x
Convex Datacenter
  • #5893
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,609
    Agradecimentos: 78



    Olá, Julio. Beleza?

    Então, esse encontro que eu vou colocar o vídeo aqui é o que o Edu foi em 2017. Foi um encontro grande realizado por concessionária Nissan de Jundiaí, onde eu e ele somos clientes.
    Depois teve dois mini encontros entre alguns poucos colegas aqui do fórum, deste tópico. O que queremos fazer agora é outro mini encontro entre nós. O Edu comentou com o Diretor da concessionária e ele disse que iria contribuir também, não sabemos com o que, talvez alguns brindes ou o sorteio de uma ou duas Frontier 2023 entre os participantes . Se você pudesse participar também seria muito bom. Hoje temos bastante colegas com Frontier. São 57 colegas num dos grupos de whats, 11 em outro grupo e os colegas aqui do fórum. Dava pra juntar um grupo maior hoje.


  • #5894
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 5
    Foi bonito este passeio , ate o tempo ajudou com dia bonito . So faltou uma laminha mais caprichada .
    Mas se tiver o sorteio de uma Frontier Pro 4X e uma platinum eu e mais uns 500 proprietarios de Frontier vamos fazer um esforço para comparecer neste proximo encontro .

  • #5895
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    As mentiras sobre ela foram caindo uma atrás da outra, perceberam?
    Eu disse isso há alguns anos.... paciência que estes que diziam mentiras sobre a Frontier iam passar vergonha, e foi o que aconteceu.
    Você pode até comprar outra marca, mas não pode alegar mentiras ou desconhecimento sobre a Frontier, porque depois de quase 7 anos aqui ela mostrou ser capaz e confiável, um show realmente de caminhonete. Mas, sou suspeito de falar porque gosto muito dela, então ouçam os elogios dos outros... kkkkk.....

    Este mês, o pessoal que tem fetiche por número de vendas.... kkkkkk..... deve saber que uma unidade das que forem vendidas é resultado de meu "trabalho".... kkkkkk.....
    Um amigo lá do sítio há algum tempo vem me perguntando da Frontier. Mas, recentemente deixei ele andar na minha, e até que ele andou bastante. Fomos até o centro da cidade, depois na cidade vizinha pegar uma encomenda minha e voltamos mais de 80 km depois. O comentário dele mais interessante foi "Eu andava de carroça e não sabia". Ficou apaixonado pela Frontier.
    Na loja que fomos buscar uma peça de encomenda para uma máquina do sítio, o dono da loja anda elogiou a Frontier, disse que ele também ia comprar uma porque só ouve falar bem dela. Eu não sabia, mas tem várias na região e muito bem faladas.
    Ontem conversei com o gerente da agência da Nissan onde compro as minhas, e ele disse que o meu amigo ligou lá e fechou uma PRO-4X. Vai pegar na semana que vem. Ele tinha me dito que compraria uma Attack, mas pelo jeito alguma coisa mudou nesse meio tempo. A "lider" dançou.... kkkkk.....
    Meu caro Ciro e aos outros amigos do grupo, meu cordial bom dia!

    É visível o aumento de frontiers nas ruas. Já havia comentado que fiz uma à Manaus e que lá ela se iguala em quantidade às S10 e Hilux. Entretanto aqui no Rio, ainda era minoria, de uns meses pra cá a coisa mudou, já é muito vista nas ruas aqui também. Antigamente eu era o solitário dono de Frontier da minha região, hoje já se pode ver algumas, na verdade quase toda hora se ve Frontiers, será porque?
    Resposta: As qualidades dela são inigualáveis, aos poucos a fama de inquebrável se espalha...

    Grande abraço em todos!
    Frontier LE 2020

  • #5896
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,609
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Foi bonito este passeio , ate o tempo ajudou com dia bonito . So faltou uma laminha mais caprichada .
    Mas se tiver o sorteio de uma Frontier Pro 4X e uma platinum eu e mais uns 500 proprietarios de Frontier vamos fazer um esforço para comparecer neste proximo encontro .


  • #5897
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,609
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Meu caro Ciro e aos outros amigos do grupo, meu cordial bom dia!

    É visível o aumento de frontiers nas ruas. Já havia comentado que fiz uma à Manaus e que lá ela se iguala em quantidade às S10 e Hilux. Entretanto aqui no Rio, ainda era minoria, de uns meses pra cá a coisa mudou, já é muito vista nas ruas aqui também. Antigamente eu era o solitário dono de Frontier da minha região, hoje já se pode ver algumas, na verdade quase toda hora se ve Frontiers, será porque?
    Resposta: As qualidades dela são inigualáveis, aos poucos a fama de inquebrável se espalha...

    Grande abraço em todos!
    É Cid, essa fama está se espalhando. Muitos diziam que o motor biturbo não aguentaria, que suspensão multilink não daria certo, que teto solar enfraquecia a estrutura, etc.... O tempo mostrou justamente o contrário, o pessoal descobrindo que essa caminhonete é bruta, não quebra fácil não, e está deixando caminhonete com fama de inquebrável pra trás.

  • #5898
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,609
    Agradecimentos: 78
    A suspensão multilink é até um exemplo de como o mercado está perdido de informações. Muita gente aqui disse que ela não prestava, que só o feixe de molas de carroças aguentava de verdade. Aí a Ford pega a Ranger mais durona da linha, a Raptor e coloca suspensão multilink nela. A Toyota bota o multilink na sua peso pesada Tundra, as RAM esbanjam resistência com o multilink, e outras vão chegando aí para confirmar isso.
    Mas aqui, por enquanto só a Frontier na categoria dela oferece essa evolução, por enquanto as outras vão "dando os seus pulos" e tombando porque compram assim mesmo, então porque evoluir...

  • #5899
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,609
    Agradecimentos: 78
    Poxa vida !!!
    Vocês sabem como final de mês é sempre complicado pra mim com o fechamento do financeiro, e mesmo assim muita gente não mantem o tópico ativo. Até o Cirão sumiu novamente.
    Eu vou fazer um novo convite para o pessoal do grupo de whatsapp participar, e se não houver adesão eu vou deixar o grupo de whatsapp. Ele era pra ser um complemento, mas agora vejo bastante discussão por lá e nenhuma aqui.
    Acabei de apresentar os resultados do financeiro e vou ver se trago algum conteúdo pra cá. Estou tranquilo novamente, mas o pessoal tem que colaborar também. Sempre no período de 26/27 até o dia 30 é complicado pra mim, mas mesmo assim dou um jeito de contribuir um pouco, mas ontem não deu mesmo e ninguém participou.
    Lembrando que a maioria entrou no grupo através deste fórum, e deveria ter um pouco mais de consideração com ele.

  • #5900
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,603
    Agradecimentos: 116
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #5901
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Não entendo a Frontier manter a Attack e a Pro 4x ao mesmo tempo. Acho que ela deveria se concentrar num único modelo de perfil offroad. Vejo a Attack mais como uma caraterização diferenciada, se bem que todas as versões mantém suas boas capacidades de offroad, com torque elevado do motor, suspensão bastante competente e segurança.
    No lugar da Attack ela poderia colocar um modelo "Sport", aumentar a potência para 200 cavalos para fazer a alegria da garotada que adora números e aí sim ter um produto diferenciada. Acho burrice da Nissan manter dois modelos para o mesmo fim.
    Mas gosto da Frontier, ela tem o melhor conjunto hoje.

  • #5902
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    É Cid, essa fama está se espalhando. Muitos diziam que o motor biturbo não aguentaria, que suspensão multilink não daria certo, que teto solar enfraquecia a estrutura, etc.... O tempo mostrou justamente o contrário, o pessoal descobrindo que essa caminhonete é bruta, não quebra fácil não, e está deixando caminhonete com fama de inquebrável pra trás.
    Vejo isso como fanboys de outros modelos que não tem muito para argumentar e tentam desmerecer a Frontier. O que inventam dela é coisa fora do comum. Ela é atacada por donos de todos os demais modelos juntos e de uma vez só
    Mas o trabalho de marketing e divulgação da Nissan também não ajuda, é um verdadeiro lixo. Só quem já conhece compra, quem não conhece desconfia.

  • #5903
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BlackH Ver Post
    Não entendo a Frontier manter a Attack e a Pro 4x ao mesmo tempo. Acho que ela deveria se concentrar num único modelo de perfil offroad. Vejo a Attack mais como uma caraterização diferenciada, se bem que todas as versões mantém suas boas capacidades de offroad, com torque elevado do motor, suspensão bastante competente e segurança.
    No lugar da Attack ela poderia colocar um modelo "Sport", aumentar a potência para 200 cavalos para fazer a alegria da garotada que adora números e aí sim ter um produto diferenciada. Acho burrice da Nissan manter dois modelos para o mesmo fim.
    Mas gosto da Frontier, ela tem o melhor conjunto hoje.
    Attack e Pro4X são propostas e publicos diferentes , a estrategia esta correta criando versoes com preços diferentes afinal são R$50mil de diferença na tabela .
    Quem vai usar para o trabalho a Attack ja tem o santo antonio muito util para apoiar cargas maiores ou amarrar a carga , mas não tem itens tecnologicos da Pro4X como os farois de Led e assistente de direção entre outras coisas .

    O problema e que na pratica todos os carros estão encalhados e todas tem desconto . Tem anuncio na internet de Pro4x por R$285 mil e estou tentando fazer negocio com a minha 2022 mas querem pagar Fipe menos 50mil na minha ... e o mercado fazer o que ...
    Enquanto não aparece uma boa oferta continuo com a minha que esta perfeita , e não se iluda muito com os 200 cv das outras , na pratica mesmo a minha 2022 anda pouco a menos que as de 204 cv , a nova deve andar igual .

  • #5904
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Attack e Pro4X são propostas e publicos diferentes , a estrategia esta correta criando versoes com preços diferentes afinal são R$50mil de diferença na tabela .
    Quem vai usar para o trabalho a Attack ja tem o santo antonio muito util para apoiar cargas maiores ou amarrar a carga , mas não tem itens tecnologicos da Pro4X como os farois de Led e assistente de direção entre outras coisas .

    O problema e que na pratica todos os carros estão encalhados e todas tem desconto . Tem anuncio na internet de Pro4x por R$285 mil e estou tentando fazer negocio com a minha 2022 mas querem pagar Fipe menos 50mil na minha ... e o mercado fazer o que ...
    Enquanto não aparece uma boa oferta continuo com a minha que esta perfeita , e não se iluda muito com os 200 cv das outras , na pratica mesmo a minha 2022 anda pouco a menos que as de 204 cv , a nova deve andar igual .
    Eu acho que a Nissan deveria tirar de linha a XE e colocar a PRO4X no lugar tirando o teto solar dela e mantendo o resto! Hoje temos vários modelos muito perto dos outros com diferença de valores pequenos! Que acabam um atrapalhando o outro, quem for comprar a SE pela diferença de preço acaba levando a Attack pagando um pouco a mais e leva também mais coisas! Olha a XE e as top diferença de preço que vale a pena pagar pelas Tops!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 2 visitantes)

    1. Leandro-SC

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade