x
Convex Datacenter
  • #2533
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,755
    Agradecimentos: 136



    Calma, meu querido. Não vale a pena. Isso é entregar de bandeja.
    Por favor, o que conversamos é a melhor solução. Marco, meu querido, se fizer isso vai dar cocô. Isso é sério. É pegar pesado.
    O Mauro foi muito feliz na sua comparação... é só um peido... logo passa... kkkkk..... eu já ri demais disso...
    Na verdade, é disso que precisamos, dar risadas... kkkk.... a vida é curta, meu queridos. Algumas coisas não valem a pena.
    Quanto mais vocês entrarem no jogo, mais vai durar esse cheirinho... kkkkk.... ignorem... por favor. Estou pedindo.
    Vamos só ignorar.
    Abraços

  • #2534
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    944
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    Mudando de assunto, com relação aos comentários mais deletérios à Frontier por alguns usuários, bem, aqui é um fórum sobre essa caminhonete. Em geral o pessoal vai falar bem, seja porque gostou muito, seja pelo viés do comprador. Educação, porém, não depende de opinião sobre o carro.
    Mas esse é o objetivo, tumultuar. Veja as contradições dele próprio...

    A maior prova disso é que O Ciro disse que preferia uma frente mais moderna, mais carro de passeio. O Bigsd disse que preferia a frente da dele porque é mais ao seu gosto também, mas a desculpa para entrar chutando todo mundo é porque alguém precisava ter um contraponto para equilibrar porque estava todo mundo com lambeção...
    Cara, entra la no Clube da Frontier.

  • #2535
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    944
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Calma, meu querido. Não vale a pena. Isso é entregar de bandeja.
    Por favor, o que conversamos é a melhor solução. Marco, meu querido, se fizer isso vai dar cocô. Isso é sério. É pegar pesado.
    O Mauro foi muito feliz na sua comparação... é só um peido... logo passa... kkkkk..... eu já ri demais disso...
    Na verdade, é disso que precisamos, dar risadas... kkkk.... a vida é curta, meu queridos. Algumas coisas não valem a pena.
    Quanto mais vocês entrarem no jogo, mais vai durar esse cheirinho... kkkkk.... ignorem... por favor. Estou pedindo.
    Vamos só ignorar.
    Abraços
    Não vai dar merda nenhuma. A informação é pública, é só entrar lá.
    O pior que vai acontecer é comigo, que vou ser expulso, mas até aí...
    Mas vou respeitar parcialmente a sugestão de vocês, porque se o Eduardo concordar vou publicar lá no Clube da Frontier então.
    Chega !! Não tem sossego aqui. Sempre aparece um dos três (que nem são três) para provocar com ignorância.
    Ventilador já está ligado. Vou ficar só assistindo e me divertindo por aqui

    Eduardo, responde meu zap, por favor !!!

  • #2536
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,756
    Agradecimentos: 81
    Marco, reunião no grupo em 40 minutos... convocada pelo tio Cirão. Todo mundo em standby.

  • #2537
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    371
    Agradecimentos: 13
    Pessoal, acompanhei mas não participei das discussões sobre o retorno de eventuais tumultuadores ao tópico.
    Vou compartilhar a minha opinião por aqui já que o objetivo é "ajudar outros leitores", mas depois me manifesto em relação ao que foi conversado no grupo, já adiantando que sou a favor de publicar a informação sugerida pelo Marco pelo menos no clube da frontier. Quando necessário, basta colocar o link de lá aqui. Realmente a informação é pública, então não caberiam consequências. O que houve com o Edu? Ele sumiu. Porque é preciso a autorização dele?

    Em relação aos fatos aqui, acredito que qualquer criança de 10 anos que aprendeu a ler vai perceber as incoerências e contradições daqueles que insistem em entrar aqui para fazer provocações baratas e tentar desequilibrar o bom ambiente do grupo.
    Dizer que o pessoal é lambe botas e que foi necessário equilibraras ponderações, demonstra logo a primeira mentira. A conversa era em tono da nova futura frente da Frontier, e dois REAIS PROPRIETÁRIOS do modelo se manifestaram dizendo que para o gosto deles a frente atual agradava mais, e apenas um, o Marcão, disse que gostou da nova frente, e eu também, diga-se.
    Ou seja, a verdade era justamente o contrário do motivo dado pelo colega para tumultuar o grupo com ofensas diretas e agressões gratuitas, típicas de seu comportamento, diga-se.

    Depois ofendeu os colegas que usam a caminhonete para prática de off road, sem qualquer conexão com a discussão em andamento, demonstrando claramente para o que veio.
    Na tentativa de desmerecer o comentário de outro colega, fez menção ao mercado americano de caminhonetes, o que o amigo Bigsd provou ser justamente o contrário. Aliás, conheço também aquele mercado, e é surpreendente a quantidade de Frontier da geração passada nas ruas. Em qualquer lugar que você vai encontra uma, e ela realmente é adorada por eles. E a tal frente "gambiarra" é usada na Triton lá, ou seja, não é novidade para aquele mercado como tentaram sugerir. É duro ouvir comentários de quem não tem a informação correta e provavelmente nunca esteve lá para fazer qualquer comentário verdadeiramente útil. Aliás, sequer possui o modelo para conhecê-lo "tão bem".

    E, por último, como já foi dito aqui, temos dois ou três participantes (eu sei contar, mas dois são um só na prática) que entra aqui sistematicamente para tumultuar o tópico (estranho que o outro gêmeo não apareceu). Neste caso, basta clicar em ver mensagens do usuários para confirmar o que foi dito aqui. A participação é periódica, sempre com provocações e adotando uma sistemática bastante óbvia para que até a criança de 10 anos que eu mencionei perceba que o objetivo do usuário, é apenas um.
    Também acho que é um problema obsessivo-compulsivo que carece de uma análise.

    Aparentemente ver um grupo de amigos educados e inteligentes, que possuem um modelo da caminhonete que é a mais premiada do mercado desde o seu lançamento, que todas as avaliações elogiam as suas qualidades, que publicações de renome já chamaram ela de "melhor que as concorrentes", que não possui defeitos crônicos, que tem um projeto perfeito de suspensão e de controle de estabilidade, com um conforto absoluto onde até os bancos foram desenvolvidos pela NASA, que possui o menor índice de problemas hoje no mercado, que os PROPRIETÁRIOS se mostram muito satisfeitos com ela, talvez isso cause algum tipo de incômodo para os mais "inconformados" de outros grupos de usuários onde os temas de discussão são os problemas crônicos de modelos concorrentes, com motores explodindo, literalmente, câmbios estourando, panes elétricas, paradas nas ruas, e outros inúmeros problemas que alguns fabricantes parecem que não estão nem aí para resolver porque o mercado compra assim mesmo.
    Não deve ser fácil ter um modelo que pula igual carroça (palavras de avaliadores profissionais) e que ficam paradas nas ruas aguardando um guincho para levá-las à concessionária para realizar uma simples limpeza de DPF. Basta fazer uma busca no Google para encontrar inúmeros casos como este, quando na Frontier precisamos apenas acionar um botão e evitar que isso ocorra. Que chato, não?

    Chega a ser triste ver tantos usuários de outros modelos entrando para relatar os problemas comuns que também estão sofrendo.
    Isso não acontece aqui. Tirando algum usuário fake, todos estão muito satisfeitos com a qualidade, a robustez e a confiabilidade do modelo, que possui um projeto moderno e muito bem feito.
    Vejo que, apesar das tentativas de pessoas que NÃO POSSUEM FRONTIER em tentar desmerecer o modelo, é muito claro que os depoimentos dos proprietários aqui são muito positivos, mais do que qualquer outro modelo, que as avaliações feitas pelos diversos canais de imprensa aprovam unanimente o modelo, que a imprensa internacional lhe concedeu o maior número de prêmios desde o seu lançamento, que ela é elogiada por soluções inéditas no Brasil, que vão desde seu controle de estabilidade que funciona de verdade (não é enfeite - como ocorre até com snorkel hoje), à sua moderna suspensão multilink (que até isso tentam descaracterizar por preguiça de ler um pouco), até a tecnologia única de seus bancos ou de um mimo como um teto solar elétrico ou o útil sistema de câmeras 360° para aqueles que buscam o melhor requinte e conforto. E tudo isso, como já disse o colega Ciro, por um preço abaixo de suas concorrentes, que cobram muito caro para terem tantos problemas, pularem feito carroças, fraudarem emissões de poluentes literalmente matando pessoas, tirarem muitas vidas por falta de estabilidade, etc.
    Concordo com o Ciro que aqui em nosso país se compra marca, e não veículo. Que o mercado se preocupa mais com a popularidade do modelo e a sua valorização, e jamais as suas qualidades de fato. Depois ficam lotando fóruns juntando colegas para auxiliarem nos problemas crônicos dos seus modelos. Talvez por isso uma L200 ou a Frontier lotam circuitos de off road do Brasil e do mundo na categoria de caminhonetes, enquanto os modelos "tradicionais" "nutella" foram abandonados pela suas fragilidades e dificuldades em completar um circuito até tranquilo.

    Acho que tudo isso que eu disse aqui era bem óbvio, mas para quem ainda não percebeu, fica aqui o resumo REAL da história.

    Como combinado, a partir de agora será dado o devido desprezo às participações que tenham como objetivo provocar e tumultuar o tópico, e vamos em frente porque por mais que este tópico seja irritante para alguns que não se conformam com o elevado índice de satisfação pelo modelo que trazemos aqui, seja através de depoimentos pessoais de VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS, de artigos no mundo todo, de avaliações nacionais e internacionais, de vídeos demonstrando suas capacidades inclusive em off roads pesados, não vamos deixar de mostrar os fatos aqui. E se algum dia algo nos incomodar, também abordaremos aqui. Não somos donos da Nissan e não precisamos esconder nada. Aliás, muitos aqui já disseram que nem gostam dos carros da Nissan, que só a Frontier no Brasil bastaria, como faz a Mitsubishi com sua reduzida oferta de modelos.
    Se o formato do volante não agrada a alguns, se a nova frente não vai do gosto de alguém (não foi o que vi nos comentários dos links postados pelo Bigsd), se o adesivo 4x4 não está no tamanho ideal para alguns, para nós isso pouco importa. O que nos interessa é uma caminhonete moderna, com tecnologias exclusivas, com um controle de estabilidade e uma suspensão mais modernas e inéditas do mercado, com conforto, confiabilidade, robustez, que não nos deixe nas ruas, que não viva na oficina com problemas de câmbio ou motor, que não pegue fogo sem motivo, e que nos satisfaça em qualquer aplicação.
    Então aos indignados, invejosos, inconformados, infiltrados (vendedores) de outras marcas, torcidinhas, impossibilitados de ter uma igual, fica aqui o meu lamento. Podem chorar à vontade.
    Aos que compraram outros modelos mas tem respeito, educação, cultura e não agem de forma a prejudicar aqueles que fizeram outras opções, vocês tem o meu respeito também. Mesmo com sua escolhas diferentes, merecem o nosso respeito, como respeitamos outros colegas quando tínhamos modelos diferentes também.

    Como diz o Ciro, um ótimo dia aos AMIGOS.

  • #2538
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    371
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Gostei demais dessa frente. Muito elegante e imponente. Este é o modelo de entrada, imagino como ficará nos modelos mais top.

  • #2539
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,756
    Agradecimentos: 81
    Maurão
    Esse é o cara !

    Então, meu amigo, eu estranhei mesmo no começo. Eu imaginava uma frente mais "comportada", mas ela ficou muito invocada.
    Como disse o Leandro no grupo ontem, a foto ainda está distorcida, a lente mexeu com as proporções. Vamos ver pessoalmente depois, mas se esse for o modelo final, acho que vai ficar bonita sim.

    É que o mercado ora vai na direção de descaracterizar caminhãozinho, ora de voltar ao estilo "pesadão", vai mudando com o gosto. Você viu no artigo que postei que a Nissan pesquisou e concluiu que americano gosta de picape que remete aos anos 60, com frentes de caminhão e desenhos de linhas bem retas? Por isso eles decidiram uma opção diferente para eles. No resto do mundo o gosto é mais dividido, aqui por exemplo cada um gosta de um estilo.
    Eu confesso que ainda gosto até daquele estilo da Frontier antiga.
    Eu acho que chega num ponto que um estilo cansa, depois você se acostuma com ele e aí não liga mais. Tanto faz como tanto fez.
    Acho que é o que acontece com a Frontier antiga nos EUA, ou a Amarok no Brasil.
    Como o Cirão disse, lá eles gostam da robustez e da confiabilidade da Frontier, valorizam muito isso, e acho que estilo vem em segundo plano. Li que recentemente a Frontier recebeu o título de caminhonete mais confiável do mercado americano, talvez por isso eles não pesam tanto as repaginadas dos modelos. Veja a RAM por exemplo, que o Cirão comentou, mesmo não sendo a preferida deles e nem vendendo tanto como a Frontier, é a que eles acham mais bonita de todas. Por isso acho que a Frontier deles vai ser bem diferente do resto do mundo.

  • #2540
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,755
    Agradecimentos: 136
    Meu querido Maurão, você foi bem feliz em suas colocações.

    O Edu está viajando. Essa mania que o pessoal tem de viajar e sumir dos grupos.... um absurdo isso.... kkkkk.....

    Mas, acho que chegamos num bom termo. Ignorar !! Até porque acho que aqui ninguém é bobo e enxerga fácil esse ciclo de comportamentos. Vamos em frente.

    Gosto é algo pessoal, até porque se existisse apenas um, tudo no mundo seria igual.
    Há também questões de ordens pessoais, de experiências também pessoais e de padrões de vida. Por exemplo, quem teve por padrão a vida no campo, fica fascinado ao ver os prédios gigantes de uma cidade maior, já quem está acostumado a viver numa selva de pedra, se apaixona pela vista do verde de uma cidade interiorana. E o contrário também é possível, você estar tão acostumado com um padrão que estranha e até desgosta do novo. Padrões são coisas pessoais e definem nossos gostos de acordo com as nossas experiências.

    Eu tive carros com estilos esportivos e me acostumei com o formato. Mas já tive veículos com estilos conservadores, como o Range Rover, e você sente alguma estranheza nessas mudanças. Não significa que um é feio e o outro bonito, mas que para o nosso padrão um pode agradar mais do que o outro. Mas padrões mudam com as nossas referências.
    Frentes mais modernas me agradam mais que esses bocões que estão colocando nas caminhonetes hoje em dia, porque para mim o fato de ser uma picape não obriga a ter uma aparência de frente de caminhãozinho, pois no meu caso a mudança de categoria de veículo veio em função de um uso mais utilitário. A fase esportiva já passou... ou quase... kkkkkk.....
    Mas vejo um certo fetiche por caminhonetes com aparência mais "brutas", mais "pesadas", "altonas", e acho que é uma tendência isso.
    Já vi muita gente, mas muita mesmo, dizendo que gosta de caminhonete porque se sente mais alto, mais poderoso, mais "másculo" .... kkkk..... eu não ligo pra isso. O poder não está na aparência.
    Entendo que por ter um chassis, a caminhonete é naturalmente mais alta, e isso dificulta muito o acesso de pessoas menores. Eu não tenho esse problema, mas vejo muita gente que sofre para entrar numa caminhonete alta.
    Já vi mecânico reclamar da altura da grade da picape que apenas dificulta o acesso ao cofre do motor (se chama cofre ainda?.... kkkk....), que não haveria necessidade de ser tão alta. Aí vem a questão de riscos maiores em atropelamentos... mas no Brasil "o problema é do pedestre".... sei lá. No final acaba sendo o gosto mesmo.
    Como eu já comentei, a escolha por automóveis no Brasil é 90% pela aparência (não sou eu quem diz isso), que quando associada a uma valorização melhor de preço fecha o pacote que o consumidor "acha que precisa".
    Todo o lojista comenta a mesma coisa, a maioria quase absoluta que entra num carro em demonstração numa concessionária olha primeiro para a tela do multimídia, depois para o restante do painel, uma rápida olhada no banco para ver se tem couro, uma passagem pelo console para ver se ele é imponente, etc...
    Um a cada mil vai abrir o capô do cofre do motor ou olhar o veículo por baixo. Praticamente ninguém fará questionamentos sobre a mecânica, talvez no máximo perguntar se é "2.0", "turbo", etc.
    Eu li muito sobre as opções de caminhonete no Brasil antes de comprar a minha, e esta escolha envolveu qualidades que ninguém quase se importa. Não se importam mesmo, é sério. Aparência ficou em segundo plano. Não acho a Frontier feia, pelo contrário, mas sua aparência não foi determinante para a minha escolha (ou eu jamais teria comprado um Rover "quadradão" kkkk....).

    A segurança dela me chamou a atenção. Entrar numa curva ou fazer um desvio rápido e ver que ela se mantém firme e estável, foi a primeira coisa que me chamou a atenção nela numa época de crescentes números de acidentes com caminhonetes no Brasil. O fato das rodas não ficarem pulando em pisos irregulares e manterem contato com o chão também me transmitiu confiança. O controle de estabilidade que, como disseram aqui, realmente funciona e não está lá para enfeite, foi comentado em quase todas as reportagens que li lá fora (quando comprei a minha ainda haviam poucas informações úteis por aqui).
    O fato de saber que a minha família não sofreria com plásticos inflamáveis num incêndio, num país onde ainda conseguiram a "proeza" de eliminar o extintor de incêndio dos carros, também me agradou.
    A confiabilidade da marca, sua robustez, o motor forte o suficiente para qualquer necessidade... tudo isso foi pesando na minha escolha. E essas qualidades são virtudes que acompanham o modelo até hoje. Eu não me vejo trocando de modelo tão cedo, pois estes diferenciais se mantiveram e ampliaram.
    Também acho uma futilidade discutir o design do volante, o modelo do farol, a cor do botão do acionador da trava da portinhola da gaiola da lagartixa albina...kkkk.... ou, de chegar ao extremo de dizer que o fabricante é um lixo porque não gostou da nova frente. É uma superficialidade de valores que não tem tamanho.

    Vejam o nosso querido amigo Nilton, ele pegou o modelo mais básico da linha em termos de "decoração" e hoje tem uma das mais bonitas do grupo. Alguém pode não ter gostado, não duvido que existam pessoas de mal gosto, mas ele deixou ela exatamente dentro do visual que ele queria, com uma determinação e um capricho que são elogiáveis.
    O nosso querido Fábio incrementou o visual da sua, e enfiou ela em suas aventuras pelos lugarem mais difíceis, cobrindo ela de barro. Até agora 30.000km, disse ele ontem, sem nada a reclamar, só o fato do resto do grupo ter L200 (uma boa caminhonete) e de ficarem impressionados por ele encarar situações que eles nem imaginam. Será que ele está preocupado com o desenho da grade? kkkk....

    Enfim, gosto é gosto. Cada um tem o seu. E, novamente, a única coisa que não pode é tomar suco de milho e chamar isso de cerveja. Mas a cor ou o visual gráfico da garrafinha, ou da latinha... não melhora ou piora o bebida... kkk....
    Isso me faz lembrar o dia que pedi uma sugestão de vinho para um vendedor de uma adega de São Paulo, e ele me mostrou uma garrafa e me disse, "olha só que rótulo e que formato de garrafa lindos". Eu respondi para ele que eu estava interessado nas qualidades do vinho, e que depois de bebê-lo, a garrafa iria para o lixo, e não enfeitar a minha estante. Pior que eu falei de uma forma bem amena, mas o meu filho, para ajudar, caiu numa risada tão intensa que eu acabei ficando sem graça... kkkk....

    Vou ficando por aqui, logo vou para o treino de tiro e depois para casa. Devo dar um pulo no sítio para resolver algumas coisas mas não posso ficar por lá. Então acho que passarei o final de semana por aqui com os meus bons e agradáveis AMIGOS.

  • #2541
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    944
    Agradecimentos: 31
    Eu acho essa frente nova mais bonita do que a da Mercedes


  • #2542
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    371
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu acho essa frente nova mais bonita do que a da Mercedes

    Pôxa ! Eu gosto dessa frente da Classe X

  • #2543
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 18

    Componentes empregados em meu POWER PACK

    Estou nos preparativos para prover minha viatura com as funções de uma unidade móvel de radiocomunicação.

    Imprescindível alguma fonte extra e portátil de energia, além de contar apenas com a bateria da viatura.

    Assim, decidi montar minha própria fonte extra de energia cujo nome é POWER PACK.

    Se meu POWER PACK fosse um aparelho de áudio, seria aqueles do tipo 5 em 1, teria amplificador, am/fm, toca fita, toca disco e conexão para pen drive.

    Como não se trata aqui de áudio mas ENERGIA, minha geringonça também continua sendo um dispositivo 5 em 1, mas com bateria estacionária 70Amp/h, inversor dc/ac 110Vac onde senoidal 300 watts, carregador de bateria, painel solar fotovoltaico e função de jumper starter em caso de emergência.

    Abaixo fotos dos principais componentes a serem montados:

    Carrinho de ferramentas Stanley com rodinhas e alça de transporte:

    Nova Frontier 2017.-img_5251.jpg

    Painel solar fotovoltaico dobrável e na maleta 180 watts:

    Nova Frontier 2017.-img_5252.jpg

    Conectores e voltímetros DC (estes micro-voltímetros são coisa fina e tem botão de liga/desliga para não ficar gastando energia da bateria):

    Nova Frontier 2017.-img_5245.jpg

    Inversor 12Vdc/110Vac senóide pura 300 watts:

    Nova Frontier 2017.-img_5248.jpg

    Carregador de bateria com saída flutuante e alarme/leds de monitoramento da carga:

    Nova Frontier 2017.-img_5247.jpg

    Cabos diversos:

    Nova Frontier 2017.-img_5250.jpg

    Elementos chaveadores (selecionam diversos modo de operação: carregar bateria interna ou externa, receber carga do painel solar ou do carregador, acionar inversor e função de emergência jumper-starter):

    Nova Frontier 2017.-img_5246.jpg

    E a peça mais importante, a bateria, modelo escolhido foi uma estacionária cerca de 70 Amp/hora, devido ao espaço e peso envolvidos:

    Nova Frontier 2017.-img_5249.jpg

    Esta fase de projeto é a minha preferida, a montagem do conjunto como um todo, e ficar feliz que vai virar um produto de extrema utilidade, idealizado e construído pelo próprio dono (DIY)!!!



    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #2544
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,755
    Agradecimentos: 136
    Hoje meus planos não deram certo... ainda no escritório... mas foi por um ótimo motivo. Valeu a pena.

    Parabéns, meu caro Nilton, você é muito criativo. Essa vai ser a Frontier mais equipada do Brasil, se já não for.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 14 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 13 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade