de fábrica, 255/70R16 Bridgestone Dueler H/T 80% alfalto/20% terra

Mais pra frente, já gastos, irei trocá-los pelos A/T.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Nilton, você poderia até transformar as suas ideias em um negócio comercial, pois lhe sobram criatividade e determinação para criar soluções interessantes e realmente úteis.
    Essa sua Frontier viveu uma grande transformação desde que saiu da loja. Venho acompanhando esta evolução através de suas publicações aqui, e te digo que você está realmente de parabéns.
    Por favor, continue nos atualizando, pois você compartilha um conhecimento e uma genialidade raras.

Na verdade, o POWER BOX que projetei e construí irá compor o portfólio de produtos da minha empresa no segmento de energia. Cheguei a distribuir dezenas de folhetinhos dele lá no Sumará Show e estou disparando alguns orçamentos. Ficou muito bom e versátil este caixotinho de energia!

E sobre o rack offroad multifuncional, a empresa lá de Sumaré (é uma metalúrgica com setor de ferramentaria conjugada) que construiu conforme minhas especificações, também irá comercializar em sua linha de equipamentos offroad.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 83
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Uma pergunta séria agora, incomode a quem incomodar, mas vou ter que fazer e sem muitos rodeios, afinal tenho a certeza de que muita gente sempre quis fazer e nunca teve coragem.
    Não estou nem aí se alguém vai gostar ou não, mas acho que já estava na hora de alguém ter a coragem de perguntar isso...
    Que marca e modelo de pneus voces tem usado e gostado mais?
    LTX ainda é a opção mais recomendada por vocês? Uso misto com 90% asfalto. Rua de terra ou eventual lama leve.

Pensei... Pronto, lá vem treta

Maurão, LTX Force da Michelin é muito bem colocado. Para um uso um pouco mais pesado, o pessoal também recomenda o BF All Terrain.
    Vai de LTX sem medo de errar.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    kkkkkkkk...... já chego aqui dando risadas.... kkkk....
    Muito criativo, Mauro. E eu pensando... "lá vem bomba"... kkkkk.....
    Este é o perfil deste grupo, de alegria, de bom humor e de estar de bem com a vida
    Nada de gente revoltada cheia de ódio com provocações, principalmente com desconhecimento técnico
    Pessoal de outro nível. Vamos deixar que o ódio consuma os mais revoltados e os meninos maluquinhos da vida que enchem o youtube de comentários patéticos
    Aqui só tem gente feliz, e ninguém de cabeça pra baixo

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Meu querido amigo Bigsd... você é muito cheio de maldade nesse seu grande coração.... kkkk.....
    Eu pensei que fosse piada, pois costumam dizer isso como piada, mas o pior é que a piada já virou realidade. Ainda bem que o condutor não parou escondido atrás do veículo para fazer um pipi....kkkk.....

Eu sou sem maldade mesmo. Paz e amor.
    O restante do seu comentário foi digno do nosso mestre
    Excelente a sua explanação e concordo integralmente com ela, até porque não tem como discordar.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    kkkkkkkkk.........
    Garoto fofoqueiro.... kkkkk.....
    A minha eu contarei no momento mais apropriado. Segure a sua curiosidade e a sua impaciência aí.... kkkkk......

Eu não falei nada, só é fofoqueiro quem conta alguma coisa, eu só perguntei

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mas vocês também são muito exigentes, não? Não basta abrir a boca que vende e ainda ficam se pegando a detalhes?
    Ficar de pé já é frescura
    E eu que sou cheio de maldade no coração

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post

Na verdade, o POWER BOX que projetei e construí irá compor o portfólio de produtos da minha empresa no segmento de energia. Cheguei a distribuir dezenas de folhetinhos dele lá no Sumará Show e estou disparando alguns orçamentos. Ficou muito bom e versátil este caixotinho de energia!

E sobre o rack offroad multifuncional, a empresa lá de Sumaré (é uma metalúrgica com setor de ferramentaria conjugada) que construiu conforme minhas especificações, também irá comercializar em sua linha de equipamentos offroad.
    Muito sucesso para você.
    Você merece

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Nissan Frontier S e simples, mas bem equipada para o trabalho | KBB.com.br

Estava muito barata na feira. Vi que teve uma empresa que comprou 8.
    Mas na faixa dela nada chega perto.
    A Minha Platinum teve uns probleminha e vai ficar na concessionaria uns dias , dai pensei em alugar uma pickup , mas antes disso a concessionaria por cortesia me ofereceu uma Frontier S da frota da concessionaria ...

Minhas impressões , ela parece ser mais alta ...
    Não tem multimidia , nem sensor de estacionamento , mas tem piloto automatico e limitador de velocidade

Devido ao perfil do pneu ela e bem confortavel , e apesar de ser o motor de 163Cv por ter cambio manual ela parece andar mais que as biturbo automaticas , pode ser impressão mas ela pega velocidade muito facil . Muito parecida com uma S10 2.8 manual com motor de 180 cv (10 anos atras) . So que a embreagem da Frontier me pareceu mais dura

Na minha opinião o cambio automatico nas camionetes diminui o desempenho em uns 10% , e o consumo tambem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem