Pois é Sérgio, estou tentando vender a minha no particular mesmo, com calma, e verei qual vou comprar. Será que a Frontier vinda da argentina ainda vai demorar muito?
Fer.1201, pelo que ouvi também as CSS Nissan oferecem bem baixo da tabela FIPE quando forem receber na troca um usado para compra de um OK, isso quando aceitam.
Sempre que troquei as minhas pagaram um pouco acima da média de mercado.
Acreditar em taxa de 0% é ser bem ingênuo.
Financeira operando sem lucro? Só se for em outro planeta.
Na verdade o que mais vejo em lojas de carros é que o veículo é só uma desculpa para vender financiamento.
Já teve vendedor que parou de me atender quando falei que queria comprar a vista.
E quando quis comprar uma parte a prazo, o valor da taxa informada era a metade da taxa real, levei a HP e mostrei para o vendedor, porem tudo que ele fazia era usar uma tabela da financeira, nem tinha ideia do que estava falando.
Abraço
Oliver - Rio de Janeiro Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)
Na verdade o que mais vejo em lojas de carros é que o veículo é só uma desculpa para vender financiamento.
Já teve vendedor que parou de me atender quando falei que queria comprar a vista.
E quando quis comprar uma parte a prazo, o valor da taxa informada era a metade da taxa real, levei a HP e mostrei para o vendedor, porem tudo que ele fazia era usar uma tabela da financeira, nem tinha ideia do que estava falando.
Abraço
Amigo, vi que tem uma hilux flex
estou pensando em adquirir uma.
Nao posso mandar mensagem direta, entao se puder me responder na pagina da "Nova Hilux Flex 2017" >> Toyota
o que acha do seu veiculo? poderia me dar consideracoes? e o consumo?
A versão da Mercedes ficou muito bonita para o meu gosto pessoal. Essa frente da Renault acho muito fantasiada.
Prestem atenção... a versão Attack não é comercial, é "conceitual". Achei até muito conservadora para uma apresentação conceitual onde as marcas costumam inventar tanto que o modelo nunca aparece nas ruas depois.
Quem viu a nova L200 conceitual sabe que não tinha nada a ver com o modelo que foi lançado depois.
Alguém se lembra?
Eu me lembro das longas discussões em sites sobre o novo modelo... o pessoal não entende o que é um carro conceitual e surgiram verdadeiras críticas alimentadas pelas "torcidas" de outras marcas. Era pra rir só. Coisas de Brasil...
Achei essa Attack até bastante comportada. O pessoal costuma encher de frescuras nas versões fora de estrada, com tubos e cromados para todo lado. Aqui mexeram mais com as cores para dar uma "personalização" ao modelo, mas, particularmente, não gosto destes contrastes pretos. Lembra as versões especiais do Troller. Mas isso também é gosto pessoal.
Prefiro a versão antiga mais discreta com detalhes em titanium, que acho será a versão final.
Eu, respeitosamente, não concordo muito com a sua afirmação.
A Frontier estava sendo vendida a R$ 166.400,00, mas já pode ser encontrada por R$ 165.000. Um desconto pequeno mas é o que é praticado hoje.
Para PJ, o meu caso, ela sai por R$ 149.760,00 (10 % de desconto - será 12% em Julho pelo que me disseram).
A Hilux, que eu acho que concorre nesta faixa, está por R$ 189.970,00, e a Toyota não está com desconto para PJ.
A nova L200, que ainda pode ser incluída nesta faixa, sai por R$ 174.990,00, e também não tem desconto para PJ.
Se considerarmos ainda que o seguro da Hilux é mais de R$ 4.000 mais caro que a Frontier, e a L200 mais de R$ 6.000 do que a mesma Frontier, e duvido que alguém compre um veículo deste sem seguro, teríamos preços finais relativos (só com a diferença de seguro) de:
Ou seja, nesta categoria, a Frontier é bem mais econômica que suas concorrentes diretas, e isso sem incluir o IPVA mais caros das outras. Além disso, possui um motor muito mais moderno e uma suspensão inédita bem superior às demais.
Isso considerando as japonesas top. Não estou comparando com as americanas que ficam num outro patamar de mercado (e que eu quero uma boa distância).
E, sinceramente, eu não acho nenhuma destas caras. Apenas acho que algumas subiram bastante o preço, como a Hilux, mas acredito que ela vale o que pede, apesar de sempre haver as "torcidas do contra".
No caso da Frontier, a antiga custava R$ 158.000, contra os R$ 165.000 pedidos na atual, que sabemos estar num outro nível tecnológico e muito mais completa.