x
Convex Datacenter
  • #3385
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,845
    Agradecimentos: 137



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Quem sabe não nos conta algumas no próximo encontro do grupo com desafios na rodovia dos Bandeirantes, como sugeriu o Cirão?
    Como foi providencial eu não poder viajar hoje, para ter acesso a essa calúnia desagradável e imprópria ao meu respeito.....
    kkkkk.....
    Fui eu quem sugeri fazer uma trilha pesada, atravessando rios, subindo montanhas rochosas, vencendo lamaçais e até neve profunda... ops... não temos neve aqui... kkkkk......

    Tirando os queridos amigos Fábio e o Alexandre que fazem trilhas com ela, eu acho que sou deste grupo quem mais dificuldades encara com a Frontier...
    Preparem-se, aceito os desafios que vocês escolherem... agora a coisa será pra valer...kkkkk....

  • #3386
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,845
    Agradecimentos: 137
    Meu querido Edu, obrigado por compartilhar essas informações com a gente. Estou sempre aprendendo por aqui.

    Depois, com um pouco mais de tempo, quero complementar a sua abordagem com algumas informações que colhi e estou devendo aqui. Vão fortalecer os seus pontos, muito, aliás. Inclusive, tem dados até nacionais, sabia disso?
    Já que não somos muito confiáveis aqui.... kkkkk...... vou compartilhar dados irrefutáveis e neutros, de origem confiável e segura, acessível a todos, já que algumas coisas não posso compartilhar num espaço aberto e você sabe porque, não?

    Abraços meu querido amigo. Saudades de nossas boas conversas.

  • #3387
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,845
    Agradecimentos: 137
    E só para constar, esse é uma das mais bonitas, ok?



    Em ação:



    kkkkkkk......

    Depois trago outra tão linda quanto.... kkkk.....

  • #3388
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Como foi providencial eu não poder viajar hoje, para ter acesso a essa calúnia desagradável e imprópria ao meu respeito.....
    kkkkk.....
    Fui eu quem sugeri fazer uma trilha pesada, atravessando rios, subindo montanhas rochosas, vencendo lamaçais e até neve profunda... ops... não temos neve aqui... kkkkk......

    Tirando os queridos amigos Fábio e o Alexandre que fazem trilhas com ela, eu acho que sou deste grupo quem mais dificuldades encara com a Frontier...
    Preparem-se, aceito os desafios que vocês escolherem... agora a coisa será pra valer...kkkkk....
    Cirão, meu amigão!
    Desculpe, foi o corretor ortográfico. Eu quis dizer o "Cidão", o Aparecido, lembra dele? Pois é.

    Pare com isso, você desvia até de pingo de chuva. Seu filho que encara as buraqueiras e o barro do sítio e você diz que é você dirigindo, atrás do vidro filmado

  • #3389
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    Em ação:


    Teu filho dirigindo lá no sítio?
    Essa mancha no vidro tá parecendo montagem . Escondeu bem o motorista.

  • #3390
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 31
    Essa daí não é do Ciro. Se fosse com certeza ele estaria a pé uns 10 metros atrás reclamando da poeira

    Desculpa meu amigo, é só para aproveitar o clima alegre e descontraído.

  • #3391
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Essa daí não é do Ciro. Se fosse com certeza ele estaria a pé uns 10 metros atrás reclamando da poeira


    Eu já falei que o Cirão nem tem mais Frontier. Aquela conversinha mole lá no Grupo, a cegonheira que vi em frente da empresa dele com aquela Nissan Titan em cima... aí tem coisa...

  • #3392
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    Pessoal, surgiu uma ideia no grupo de whatsapp de criar tópicos aqui neste mesmo tópico para explorar cada uma das características da nova Frontier.
    Assim pegamos um assunto, por exemplo a suspensão multilink, e cada um vai acrescentando informações que tem sobre o assunto. Vídeos serão somente ilustrativos de cada tema.
    Aí conseguiremos incluir também uma documentação que o pessoal tem.

    No Clube da Nissan Frontier fórum do Edu, vamos separar por índice. Vamos compartilhar aqui também porque o pessoal sente um carinho especial por esse fórum e tem uma gratidão pelo espaço que serviu (e ainda serve) para ajudar muita gente.
    Não sabemos como organizar isso aqui já que não temos acesso à formatação dos tópicos, mas encontraremos um jeito também, mesmo criando um índice ao final e marcando a página como índice. Vamos ver a melhor forma.

    Isso vai ajudar muito a quem quer conhecer um detalhe dela para ter a informação mais completa, detalhada e organizada, incluindo sugestões técnicas.
    Também vai ajudar a não ter mais que ficar repetindo as mesmas coisas quando alguém entra aqui "mal informado" sobre algo e publica alguma postagem que não é verdadeira.
    Achamos que isso vai ajudar bastante gente e vai trazer mais interesse aos fóruns. Percebemos que o whatsapp vem crescendo bastante, mas o fórum não tem acompanhado. Muita gente até entra aqui como trampolim para o whatsapp.
    Sempre pedimos que mantenham a participação aqui, mas apesar de concordarem, muitos não cumprem.

    Por isso também não estamos mais incluindo solicitações no whatsapp feitas por aqui ou pelos outros fóruns que participamos. Só serão aceitas inclusões de quem colaborar com esse espaço também.

    Decidimos manter o fórum com participação, novidades e assiduidade. Não vamos deixar o fórum às moscas, mesmo havendo participações inconvenientes,(...EDITADO...), mas não deixaremos o fórum morrer.
    Temos notado que diversos tópicos de outros modelos estão perdendo qualidade de informação, pessoal só entrando para reclamar de problemas com as suas caminhonetes e buscando ajuda, mas o papel de um fórum também deve ser informativo e orientador, como aliás já fazemos aqui neste onde foi centralizado assuntos da Frontier nova, onde as informações são sempre atualizadas e, para a nossa sorte, não temos tido problemas com essa caminhonete, o que favorece a informação.

    Um pessoal do whatsapp já combinou de vir para cá também fortalecer o grupo dos proprietários, que hoje passa dos 30 aqui, mas somente 14 participam regularmente, a maioria ficou mesmo no whatsapp.
    Todos vão se apresentar, inclusive nós novamente, apresentar o modelo que temos (S, Attack, XE ou LE), a km que está, e um resumo geral com impressões de cada um. Como sempre, fazemos questão de incluir fotos para comprovar o modelo.

    Acho que assim as participações serão bem mais produtivas. Os outros assuntos continuarão sendo tratados normalmente, o que pode causar alguma "mistura" nas propostas, mas acho que ainda assim vai funcionar.

    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.1

  • #3393
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    E para não deixar em branco, um vídeo novo. Feito no México onde rodaram 10.000km atravessando o país com a nova Frontier.
    Nem preciso dizer que novamente só elogios, como sempre nesta caminhonete. Pegaram todo tipo de terreno, e ao final disseram que ela podia muita mais, porque ela "pode qualquer coisa", e sempre com muita estabilidade e conforto.
    Os elogios são os de sempre.


  • #3394
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pessoal, surgiu uma ideia no grupo de whatsapp de criar tópicos aqui neste mesmo tópico para explorar cada uma das características da nova Frontier.
    Também achei a ideia muito boa. Mais informação, menos fofocas.

  • #3395
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,878
    Agradecimentos: 81
    Boa noite pessoal
    Desculpem a ausência mas tive que ir para a empresa hoje e também terei que ir amanhã.
    Acredito que na quarta estarei mais presente aqui.
    Mas o primeiro tema a ser explorado já foi definido: Suspensão Multilink.
    Abraços

  • #3396
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    409
    Agradecimentos: 14
    Pra onde foi todo mundo? Alguma greve que não fiquei sabendo?

    O Ciro não voltava hoje para dar o pontapé inicial dos temas?
    Ou tudo isso é frio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 41 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 41 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade