x
Convex Datacenter
  • #6013
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    437
    Agradecimentos: 12

  • #6014
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78
    Três artigos interessantes publicados no site do Edu (com a minha pequena ajuda operacional ).
    Esse conteúdo é importante para caso alguém tente buscar informações sobre estes assuntos encontre as respostas certas, porque o que tem de gente que diz bobagens é coisa impressionante.
    E por falar em dizer bobagens, ele ainda vai terminar e publicar o artigo explicando a questão do ARLA, do CO2, desfazendo entendimentos malucos que tem por aí, e também vai abordar a manobra que alguns fabricantes fizeram para burlar a legislação. Aliás, alguns concorrentes que tem até bocal de ARLA previsto ao lado do bocal de combustível, mas como nesse país tudo pode, deram um jeito de não usar esse importante recurso.

    E vem mais por aí. O Edu vai detonar com um artigo super interessante. Não posso falar mais

    Frontier ganha titulo de caminhonete mais segura do segmento – Clube da Nissan Frontier

    A Nova Nissan Frontier nao aceita biodiesel? – Clube da Nissan Frontier

    E necessario descabinar a Nissan Frontier para trocar correia do motor? – Clube da Nissan Frontier

    Apesar de que eu acho que muitos preguiçosos que não gostam de ler mais do que 3 linhas vão preferir continuar na falta de conhecimento do que encarar "textões"

  • #6015
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78

  • #6016
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 5
    Ola , hoje consegui pegar minha nova Frontier Platinum na cor Grafite .
    Comparando com a antiga Attack 2022 ela esta mais silenciosa , tanto internamente quanto externamente a manta acustica maior no capo com certeza ajudou .
    A direção esta mais leve , calibraram e ficou excelente tanto em manobra quanto andando
    Ela parece arrancar mais rapido e nem amaciou o motor ainda .
    Esta muito bonita , acho que a unica que rivaliza neste quesito atualmente e a Triton HPE sport
    O Farol dela e excelente
    Outras impressões virão ao longo do tempo
    Abraços

  • #6017
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Meu caro Júlio, parabéns pela caminhonete nova. A Frontier, na minha opinião, sempre esteve num patamar muito acima da concorrência, e nesta linha 2023 a Nissan ainda quis oferecer mais. Está mesmo mais silenciosa, mais gostosa de andar, mais segura, com freios a disco nas quatro rodas, os modos de condução, etc... e ainda tem gente que diz que foi só uma "mudança de grade".... kkkkkkkk..... Até a caçamba e a tampa da caçamba mudaram, e não foi colando plásticos como outras fazem, foi estampagem de chapa mesmo, com a caçamba mais alta e a tampa traseira também reestilizada.
    Mas, andar nela é realmente muito bom, você faz viagens longas e chega inteiro e com prazer de dirigir esta caminhonete. Quando ando em outras, vou te dizer, é dureza, muito sofrimento.

    A Triton Sport está linda, tem um visual bem bacana mesmo, eu gosto. Se ela tivesse o nível tecnológico da Frontier, a briga ia ser boa, confesso que eu talvez preferisse a Triton porque ela tem menos dessa aparência de "caminhãozinho"... kkkkk.....
    Mas, se você der uma volta nela você desanima. Mais dura, pula demais, não desenvolve bem como a Frontier, etc...
    Agora deve sair a nova Triton com a plataforma da Frontier. Vamos ver até onde eles vão aproveitar a base da Frontier. Dependendo de como ela sair, pode ser outra boa opção para o nosso mercado, como seria a Alaskan também se viesse para o Brasil, já que basicamente é uma Frontier. Inclusive a Alaskan está fazendo bastante sucesso na Europa, mais do que a Frontier.

    Me convidaram pra conhecer a RAM 3.500 que está com uma super promoção, mas pra mim não funciona. Muito bem acabada, linda demais por dentro (aquela grade frontal é horrível), um belo motor, apesar das reclamações constantes de quebra de câmbio, mas ela te limita muito, pois como é considerada veículo pesado, não é todo o lugar que você pode andar, principalmente em centros de cidades, e um motor daqueles e ter que andar na estrada limitado á velocidade dos caminhões... é dolorido... kkkkkkkk......

  • #6018
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Meu querido Bigsd
    Tantas coisas bem mais importantes para mostrar.... kkkkkkk......
    Destacar os porta-copos.... esse não conhece a caminhonete... kkkkk....

  • #6019
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Três artigos interessantes publicados no site do Edu (com a minha pequena ajuda operacional ).
    Esse conteúdo é importante para caso alguém tente buscar informações sobre estes assuntos encontre as respostas certas, porque o que tem de gente que diz bobagens é coisa impressionante.
    E por falar em dizer bobagens, ele ainda vai terminar e publicar o artigo explicando a questão do ARLA, do CO2, desfazendo entendimentos malucos que tem por aí, e também vai abordar a manobra que alguns fabricantes fizeram para burlar a legislação. Aliás, alguns concorrentes que tem até bocal de ARLA previsto ao lado do bocal de combustível, mas como nesse país tudo pode, deram um jeito de não usar esse importante recurso.

    E vem mais por aí. O Edu vai detonar com um artigo super interessante. Não posso falar mais

    Frontier ganha titulo de caminhonete mais segura do segmento – Clube da Nissan Frontier

    A Nova Nissan Frontier nao aceita biodiesel? – Clube da Nissan Frontier

    E necessario descabinar a Nissan Frontier para trocar correia do motor? – Clube da Nissan Frontier

    Apesar de que eu acho que muitos preguiçosos que não gostam de ler mais do que 3 linhas vão preferir continuar na falta de conhecimento do que encarar "textões"
    kkkkkkk...... vocês não esquecem mesmo... kkkkk.....
    Parabéns pelos artigos Edu. Como sempre desmistificando as "verdades mentirosas" que contam por aí.

  • #6020
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Impressionante o fato deste tópico, que quase já foi abandonado no passado, ter mais de 500 páginas e mais de 6.000 mensagens. Acho ele que só perde para o da Triton/L200 também ativo que passa das 900 páginas. E o mais importante é que tem conteúdo aqui, não é só tabela de ranking de vendas.... kkkkkk.....
    Parabéns a todos os nossos queridos participantes.

  • #6021
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78
    Desculpem, mas eu aqui novamente fechando o mês contábil e com a cabeça a mil. Logo que eu puder eu volto.
    É só colocar um vídeo aqui para um certo conhecido nosso entrar no youtube em seguida babando de ódio
    Eu já dei uma sugestão...
    Cirão, depois eu incluo alguns comentários.

  • #6022
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola , hoje consegui pegar minha nova Frontier Platinum na cor Grafite .
    Comparando com a antiga Attack 2022 ela esta mais silenciosa , tanto internamente quanto externamente a manta acustica maior no capo com certeza ajudou .
    A direção esta mais leve , calibraram e ficou excelente tanto em manobra quanto andando
    Ela parece arrancar mais rapido e nem amaciou o motor ainda .
    Esta muito bonita , acho que a unica que rivaliza neste quesito atualmente e a Triton HPE sport
    O Farol dela e excelente
    Outras impressões virão ao longo do tempo
    Abraços
    Parabéns, Júlio!
    Vá postando as suas impressões porque estou quase me animando também
    Mas como você teve coragem de não comprar uma das líderes de venda?
    Eu li uma pesquisa esta semana e logo me lembrei do Cirão: Cerveja mais apreciada pelos brasileiros, eleita como a melhor cerveja do Brasil: Heineken. Cerveja mais vendida do Brasil: Skol seguida pela Brahma, Antarctica, Schin, Itaipava... A Heineken não aparece nem entre as 10 mais vendidas.
    Composição da cerveja Skol: Água, malte, milho, lúpulo, antioxidantes ins 316 e estabilizante ins 405
    Eu ri demais lembrando do "suco de milho alcoólico" do Cirão

  • #6023
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

    Meu caro Júlio, parabéns pela caminhonete nova. A Frontier, na minha opinião, sempre esteve num patamar muito acima da concorrência, e nesta linha 2023 a Nissan ainda quis oferecer mais. Está mesmo mais silenciosa, mais gostosa de andar, mais segura, com freios a disco nas quatro rodas, os modos de condução, etc... e ainda tem gente que diz que foi só uma "mudança de grade".... kkkkkkkk..... Até a caçamba e a tampa da caçamba mudaram, e não foi colando plásticos como outras fazem, foi estampagem de chapa mesmo, com a caçamba mais alta e a tampa traseira também reestilizada.
    Mas, andar nela é realmente muito bom, você faz viagens longas e chega inteiro e com prazer de dirigir esta caminhonete. Quando ando em outras, vou te dizer, é dureza, muito sofrimento.


    Me convidaram pra conhecer a RAM 3.500 que está com uma super promoção, mas pra mim não funciona. Muito bem acabada, linda demais por dentro (aquela grade frontal é horrível), um belo motor, apesar das reclamações constantes de quebra de câmbio, mas ela te limita muito, pois como é considerada veículo pesado, não é todo o lugar que você pode andar, principalmente em centros de cidades, e um motor daqueles e ter que andar na estrada limitado á velocidade dos caminhões... é dolorido... kkkkkkkk......
    Ola Ciro , posso garantir que não e so mudança de grade ... Ela ficou mais agradavel de andar , melhoraram em pontos que so quem tinha a outra percebe . Tem ate farol alto automatico . Não vi nenhum video ou reportagem mencionar isso .
    Alias o farol e bem forte , agora a noite esta chovendo em Curitiba e no anda e para um carro reclamou da luz baixa (o carro dele que era muito baixo) e ficou dando luz alta (de led) quase dei luz alta pra ele ver que estava na baixa mas ia ofuscar uns 20 carros que não tinham nada com isso ...

    A Ram e bonita , luxuosa mas deve ser 2 alegrias a primeira quando compra e a segunda quando consegue vender ..

  • #6024
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Parabéns, Júlio!
    Vá postando as suas impressões porque estou quase me animando também
    Mas como você teve coragem de não comprar uma das líderes de venda?
    Pode comprar , o que era bom ficou melhor ainda . E com as promoções que estão fazendo ficou bem atrativo . Deixando bem claro que todas estão com descontos ... ate a que voce compra , usa e vende mais caro porque dizem que e a melhor , a inquebravel... so que eu tive uma SRX e não foi bemmm assimm .... como se diz vivendo e aprendendo ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade