x
Convex Datacenter
  • #2425
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    880
    Agradecimentos: 31



    Grande Bigsd !

    Estamos por aqui. Parece que o fórum normalizou agora. Até a mensagem de instabilidade foi retirada.
    Impressão minha ou ele está mais rápido?

    Vamos voltando, menos o Ciro que ainda está fazendo turismo, e parece que só sabe usar o PC do escritório

  • #2426
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Grande Bigsd !

    Estamos por aqui. Parece que o fórum normalizou agora. Até a mensagem de instabilidade foi retirada.
    Impressão minha ou ele está mais rápido?

    Vamos voltando, menos o Ciro que ainda está fazendo turismo, e parece que só sabe usar o PC do escritório
    Forum normalizou por aqui também, e parece mais rápido sim.

  • #2427
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    277
    Agradecimentos: 13
    Fórum normal, bola pra frente.

    Bigsd, você que entende disso mais do que a gente, não dá para compartilhar aqui os vídeos que o pessoal envia pelo whatsapp?
    Tem bastante coisas interessantes lá com a caminhonete em trilhas, atravessando rios, lamaçais, ou mesmo em trabalho no campo e na cidade. Sempre tem alguém que publica algo interessante.
    É complicado trazer isso pra cá?

  • #2428
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,568
    Agradecimentos: 78
    Carro 0 km tem desconto de até R$ 35 mil no preço

    Carro 0 km tem desconto de ate R$ 35 mil no preco - Motor Show

    Frontier LE está com 33 mil de desconto para CNPJ e produtor.

    Mauro
    Tudo bem?
    Para compartilhar os vídeos do whatsapp, o único jeito que sei é enviando para o youtube. O Edu costuma fazer isso quando eu peço, mas não é sempre que ele consegue tempo para isso, mas logo ele deve fazer para nós.
    Não conheço outro jeito.
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #2429
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    880
    Agradecimentos: 31
    Deixa que eu vou puxar a orelha do Eduardo

    Nova Nissan Frontier é flagrada na Tailândia

    Nova Frontier 2017.-jornal-do-carro-nissan-frontier-reproducao-thai-car-inside-1160x653.jpg

    A geração atual (que será produzida até 2024) terá, inclusive, mudanças estruturais. Muito disso, aliás, aproveitado da finada Mercedes-Benz Classe X, que nem chegou a dar as caras por aqui.
    Sempre com a boa influência da Engenharia da Mercedes Benz. Cada vez melhor.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4 e 2 / 2.16

  • #2430
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    880
    Agradecimentos: 31
    Impressionante !!
    A nossa "imprensa especializada" automobilística está mesmo um lixo.

    O UOL publica uma reportagem dizendo que testou a Frontier XE, mas na verdade o modelo mostrado é a LE, inclusive as características informadas são do modelo LE, e depois afirmam que o modelo peca em ter somente dois airbags, quando na verdade a LE possui seis airbags. Critica a segurança, mas nada fala do controle de estabilidade e da suspensão que dá um banho na concorrência e oferece uma segurança muito maior.

    Nissan Frontier XE tem presenca e conforto, mas peca em seguranca - 17/09/2020 - UOL Carros

    Curiosamente, o BOL apresenta a mesma reportagem, com a mesma chamada, afirmando que também testou o mesmo modelo, a XE, mas eles vão mais longe e colocam fotos do carro testado, e claramente se constata que é uma LE, que possui 6 airbags, e depois misturam fotos da XE de uma outra reportagem...

    Avaliacao: Nissan Frontier XE tem conforto, mas peca em itens de seguranca - Noticias - BOL

    Tudo bem que no fundo são todas farinha do mesmo saco, mas pera lá, a concorrência precisa ser mais cuidadosa na hora de "sugerir" a matéria assim dá muito na cara.

    UOL Carros avaliou a versão intermediária XE para descobrir se a Frontier merecia mais atenção. Descubra a seguir!

    Nova Frontier 2017.-nissan-frontier-xe-1600295955605_v2_1920x1279.jpg

    Nova Frontier 2017.-nissan-frontier-xe-1600295909170_v2_1920x1279.jpg


    Informação é aqui no 4x4, o resto é piada.

    4X4 Brasil

  • #2431
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,568
    Agradecimentos: 78
    Boa tarde Marco e colegas

    Marco, que absurdo !
    Fizeram uma mistura danada. Usaram fotos de vários lugares. Será que não tinha fotógrafo de reportagem? um celular disponível pelo menos?
    E a confusão de informações técnicas que não bate com nada? Uma das fotos traz a camera de ré no espelho, que também só tem na visão 360 graus da LE.
    Nem parece uma avaliação. No restante parece um resumo do que escrevemos aqui:

    Até quem viaja no banco de trás não tem muito do que reclamar, já que o assento fica em uma posição confortável.

    Destaque também para o isolamento acústico, que é um dos melhores entre as picapes turbodiesel: pouco se ouve o ronco do motor e as vibrações são mínimas para um carro desta categoria.

    A transmissão automática de sete marchas realiza as trocas de forma suave e "entende" situações nas quais é preciso mais desempenho.
    Não foram poucas as vezes em que a Frontier saiu cantando pneu. Como o torque máximo já está disponível a 1.500 rpm, a picape arranca com vigor quando o motorista pisa mais fundo no acelerador. Depois de ter dirigido todas as rivais, posso dizer que o modelo da Nissan é um dos mais ágeis e vigorosos da categoria.


    Os custos de manutenção estão entre os melhores do mercado. Os valores das seis primeiras revisões são os mais baixos da categoria, custando pouco menos do que a Chevrolet S10.


    Pelo menos isso é verdade, mas acho que já cansamos de divulgar aqui bem antes deles.
    Também não gastaram metade da reportagem falando de multimídia, que é o que mais sabem fazer.
    4X4 Brasil

  • #2432
    Olá colegas
    Creio que foi por um lapso meu fazendo limpeza no celular, acobou que não estou mais fazendo parte do grupo Nova frontier no whats app.
    Alguém poderia me readicionar?
    53 999723232
    grato
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #2433
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 18

    FASE 2 das customizações em minha FRONTIER NISMO 2020

    Bom dia a todos!

    Como tinha anunciado, inauguro hoje os posts da FASE 2 das customizações em minha FRONTIER NISMO 2020.

    Trata-se de prover minha viatura com equipamentos de radio-comunicação e assim, transformando a mesma numa unidade móvel de transmissão e recepção na faixa de radioamadorismo, nas bandas de HF, VHF e UHF.

    No tópico "reboques especiais" no bloco do fórum "preparação de veículos para expedições" narro a minha estória em como virei um radioamador, quando da compra de um Troller 2011 e também quando da construção em 2012 de meu reboque off-road Global One, ambos posteriormente vendidos e dando alegrias aos novos donos.

    Finalmente chegaram vários itens comprados via Internet, os quais demoraram uma eternidade para chegarem, devido à péssima empresa Correios e Telégrafos, que pratica estelionato com o contribuinte e com o cliente consumidor, recebendo por valor caro de SEDEX e não cumprindo prazos de entrega, que de 24 a 48 hs acabam virando meses...

    Abaixo listo com foto alguns produtos que serão em breve instalados, a cada fase da instalação irei postar fotos com detalhes das mesmas, principalmente das antenas, que sempre geram muitos questionamentos do tipo: tem que aterrar? onde aterrar? como aterrar? comprimento dos cabos? PX é diferente de PY? e etc...

    Lista dos materiais na foto abaixo:

    1. antena móvel PX Slim Bold com mola na base modelo AP8690 marca SteelBras
    2. antena móvel Dual Band 3/8 VHF e 2x5/8 UHF modelo AP0191 marca SteelBras
    3. 2 suportes Bi-articulado para calhas modelo AP3733 marca SteelBras
    4. 1 cabo coaxial com malha blindada 95%, comprimento 5 metros modelo AP1580 marca SteelBras
    5. 1 cabo coaxial com malha blindada 95%, comprimento 5,475 metros modelo AP0235 marca SteelBras
    6. Transceptor 11 metros, faixa rádio cidadão, o popular PX, marca UNIDEN modelo PRO505XL

    Nova Frontier 2017.-foto_pickup2020_redimensionanada.jpg

    Boa semana a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #2434
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,568
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá colegas
    Creio que foi por um lapso meu fazendo limpeza no celular, acobou que não estou mais fazendo parte do grupo Nova frontier no whats app.
    Alguém poderia me readicionar?
    53 999723232
    grato
    Opa ! Cuidaremos do seu reingresso ao grupo


    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia a todos!

    Como tinha anunciado, inauguro hoje os posts da FASE 2 das customizações em minha FRONTIER NISMO 2020.

    Trata-se de prover minha viatura com equipamentos de radio-comunicação e assim, transformando a mesma numa unidade móvel de transmissão e recepção na faixa de radioamadorismo, nas bandas de HF, VHF e UHF.

    No tópico "reboques especiais" no bloco do fórum "preparação de veículos para expedições" narro a minha estória em como virei um radioamador, quando da compra de um Troller 2011 e também quando da construção em 2012 de meu reboque off-road Global One, ambos posteriormente vendidos e dando alegrias aos novos donos.

    Finalmente chegaram vários itens comprados via Internet, os quais demoraram uma eternidade para chegarem, devido à péssima empresa Correios e Telégrafos, que pratica estelionato com o contribuinte e com o cliente consumidor, recebendo por valor caro de SEDEX e não cumprindo prazos de entrega, que de 24 a 48 hs acabam virando meses...

    Abaixo listo com foto alguns produtos que serão em breve instalados, a cada fase da instalação irei postar fotos com detalhes das mesmas, principalmente das antenas, que sempre geram muitos questionamentos do tipo: tem que aterrar? onde aterrar? como aterrar? comprimento dos cabos? PX é diferente de PY? e etc...

    Lista dos materiais na foto abaixo:

    1. antena móvel PX Slim Bold com mola na base modelo AP8690 marca SteelBras
    2. antena móvel Dual Band 3/8 VHF e 2x5/8 UHF modelo AP0191 marca SteelBras
    3. 2 suportes Bi-articulado para calhas modelo AP3733 marca SteelBras
    4. 1 cabo coaxial com malha blindada 95%, comprimento 5 metros modelo AP1580 marca SteelBras
    5. 1 cabo coaxial com malha blindada 95%, comprimento 5,475 metros modelo AP0235 marca SteelBras
    6. Transceptor 11 metros, faixa rádio cidadão, o popular PX, marca UNIDEN modelo PRO505XL

    Nova Frontier 2017.-foto_pickup2020_redimensionanada.jpg

    Boa semana a todos!
    Nilton, parabéns pelas atualizações !!
    Quanto carinho com a bruta...

  • #2435
    gracias!!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #2436
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    880
    Agradecimentos: 31
    Cadê a quadrilha? Sumiu todo mundo?
    Bigsd, acabou a moleza camarada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 520
      Última resposta: 20/06/2024, 18:00
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade