x
Convex Datacenter
  • #5329
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,323
    Agradecimentos: 94



    Eu tinha comentado do ARLA mas esqueci de detalhar o assunto.

    Essa imagem abaixo é a informação que surge no painel quando o nível de ARLA está baixo.
    O primeiro aviso é com 1.200km restantes, e aí vai diminuindo.
    Notem que ela está com 6.896km, e ainda tem restantes 348km, o que daria uma autonomia total de 7.244km.
    Eu completei totalmente o tanque de ARLA. Comprei um reservatório de 20 litros, o único que tinha, e sobrou bastante.
    A concessionária falou em 7.000 a 10.000 km de autonomia.
    Se o marcador for igual o de combustível, há uma margem de segurança, pois quando estou no "vazio" do diesel ainda tem 10 litros.
    Mas não sei se neste caso é preciso.
    Além disso, eu não sei quanto a concessionária havia colocado quando eu comprei a caminhonete.
    Disseram que o ARLA seria uma cortesia de todas as revisões e da entrega, mas se for como o diesel, quase não chego ao posto de combustível
    De qualquer forma, eu completei dessa vez e não vou deixar a concessionária completar a "cortesia" na revisão, e quando acabar da próxima vez vou ter uma informação mais precisa para passar pra vocês.

    Tudo isso era para eu publicar no meu site, mas acabo publicando mais aqui do que lá que fica desatualizado.
    Depois reclamam que eu participo pouco daqui... eu participo mais daqui do que no meu próprio site


  • #5330
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,323
    Agradecimentos: 94
    Uma foto da fera enchendo a barriga


    4X4 Brasil

  • #5331
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,323
    Agradecimentos: 94
    Em relação à foto do painel acima, uma observação...
    Vejam que quando o nível está baixo, abre um aviso no painel digital dela, que é enorme. Acende um símbolo em amarelo junto do aviso. O mesmo símbolo acende também no conta-giros e se mantém mesmo que você reinicie a tela de mensagens. E, se não bastasse, acende um aviso de atenção (triângulo na parte superior do display (acima do relógio), além dos sinais sonoros.
    Então o sujeito dizer que o carro parou repentinamente depois de rodar 1.200km com todos estes avisos, e que quase morreu na estrada... é melhor ele andar de ônibus

  • #5332
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Olha só
    E não é que deram uma agitada aqui mesmo? Em pleno sabadão. Momento histórico deste fórum
    Entrei aqui sem esperança nenhum, mas mesmo assim resolvi entrar.
    Vamos combinar amanhã também?

  • #5333
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Grande Samuel !!
    Gostei do seu test drive comparativo
    Mas é isso mesmo que todo mundo comenta, até a concorrência
    É a verdade, fazer o que?
    Ri demais aqui: "Ele me olhou com uma cara de um certo desânimo misturado com um "é mesmo!!!", mas esquece... é igual a torcedor de futebol fanático, o time dele não está jogando nada mas ele ainda acha que os caras tem o melhor futebol do mundo. "

    Até sei o que o Cirão diria se estivesse aqui

  • #5334
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mas, neste caso, foram apenas 116 unidades fabricadas lá em março/maio.
    É então, eu percebi isso depois. Foram somente algumas poucas unidades. Pensei que fosse um chamado geral.
    Normalmente acumulam algumas milhares de unidades para dizer: "Em situações mais extremas pode explodir"

  • #5335
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Vi que colocaram outro vídeo recentemente e normalmente não leio os comentários, mas dessa vez fui ver e tinha um sujeito insano lá postando um monte de bobagens, que já vi em outros vídeos.

    Velho conhecido, mas tem um cara lá preparando uma pra ele também.
    Pergunte pra ele porque ele faz isso. É só enviar uma mensagem pessoal por aqui mesmo

  • #5336
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Sua percepção está correta. Não mudou nada. Somente lá fora deram uma "mexida" para passar no teste do alce, mas aqui em terras latinas não fizeram nada e já teve teste aqui reprovando novamente.
    Aqui não é teste do alce, é teste da anta. E já tem dois exemplos:
    Exemplo 1
    Exemplo 2


  • #5337
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Tudo isso era para eu publicar no meu site, mas acabo publicando mais aqui do que lá que fica desatualizado.
    Depois reclamam que eu participo pouco daqui... eu participo mais daqui do que no meu próprio site
    Edu, obrigado por participar e compartilhar. Sei que você é muito ocupado mas faz isso com muito carinho.
    Sua participação é importante.
    Obrigado mesmo.

  • #5338
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,610
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma foto da fera enchendo a barriga


    Linda demais Edu. Que frente.
    Olha a outra atrás. Aqui vemos claramente a diferença entre a Frontier e a concorrência.

  • #5339
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    882
    Agradecimentos: 31
    Bom dia pessoal!

    Infelizmente eu confirmei mas não consegui entrar ontem porque surgiu um imprevisto, mas cá estou.

    Ciro, eu não te disse que iam regularizar as entregas?
    Samuel, essas 700 unidades que chegaram foi no mês retrasado na verdade. Não sei quantas chegaram em agosto, mas deve ter sido por aí também, porque se chegam 700 unidades, nem todas são emplacadas no mesmo mês, além disso algumas vão para as vitrines das lojas, e pelo que vi emplacaram 600 unidades no mês passado (número redondo mesmo), então a conta fecha.
    Mas ainda está chegando bem menos das 1.200 unidades previstas.
    Pelo menos a fila de espera para CNPJ diminuiu, e isso é bom, pois muita gente acaba comprando outro modelo pela falta de paciência de esperar ou com medo de aumentos.

  • #5340
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    882
    Agradecimentos: 31
    Não vou ficar enchendo aqui de citações porque acho que polui muito as discussões, mas em relação ao chamado de Frontier, este é o segundo desde que chegou aqui em 2017, em seis anos. O primeiro também não foi problema de projeto, e atingiu pouquíssimas unidades. Este também pelo que vi também atingiu um número muito pequeno, e nem significa que todas estas estão com algum problema. Esta caminhonete é muito confiável, saiu de um projeto muito redondo.
    Eu, sinceramente, por ser um projeto novo e cheio de inovações, esperava muitos ajustes ao longo do tempo, mas a Nissan fez realmente um bom trabalho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade