x
Convex Datacenter
  • #5929
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78



    "Vocação para o trabalho e opção de entrada com câmbio automático, a SE AT surpreendeu pelo conforto, dirigibilidade e comportamento dinâmico. Repetiu o reduzido nível de ruído interno e a boa suspensão que, mesmo sem proposta aventureira da Pro-4X, ignorou as irregularidades do pavimento ou ao rodar na terra e na areia da beira da praia.

    O comportamento da SE remeteu ao da Pro-4X com que rodamos em Puerto Yguazu, na Argentina, e nas ruas e estradas gaúchas.

    Os 190 cavalos e 45,9 kgfm do motor biturbo combinados com o câmbio automático de seis velocidades garantiram potência e força no asfalto quanto fora de estrada.

    Nas BR/290 entre Porto Alegre e Osório e na 101, em direção a Torres, o cuidado foi para manter os limites de velocidade. O que também ocorreu na Estrada do Mar quando sobrou potência e força para o conjunto propulsor. "

    Uau!!! é justamente o que dizemos aqui, e o contrário do que dizem... "por aí"

    "Consumo de diesel da SE AT no nosso test-drive ficou pouco abaixo em relação a Pro-4X. As médias na cidade foram de 8,9 km/l a 10,1 km/l. Em velocidade constante na estrada, ficaram de 10,5 km/l a 15,3 km/l (80 km/h) e de 9,9 km/l a 14,1 km/l (110 km/l)."

    Pois é... nem precisamos nos esforçar para desmentir nada, o próprio mercado comprova.

    "O porte avantajado impõe respeito e, como as demais versões da Frontier que avaliamos, a SE rodou fácil mas ruas. As acelerações, as retomadas de velocidade e as ultrapassagens atenderam rápidas às pressões no acelerador."

    Olha só...

    Mas pode ficar tranquilo que muita gente não vai se conformar. Mostramos 2.000 vídeos de Frontier aqui dando banho nas concorrência no fora de estrada, mas vão procurar videozinhos fakes de propaganda da concorrência em algum lugar do mundo claramente manipulados, com outra mecânica, para continuar provocando por falta de assunto lá....
    Vou rechear aqui de vídeos feitos aqui mesmo e reais. Só do Fabião tem uma pilha deles...
    E sem inventar inventar informações técnicas equivocadas
    Isso é humilhante.
    4X4 Brasil

  • #5930
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78
    Lembrando que o câmbio dela é de 7 marchas, e não 6. O maior número de relações do mercado... claro...

  • #5931
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    437
    Agradecimentos: 12
    Barbaridade! Que coisa maluca. Parece coisa de desespero, misturar conceitos errados de emissão, inventar dados, dar exemplo de pesquisa de forma equivocada, transformar um tópico que nunca andou nada em instrumento de intriga pessoal. Acho que isso ainda é efeito das vacinas da Covid...
    O pessoal capota até nas próprias argumentações
    Mas é isso, vamos em frente.

    Edumar, muito legal a ideia do comparativo. Me enviaram um vídeo daquele test drive comparativo na Nissan, não sei se é legal colocar aqui porque não é público, mas acho que posso colocar um trecho.
    Montaram um painel e avançaram com a Frontier contra ela, e ela parou antes de tocar no painel pelo sistema de frenagem automático. A "outra" derrubou o painel...
    Tem um teste de rampa onde a Frontier atravessou fácil, e a "outra" travou e não saiu mais. São estes testes reais que valem a pena ver. Vou ver se me autorizam a publicar isso.

    Bigsd, vou participar mais. Também acho que vou sair do grupo aberto. Temos que preservar este fórum e o site do Edumar. Todo mundo comenta desses dois sites e consideram eles muito sérios.

  • #5932
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    437
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Se metade desse pessoal confirmar presença no encontro, a trilha do shopping vai ficar lotada...

    Estou dentro. Já definiram a data?

  • #5933
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    437
    Agradecimentos: 12
    Eu estava pensando aqui, dava pra fazer uma coletânea de centenas de vídeos mostrando a superioridade da Frontier em relação a algumas concorrentes, mas o Cirão está certo, é perde de tempo e é criar uma intriga que não vai acabar nunca, melhor é ignorar e deixar que eles superem essa "raivinha" como ele disse.
    E aproveitar também para comprar um par de havaianas, que é o calçado mais vendido no Brasil, vocês sabiam? Deve ser top mesmo apesar de escorregar no molhado, sair do pé, soltar as tiras, etc...

    Edumar, porque você não abre um espaço para debates no seu site? Ia ser legal para ter outro espaço para troca de experiencias.

  • #5934
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    871
    Agradecimentos: 31
    Tem comportamento que chega a ser doentio mesmo, não? O cara capota nas ideias, não se conforma de ser corrigido e fica na provocação
    Se a "bronquinha" pessoal dela não bastasse, ainda reativam o "menino maluquinho" nos vídeos do YouTube
    O importante é que temos estabilidade de sobra aqui para não entrar no jogo

  • #5935
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,542
    Agradecimentos: 78

    Vida que segue...

  • #5936
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    437
    Agradecimentos: 12
    Muita frescura. Que pessoal mal resolvido
    Pra mim tanto faz, cada um compre qual quiser... Fro*t*e*... Capot****, Tomba***, dinheiro de cada um.
    Eu estou feliz com a minha e sempre de pé...

  • #5937
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Quero continuar sendo amigo de todos vocês para o resto da vida... kkkkk...
    Meus queridos, bola pra frente. Como disse o nosso amigo Bigsd, "vida que segue".
    Tem uma frase que diz que o "O ódio é um veneno que se toma, na esperança que o outro morra.". Deixem que os outros sofram, vamos ignorar, principalmente quando já começa errado. O nosso amigo BlackH já fez uma correção brilhante e certeira. Assunto morreu ali, o que veio depois foi só mais ódio por ter sido reparado.
    Meus queridos amigos, vamos voltar ao que realmente interessa, porque nesse grupo não tem histeria nem revolta, é só alegria. mudemos de assunto, vamos nessa meus amigos?
    Que tal o nosso encontro? No mesmo restaurante... é isso mesmo? Gostei de lá.

  • #5938
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Alguém usa o 4x4? Com que frequência? Quem sabe ligar?
    Porque o Ciro acho que nem sabe onde fica o botão de acionamento.
    Estou brincando Ciro, sei que você usa bastante lá no barreiro da fazenda . Mas foi o seu filho que te ensinou, não foi?
    Que brincadeira mais desagradável.... kkkkkk.......
    Você é outro que não vale nada mesmo... kkkk....
    Eu quero ver você me superar na lama e depois na estrada... aí vamos ver quem não sabe onde fica o botão da vergonha.... kkkk....
    Meu querido Marco, eu até teria uma história interessante que aconteceu de fato, mundo real, eu na minha caminhonete e uma amigo na dele. Seria bem interessante se o momento não fosse esse. Depois que baixar a poeira eu conto.

    Eu confesso que eu não era muito habilidoso na condução fora de estrada, mas peguei o jeito rápido. A Frontier faz tudo quase sozinha, só preciso escolher a trilha sonora no rádio... kkkk.....
    Quando a coisa é muito complicada e até os amigos não passam, eu só giro o botãozinho do 4x4, (que eu sei bem onde fica... kkkkk) e ela parede estar no asfalto. Bem mostrado nesse vídeo aí postado há pouco, ela vai como se não houvesse lama, buraco, subida, peso, alce... nada a frente... kkkk.....

    Eu desafio todo o pessoal para ver quem faz melhor essa trilha que estão planejando aí, e que seja difícil, porque não vou gastar o meu tempo passando uma poça de água... kkkk...... Se eu não for melhor, a sobremesa do almoço é por minha conta, e não estou brincando, pode pedir o que quiser....

    Seria melhor se pudéssemos fazer uma grande integração com todo o pessoal do fórum convidado, aí cada um ia poder mostrar a sua valentia.... kkkkkk. Mas na última vez que fiz um desafio desse, nem resposta tive... kkk....
    E aí, meu querido amigo Marco, vai encarar? kkkkk......

  • #5939
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    ...como sempre dizia o amigo Ciro. Aliás, que fim ele levou? Se mudou de vez para a Alemanha e mandou o Brasil às favas?
    kkkk...... eu gosto daqui, mas confesso que lá é melhor...kkkkk.....
    Meu amigo, tive uma vida profissional um tanto quanto cheia estes dias. Tem alguns planejamentos que faço na empresa todo começo de ano, mas desta vez tive que adiar um pouco, e que aconteceu na semana passada.
    É uma retrospectiva dos trabalhos, resultados, perspectivas, etc... mas é algum bem embasado com relatórios, depoimentos, apresentação de experiências de sucesso e fracasso, etc... Isso funciona bem, dando uma nova injeção de motivação e criatividade para o pessoal. Eu digo que é quando a empresa começa a andar realmente. Mas, isso é tema para outra hora.

  • #5940
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 136
    O site do amigo Edu está bem bacana. Continuo dizendo que é impressionante como ele consegue fazer tantas coisas e tão bem feitas ao mesmo tempo. Já viram o site de áudio dele? Outra coisa que impressiona pela qualidade e conteúdo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade