x
Convex Datacenter
Página 22 de 872 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 10463
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

A Hilux, que eu acho que concorre nesta faixa, está por R$ 189.970,00, e a Toyota não está com desconto para PJ.
    A nova L200, que ainda pode ser incluída nesta faixa, sai por R$ 174.990,00, e também não tem desconto para PJ
    Só uma ressalva, a Toyota esta dando 7% desconto de PJ e Prod Rural, e a mitsubishi com 3%, isso nao sei se vale pra todo brasil, mas ja vi varias concessionarias do centro oeste e sudeste praticando esse desconto recentemente

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Quando digo que é um exagero o preço praticado, a intenção era a de que os consumidores se empolgassem menos com as novidades para as montadoras não abusarem como estão fazendo e assim, os brasileiros terem condições de comprar algo sem deixar um rim de pagamento.

Sabemos que isso é uma questão bem complexa e não se muda o padrão comportamental de uma hora para outra. Porém do jeito que as montadoras estão ligadas ao sistema político totalmente corrupto, vemos que os preços dos veículos só aumentam e com certeza não é por causa dos impostos, que não devem pagá-los, assim como recolher o INSS dos funcionários.

A Frontier, Hilux, Corolla, Civic são bons produtos, mas não podem ser vendidos ao preço que estão pedindo.

Nos EUA um Corolla é 18 mil dólares, que dá uns 58 mil reais. E lá a qualidade de montagem é muito melhor que a daqui, além do salário dos funcionários serem maiores que os daqui e a matéria prima em geral ser mais onerosa que no Brasil.

Então é por isso que crítico os preços praticados. A Frontier antiga tinha um bom custo x benefício. Comprova-se versões câmbio MT 4x4 por 85 mil 0km e AT por 110 mil. Agora lançar uma versão única e ainda pobre em equipamentos de segurança por 160 mil é demais.

Ainda continuo a afirmar que as picapes da atualidade possuem o mesmo padrão, uma melhor em alguma coisa, outra melhor em outro ponto. Mas nenhuma muito melhor em tudo. Sendo assim, Ranger e S10 que são mais baratas e mais completas são mais vantajosas que Frontier, Hilux e Triton.

Já tive Frontier, S10 antiga, S10 nova, flex e diesel e meus amigos têm várias picapes de diversas marcas e todas são tudo +/- parecidas em estrutura e durabilidade.

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Apesar de estarmos sem saida, os culpados somos nós, que aceitamos pagar estes preços absurdos nos carros.

É só não comprar que abaixa rapidinho..

Como sempre digo; se eu vendo um chiclete (que deveria custar 1 real) a 10 reais, e tem gente pagando aos montes mantendo meu lucro lá em cima, não tem pq eu abaixar..

Mas o brasileiro gosta de pagar caro, acha que é status, infelizmente..

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Exatamente. Se não mudarmos nosso comportamento e principalmente ficarmos debatendo bobagens, tipo essa camionete tem uma florzinha aqui, a outra tem um plástico ali, as montadoras adoram isso e vão manter sempre os preços elevados.
    Temos é que forçar a diminuição dos preços, visto que todas as picapes hoje em dia estão num mesmo patamar.

Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Apesar de estarmos sem saida, os culpados somos nós, que aceitamos pagar estes preços absurdos nos carros.

É só não comprar que abaixa rapidinho..

Como sempre digo; se eu vendo um chiclete (que deveria custar 1 real) a 10 reais, e tem gente pagando aos montes mantendo meu lucro lá em cima, não tem pq eu abaixar..

Mas o brasileiro gosta de pagar caro, acha que é status, infelizmente..

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Olhe a diferença

Carros 0km do mesmo tamanho e patamar de acessorios;

Um corolla novo mais completo, custa em torno de 118 mil preço final

Um peugeot 408 tao completo quanto e com um motor thp derivado da bmw, mais eficiente e tecnologico, é achado ate por 85 mil preço final..

Uma diferença de 33 mil, ou em torno 38,5% mais caro o corolla..

Ja pensou o corolla altis vendido a 85mil..?

Mas quem dita o mercado é a gente, se nao vende, o preço abaixa.

Ou seja, é só nao comprar que o preço abaixa.., mas o brasileiro infelizmente nao entende..

Se governo baixar os impostos, a montadora pode ate abaixar um pouco o preço, mas logo vai subir e voltar o preço que era e/ou ate mais caro.. A culpa não é tanta dos altos impostos, mas das montadoras que praticam o preço que o consumidor dita..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Olhe a diferença

Carros 0km do mesmo tamanho e patamar de acessorios;

Um corolla novo mais completo, custa em torno de 118 mil preço final

Um peugeot 408 tao completo quanto e com um motor thp derivado da bmw, mais eficiente e tecnologico, é achado ate por 85 mil preço final..

Uma diferença de 33 mil, ou em torno 38,5% mais caro o corolla..

Ja pensou o corolla altis vendido a 85mil..?

Mas quem dita o mercado é a gente, se nao vende, o preço abaixa.

Ou seja, é só nao comprar que o preço abaixa.., mas o brasileiro infelizmente nao entende..

Se governo baixar os impostos, a montadora pode ate abaixar um pouco o preço, mas logo vai subir e voltar o preço que era e/ou ate mais caro.. A culpa não é tanta dos altos impostos, mas das montadoras que praticam o preço que o consumidor dita..
    Já falei aqui no fórum, mas sempre é bom lembrar: "Enquanto tiver cavalo, São Jorge não anda a pé..."
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 151
    O mercado brasileiro é "sui generis", não tem explicação tamanha burrice dos brasucas. Bom, para um pais que teve o triturador de pessoas(Gol) como mais vendido por quinze anos e pasmem, vendiam pelado e anunciavam ainda na TV: equipado com super calotas; espelho do lado direito; espelho no para sol e ventilação forçada de 03 velocidades(sem ar quente)...............
    ​HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Final do ano, vai mudar um pouco da politica automotiva do brasil, com o fim da Inovar-auto e inicio da Rota 2030, acredito que possa melhorar algo, mas como o amigo disse, logo as montadoras vao aumentar seus preços absurdamente, e de nada adiantara a politica automotiva para o consumidor final, beneficiando apenas as montadoras..

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 117
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então é por isso que crítico os preços praticados. A Frontier antiga tinha um bom custo x benefício. Comprova-se versões câmbio MT 4x4 por 85 mil 0km e AT por 110 mil. Agora lançar uma versão única e ainda pobre em equipamentos de segurança por 160 mil é demais.
    Opa !!! calma lá... não se compara.
    A antiga SL, que era bem inferior a atual, já custava R$ 158.000. Ou seja, por 7 mil a mais ganhou-se mais conforto, a melhor e mais moderna suspensão entre os modelos nacionais, um moderno motor bi-turbo, um controle de estabilidade também bem mais moderno, controle de saída em rampa, controle de descida, banco aquecido, sistema de limpeza de filtro de partículas que acaba com o problema de ficar levando caminhonetes para oficina, um excelente revestimento químico da caçamba, sistema único de fixação de cargas ajustável, uma estabilidade superior à antiga que já era ótima e outras qualidades que a antiga não tinha.

Agora, se for comparar o preço da nova com a antiga básica com desconto para produtor, aí não dá. A referência é errada.
    Eu só achei errado tirarem a antiga de linha sem ter um modelo básico hoje mais barato, mas pelo que sei, estará chegando em breve as versões mais "limpas".
    Comparando os mesmos modelos, eu achei até que o aumento foi até muito pequeno. Eu esperava bem mais.
    Em termos de "equipamentos de segurança", vejo só a falta do airbag lateral. Mas, a estabilidade do modelo comparada aos demais, me faz preferir um carro mais estável e firme, do que outro com airbag lateral que capota.

Mas, a maior vantagem dela, e que se compara à Hilux e L200, para o meu padrão de exigência, está em ser um produto de desenvolvimento japonês.
    A S10, mais cara, e a Ranger eu quero distância. Não coloco mais na minha garagem pela falta de confiabilidade e durabilidade.
    Me convidaram para fazer um teste drive numa nova Ranger (vivem me convidando para testar tudo agora), e o modelo disponível era com motor 2.2 diesel. Por favor... parecia que eu estava lembrando os tempos do Gol Mil. Fraca demais.
    A estabilidade também é bastante ruim, inclina demais e sai nas curvas sem conversa, sem falar na barulheira de um veículo com menos de 4.000 km.

Recentemente voltando de Goiás, peguei uma S10 diesel nova na frente a 80km/h, só motorista e descarregada. O imbecil não saía de forma alguma. Quando resolvi passar pela direita, o palhaço acelerou também. Como eu já estava irritado o suficiente, pisei também. Andamos juntos até os 130 km/h (a sensação que tive é que se eu estivesse com câmbio manual teria retomado mais rápido). O motor da S10 parecia um avião de tanto que gritava. A partir dos 130 ela começou a ficar para trás, mas ele continuou fazendo graça. Quando me dei conta, eu já estava a 180 com uma sensação de estar a bem menos, e a S10 já sumia no espelho retrovisor. Eu poderia ter ido mais, com a segurança que eu estava, mas não foi preciso, o imbecil desapareceu depois de alguns km.
    Mas, não foi isso que me chamou tanta a atenção. Enquanto eu andava firme e estável, a S10 parecia que ia sair do chão, balançava para todos os lados, para cima e para baixo, com as rodas dobrando, e saltava nas curvas. Como tenho a nova S10 também, sei que ela é muito perigosa mesmo, pouco estável e firme.
    Muitos aqui já relataram sustos e perda de controle com ela.

Sinceramente, ela pode ser 20, 30 mil ou mais barata que a Frontier, mas não quero. Prefiro pagar a mais por melhor qualidade e segurança.
    Para ir ao Shopping, qualquer uma serve. Para o que preciso e exijo, ainda prefiro as japonesas.
    Só espero que a Hilux resolva aqui o problema de capotamento dela, que já foi resolvido lá fora, aí ficará perfeita. É cara? Sim, é, mas vale a pena.
    Uma coisa que aprendi com um amigo, "preço e valor são coisas diferentes".

Qualidade hoje no Brasil está um lixo, e não é só em veículos. Falam tanto de preço de carros... acordem e vão ver quanto custa um televisor, um celular ou uma geladeira lá fora. O problema não é com carros, mas de um modo geral.
    E não adianta dizer que somos culpados disso ou que somos estúpidos. Infelizmente, qualidade neste país custa caro.

Na minha casa não entra TV Samsung. É um lixo. Mas, é "líder" de mercado.
    Equipamentos de som, nem se fala. Só lixo nas lojas. Vai falar em pagar caro num Cambridge, Marantz, Denon... a maioria nem sabe que marcas são essas.
    Celular... a maioria lixos chineses.
    Comprei um fogão Electrolux e uma máquina de café expresso (esta há muito tempo), descobri depois serem lixos fabricados na China.
    Joguei a cafeteira no lixo e comprei duas Nespresso. Outro mundo.
    Eletrodomésticos agora, só Panasonic. Custa quase o dobro, mas você esquece.

Não adianta... se vai naquela de comprar o barato que todo mundo compra, vai levar lixo para casa.
    Este foi o grande milagre dos governos populistas que tivemos recentemente no Brasil. O consumidor passou a ter chance de comprar em 64 meses veículos chineses e coreanos, ou lixo de outras marcas e achava que a vida melhorou.
    Quero distância dos veículos americanos, franceses, chineses e coreanos.

Sempre leio a mesma ladainha de como somos otários em pagar carro caro, mas não é somente carro. É tudo.
    Qualidade hoje custa muito caro, e não temos para onde fugir porque o Custo Brasil é muito alto.
    Lá fora Audi, BMW, Mercedes, e veículos japoneses são baratos. Veículos de luxo não são baratos, mas são acessíveis.
    Aqui um Corolla e um Civic são vistos como veículos de luxo!!! Ridículo !!! Monza já foi carro de luxo junto com aquela porcaria de Del Rey (quem se lembra disso?).

É pessoal, não é fácil. Convivi neste mundo das montadoras, e sei muito bem como funciona.
    Atuo no ramo industrial hoje e de importação, e tenho pena do consumidor brasileiro que é enganado todos os dias.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Opa !!! calma lá... não se compara.
    A antiga SL, que era bem inferior a atual, já custava R$ 158.000. Ou seja, por 7 mil a mais ganhou-se mais conforto, a melhor e mais moderna suspensão entre os modelos nacionais, um moderno motor bi-turbo, um controle de estabilidade também bem mais moderno, controle de saída em rampa, controle de descida, banco aquecido, sistema de limpeza de filtro de partículas que acaba com o problema de ficar levando caminhonetes para oficina, um excelente revestimento químico da caçamba, sistema único de fixação de cargas ajustável, uma estabilidade superior à antiga que já era ótima e outras qualidades que a antiga não tinha.

Agora, se for comparar o preço da nova com a antiga básica com desconto para produtor, aí não dá. A referência é errada.
    Eu só achei errado tirarem a antiga de linha sem ter um modelo básico hoje mais barato, mas pelo que sei, estará chegando em breve as versões mais "limpas".
    Comparando os mesmos modelos, eu achei até que o aumento foi até muito pequeno. Eu esperava bem mais.
    Em termos de "equipamentos de segurança", vejo só a falta do airbag lateral. Mas, a estabilidade do modelo comparada aos demais, me faz preferir um carro mais estável e firme, do que outro com airbag lateral que capota.

Mas, a maior vantagem dela, e que se compara à Hilux e L200, para o meu padrão de exigência, está em ser um produto de desenvolvimento japonês.
    A S10, mais cara, e a Ranger eu quero distância. Não coloco mais na minha garagem pela falta de confiabilidade e durabilidade.
    Me convidaram para fazer um teste drive numa nova Ranger (vivem me convidando para testar tudo agora), e o modelo disponível era com motor 2.2 diesel. Por favor... parecia que eu estava lembrando os tempos do Gol Mil. Fraca demais.
    A estabilidade também é bastante ruim, inclina demais e sai nas curvas sem conversa, sem falar na barulheira de um veículo com menos de 4.000 km.

Recentemente voltando de Goiás, peguei uma S10 diesel nova na frente a 80km/h, só motorista e descarregada. O imbecil não saía de forma alguma. Quando resolvi passar pela direita, o palhaço acelerou também. Como eu já estava irritado o suficiente, pisei também. Andamos juntos até os 130 km/h (a sensação que tive é que se eu estivesse com câmbio manual teria retomado mais rápido). O motor da S10 parecia um avião de tanto que gritava. A partir dos 130 ela começou a ficar para trás, mas ele continuou fazendo graça. Quando me dei conta, eu já estava a 180 com uma sensação de estar a bem menos, e a S10 já sumia no espelho retrovisor. Eu poderia ter ido mais, com a segurança que eu estava, mas não foi preciso, o imbecil desapareceu depois de alguns km.
    Mas, não foi isso que me chamou tanta a atenção. Enquanto eu andava firme e estável, a S10 parecia que ia sair do chão, balançava para todos os lados, para cima e para baixo, com as rodas dobrando, e saltava nas curvas. Como tenho a nova S10 também, sei que ela é muito perigosa mesmo, pouco estável e firme.
    Muitos aqui já relataram sustos e perda de controle com ela.

Sinceramente, ela pode ser 20, 30 mil ou mais barata que a Frontier, mas não quero. Prefiro pagar a mais por melhor qualidade e segurança.
    Para ir ao Shopping, qualquer uma serve. Para o que preciso e exijo, ainda prefiro as japonesas.
    Só espero que a Hilux resolva aqui o problema de capotamento dela, que já foi resolvido lá fora, aí ficará perfeita. É cara? Sim, é, mas vale a pena.
    Uma coisa que aprendi com um amigo, "preço e valor são coisas diferentes".

Qualidade hoje no Brasil está um lixo, e não é só em veículos. Falam tanto de preço de carros... acordem e vão ver quanto custa um televisor, um celular ou uma geladeira lá fora. O problema não é com carros, mas de um modo geral.
    E não adianta dizer que somos culpados disso ou que somos estúpidos. Infelizmente, qualidade neste país custa caro.

Na minha casa não entra TV Samsung. É um lixo. Mas, é "líder" de mercado.
    Equipamentos de som, nem se fala. Só lixo nas lojas. Vai falar em pagar caro num Cambridge, Marantz, Denon... a maioria nem sabe que marcas são essas.
    Celular... a maioria lixos chineses.
    Comprei um fogão Electrolux e uma máquina de café expresso (esta há muito tempo), descobri depois serem lixos fabricados na China.
    Joguei a cafeteira no lixo e comprei duas Nespresso. Outro mundo.
    Eletrodomésticos agora, só Panasonic. Custa quase o dobro, mas você esquece.

Não adianta... se vai naquela de comprar o barato que todo mundo compra, vai levar lixo para casa.
    Este foi o grande milagre dos governos populistas que tivemos recentemente no Brasil. O consumidor passou a ter chance de comprar em 64 meses veículos chineses e coreanos, ou lixo de outras marcas e achava que a vida melhorou.
    Quero distância dos veículos americanos, franceses, chineses e coreanos.

Sempre leio a mesma ladainha de como somos otários em pagar carro caro, mas não é somente carro. É tudo.
    Qualidade hoje custa muito caro, e não temos para onde fugir porque o Custo Brasil é muito alto.
    Lá fora Audi, BMW, Mercedes, e veículos japoneses são baratos. Veículos de luxo não são baratos, mas são acessíveis.
    Aqui um Corolla e um Civic são vistos como veículos de luxo!!! Ridículo !!! Monza já foi carro de luxo junto com aquela porcaria de Del Rey (quem se lembra disso?).

É pessoal, não é fácil. Convivi neste mundo das montadoras, e sei muito bem como funciona.
    Atuo no ramo industrial hoje e de importação, e tenho pena do consumidor brasileiro que é enganado todos os dias.
    É enganado todos os dias,todas as horas, todos os minutos e todos os segundos e pagando os impostos mais altos do mundo. É shoda.....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Caro Eduardo (Edumar) quem dera se todas as pessoas pudessem ter a capacidade e oportunidade de pagar 30 mil a mais por um veículo para desfrutar de um pouco mais de qualidade. Infelizmente isso é muito difícil para nós (mortais trabalhadores assalariados) que somos 99% da população.

Agora Frontier SL custar 158 mil, nunca custou e se alguém a comprou por esse preço, fez um péssimo negócio. Assim como a S10 LTZ diesel por exemplo, tem preço de tabela de mais de 160 mil, essa versão da S10 é vendida por 140 mil a 145 mil. Qualquer camionete no Brasil só é vendida com desconto de PR ou CNPJ e quem não tem PR ou CNPJ, sempre dá um jeito de comprar com desconto. A Frontier SL sempre teve preços reais abaixo da tabela, assim como qualquer picape.

Sobre a Ranger, eu andei apenas 1 vez em uma ano 2013 versão Limited 3.2 AT com 90 mil km e a testei em ruas esburacadas e avenidas. Não tive a oportunidade de testar em rodovia. O que me chamou a atenção da Ranger foi que mesmo com 90 mil km rodados, não apresentava um barulhinho sequer. Muito bem isolada, motor silencioso, ótima posição de dirigir. Hoje tenho uma S10, tive uma Frontier 2013 e digo que a Ranger é muito melhor que ambas, no contexto geral. Porém não tenho coragem de comprar Ranger desse ano devido aos problemas ocorridos, mas essa nova versão 2017 com 5 anos de garantia, tenho coragem, pois não se vê relatos de problemas.

E engana-se quem acha que Toyota e Mitsubishi são a imunes a problemas. São bons comparando a muitos veículos inferiores vendidos, mas quando resolvem dar problemas, é muito caro para consertar.
    Tem um amigo mecânico que já trabalhou na Toyota e Mitsubishi e ele afirma que as Hilux dão muito probleminha elétrico e de bicos injetores travados. A Mitsubishi possui pós venda horrível e peças exageradamente caras. Daí entende-se porque S10 vende tanto. Minha indignação é com a Frontier antiga, pois é excelente, preço bom, mecânica boa e mesmo assim não vendia. Pode ser fruto de um pós venda ruim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2