As concessionárias estavam dizendo que realmente sairia como modelo 2022, o que iria coincidir com os quatro anos de ciclo comentado na reportagem, já que ela foi lançada aqui em 2017. Esse negócio de ano, ano-modelo... é uma confusão.
Se for sair como modelo 2022, deveria chegar no mercado esse ano. Se chegar no ano que vem, aí pela lógica já seria 2023.
Será que eles não querem antecipar para não prejudicar as vendas do modelo atual? Porque fizeram isso com o Novo Versa e o Novo Kicks.
Pois é, é o que estávamos comentando esta última semana. Na realidade ela não sairá do mercado, mas deixará de ser produzida na Espanha. Eles vão abastecer o mercado europeu com a transferência da produção para outro país, e estávamos divagando a possibilidade dela sair da Argentina.
Realmente ela é muito elogiada pelo seu equilíbrio de suspensão, conciliando segurança, estabilidade, conforto e robustez para trabalho e fora de estrada. A Nissan acertou nesse ponto de equilíbrio.
O Cirão publicou uma reportagem sobre isso de uma revista inglesa, que premiou ela com nota máxima nesse aspecto inovador.
Será que afetaria a frontier, pois as duas teriam a mesma fábrica?
"A Renault teme que a fragilidade da economia argentina possa tornar a produção da Alaskan muito cara, inviabilizando o preço do produto no Brasil. É questão de tempo para que o cenário fique mais previsível." Picape Renault Alaskan estreia na Argentina; Brasil aguarda
Será que afetaria a frontier, pois as duas teriam a mesma fábrica?
Trata-se de uma mesa de tenis de mesa, tamanho oficial padrão 274 x 152,5 x 76 cm.
Comprei do fabricante que veio do Paraná e fui buscar em SP para trazer à minha empresa em Campinas, pois estou equipando o salão social-esportivo para benefício aos funcionários; alem da mesa de tenis de mesa, terá lá mesa de sinuca, painel com jogo de dardos, mesa de carteado e telão com iptv, e outras coisinhas mais.
A mesa vem embalada e dobrada e o espaço da caçamba da minha S Nismo é bem versátil e generoso:
Até onde eu saiba a nova Frontier viria como modelo 2022, mas não duvido nada. Lembrando ainda que a nossa já adota o novo multimídia, o reforço de suspensão e os reforços de chassis desde que começou a ser fabricada na Argentina, ao contrário do que diz a "imprensa especializada" que não sabe nada e nem se preocupa em perguntar, só traduz o que lê lá fora. Assim é fácil fazer jornalismo.
Será que afetaria a frontier, pois as duas teriam a mesma fábrica?
Colega, eu acho que não. Eu me lembro que a Mercedes desistiu da Classe X aqui porque a Nissan cobrou muito caro a plataforma da Frontier, que por sua vez aumentou muito o preço em função da cotação cambial.
Eu acho que eventualmente pode acontecer o mesmo com a Renault, já que ela tem que comprar a Frontier da Nissan, e isso com certeza torna o seu produto mais caro.
Mais uma bela apresentação da Frontier, apesar da conclusão bem "diplomática" do avaliador
E alguns erros de condução também. Na minha opinião, para a proposta offroad a Frontier deu um senhor show !!!
É só ver o vídeo e esquecer os comentários do "piloto"
Parece que a Frontier firmou mesmo a sua posição em vendas, e segue deixando duas para trás.
Lembrando que estes números são de emplacamentos, pois de vendas já sabemos que ela já deixou três para trás.
Pelos dados de emplacamento da FENABRAVE, a Frontier emplacou 844 unidades, a L200 veio atrás com 648 unidades, e a Amarok segue na lanterninha amargurando apenas 26 unidades emplacadas.
Ainda lembrando que a Frontier está com fila de espera e com a possibilidade de mudar este ano, o que influencia nos resultados. Certamente, se não fosse, isso, teria passado facilmente as 1.000 unidades !!!
Parabéns Nissan !!!!
Parabéns Frontier !!!