x
Convex Datacenter

Boa tarde, depois da explicação vou ver a estética. A Prox-4 já chamou minha atenção pelo aro 17, gosto de pneu perfil alto e pelo "santo Antônio" de série!

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 13
    O Ciro Alencar é fã de fóruns, e eu de Youtube. Já fui mais, porém hoje tem aparecido cada chato que não sabe de nada querendo falar besteiras.
    Mas eu vi um comentário num vídeo da Frontier 2023 agora há pouco que achei engraçado. O cara diz que trabalha na concorrência, mas tem que reconhecer que a Frontier está fazendo as concorrentes passarem vergonha, que ele é sincero e imparcial e reconhece isso.

Isso não é de hoje, faz tempo que a concorrência vem admirando a Frontier, mas também ela não faz nada para melhorar.

Eu acho que iria de Pro-4x também. Cara de picape brava

Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    O Ciro Alencar é fã de fóruns, e eu de Youtube. Já fui mais, porém hoje tem aparecido cada chato que não sabe de nada querendo falar besteiras.
    Mas eu vi um comentário num vídeo da Frontier 2023 agora há pouco que achei engraçado. O cara diz que trabalha na concorrência, mas tem que reconhecer que a Frontier está fazendo as concorrentes passarem vergonha, que ele é sincero e imparcial e reconhece isso.

Isso não é de hoje, faz tempo que a concorrência vem admirando a Frontier, mas também ela não faz nada para melhorar.

Eu acho que iria de Pro-4x também. Cara de picape brava

Eu pretendo comprar outra Attack (acrescentaram o que eu sinto falta na minha 21) ou pular logo para a Pro-4x. Mas confesso que desde a versão mais "basica" é bem atrativa.

Vídeo da Pro-4X

Ficou bom este vídeo! Perdeu o GPS nativo!

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 31
    Faz tempo que eu não vejo tanta empolgação com um lançamento....

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A minha 2017 mexicana, a primeira que comprei, está completando 5 anos com zero problemas. Até aquelas besteiras de problemas crônicos que muitos inventavam por aí, não tive nada e coloco o prontuário dela à disposição. Além disso, passou dos 200.000km sem nenhuma ocorrência de suspensão, direção, câmbio, motor, turbina, absolutamente nada. Claro que todas as revisões feitas em concessionárias.
    Em compensação, quem eu conheço que tinha modelo com 5 anos de garantia só teve problemas e a garantia praticamente não cobriu nada de importante, só perfumaria, se negando até a reconhecer defeitos crônicos que todo mundo sabe que as outras têm (vejam o que está acontecendo com os motores da Amarok, Ford, etc...).
    As "figurinhas" e a concorrência tentou a todo custo desmerecer o projeto. Falaram do motor biturbo, criticaram a suspensão que não aguentaria nada, que a Nissan estava dando um tiro no pé com o modelo, que nera montada numa fábrica lixo, mas o fato é que a nova Frontier nunca teve um defeito crônico. Tiveram unidades que saíram com alguma falha de montagem ou com peças fora de conformidade, mas o projeto ok. Isso é comum acontecer.
    E mesmo assim, foram casos pontuais que sequer atingiram toda a produção daquele ano e mesmo nem chegaram aqui. Mas, tentaram a todo custo carimbar algum defeito nela, defeitos crônicos que as concorrentes sim apresentam, não resolvem e o mercado fecha os olhos para eles.
    O projeto foi muito bem resolvido, bem caprichado, ousado, até hoje diferenciado no segmento, e com identidade japonesa no DNA, apesar de toda a colaboração da Mercedes-Benz. Confesso que apesar de ter dito que não trocaria a minha... fiquei com vontade agora
    Não gosto de pegar a primeira que sai com novidades, pelo menos até ter certeza que não passou algum detalhe despercebido, mas em se tratando da confiabilidade que a marca e o modelo tem apresentado, sei não... até essa branca está bonita demais.

Eu tenho certeza que a Nissan poderia fazer mais, e tem ainda alguns truques na manga. Mas, acho que irá introduzir outras novidades aos poucos, mantendo o interesse no modelo e amortizando os custos, que não devem ser baixos numa caminhonete desse nível, e ainda com a estratégia de não subir os preços apesar de todas as melhorias.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    As mudanças listadas até agora, Tem bem mais pelo que eu já soube, já que itens dos modelos mais caros foram introduzidos nos mais baratos.

• Alterações estéticas e funcionais, como grade maior para otimização da ventilação
    • Aumento do tamanho da caçamba (10,5% em volume)
    • Degrau no para-choques para acesso à caçamba
    • Novo volante funcional
    • Melhor isolamento acústico
    • Freio a disco nas 4 rodas
    • Suspensão e amortecedores recalibrados
    • Chassi com novos reforços
    • Novo controle de ar-condicionado
    • Monitoramento de pressão dos pneus
    • Alerta de colisão frontal
    • Alívio de abertura da tampa traseira
    • Alerta de tráfego cruzado
    • Retrovisor interno eletrocrômico
    • Frenagem autônoma de emergência
    • Sensor de ponto cego
    • Alerta de permanência em faixa
    • Farol alto automático
    • Faróis com iluminação de alta eficiência por sistema de canhões de luz
    • Sensor de chuva
    • Quatro modos de seleção de condução (Standard, Sport, Off-road e Tow)
    • Câmeras 360º em modo off-road
    • Bloqueio mecânico de diferencial (versão Pro-4X – demais mantém o eletrônico inteligente)
    • Seis airbags em todas as versões

Modos de Condução

Modos de condução
    A nova Nissan Frontier 2023 passa a contar com novos modos de condução. Um tecla próximo a alavanca do câmbio permite a escolha do modo de condução entre quatro opções:

Standard – ideal para situações normais na cidade e estrada;
    Sport – mantém a posição de marcha mais baixa levando a rotações mais altas e garantindo potência do motor e freio motor mais forte;
    Off Road – modula o acelerador para manter as rotações altas e ganhar força em baixas velocidades;
    Tow – ideal para ser usada com carga máxima ou ao se puxar um reboque. Fornece freio motor mais forte e mantém a posição de marcha mais baixa;
    Este recurso se une ao reconhecido sistema Shift-on-the-fly para seleção de tração, que permite a fácil troca entre as opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low.
    A versão PRO-4X ainda conta com o Bloqueio do Diferencial Traseiro, para garantir ainda mais disposição para enfrentar as adversidades. Ele é ativado por meio de um botão no console central, com a tração 4X4 Low engatada, e permite utilizar o torque na roda que tem mais aderência à superfície e evitando deslizamentos excessivos na roda oposta.

Nissan Frontier 2023 se renova para ampliar participacao | Autos Segredos

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 31
    No final a Frontier mais completa e atualizada ficou novamente no Brasil. Chegou com um ano de atraso aqui, mas bem mais recheada. Porque será? Sempre ficamos com algumas vantagens em relação a de fora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2