x
Convex Datacenter

Adquiri esta semana uma frontier atraco
    Gostaria de participar do clube e no Whats além deste fórum
    Poderiam me incluir? 53 999723232

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar | Best Cars

Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar

Alguém sabe se é possível colocar a fita led nos faróis da Attack?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Alguém sabe se é possível colocar a fita led nos faróis da Attack?
    Eu já vi a opção de colocar o DRL junto com o farol de neblina, tem vários kits a venda na internet e em especial no ML. Custo entre 450 e 500 reais.

A única coisa é que pode violar a garantia da parte elétrica, já que tem que modificar algumas conexões elétricas.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Bom dia meus queridos amigos !!!!

Saudações a todos !!!

Desculpem a ausência, mas fui surpreendido com uma nova viagem de última hora e cheguei ao Brasil hoje de madrugada.
    Espero que seja a última do ano.

Cadê o pessoal do Clube que não está participando daqui? Vamos lá, pessoal... o 4x4 foi o nosso primeiro espaço de encontro e merece o nosso carinho. Não é só o Clube e o whatsapp.

Vou colocar a vida aqui em dia e vamos nos falando.

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar | Best Cars
    Nissan Frontier 2020 muda pouco e ganha Sem Parar
    Isso já deveria ser um padrão faz tempo. Aliás, como o Brasil é atrasado nesse ponto.

Em alguns países da Europa os carros já vem com tags para identificação em vários lugares.
    Está na hora de acabar com esse negócio de cobrança manual em pedágios (as filas que o digam), com pagamento de estacionamento em caixas de shopping, de pagamento de combustível, etc.

Na Europa eles conseguem até identificar por onde o veículo passou, e quase tudo é automático. Se tivesse isso por aqui os roubos iam reduzir drasticamente também (com a Tag embutida no vidro). E não pode ficar só no Sem Parar. Fica muito centralizado isso.

É revoltante ver como tudo aqui anda a passos de tartaruga.

rdmello76
    obrigado pela informação! Contudo minha intenção era colocar no farol mesmo.
    Ciro Alencar- como já postei acima gostaria de participar do Clube.
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Meu último ingresso neste forum ocorreu em Agosto deste mesmo ano. Eu registrei aqui para tentar ajuda para uma ocorrência que passei com o roubo de uma roda de estepe da minha Frontier.
    Eu esqueci que tinha perguntado aqui neste forum e terminei por nem agradecer os senhores Rui-Ms, Miranda-MG e Ciro Alencar que prontamente me auxiliaram e peço perdão por este descuido lamantável.
    Fui convidado nesta semana para voltar ao forum e participar deste tópico sobre a Frontier oferecendo as minha opiniõies sobre ela pelo senhor Bigsd. Agradeço o senhor Bigsd pela lembrança a minha pessoa e pelo generoso convite.
    Eu estou muito satisfeito com a caminhoneta. Ela é bastante confortável, é muito silenciosa e parece ser bastante robusta e confiável como deve ser um auto desta categoria. Eu já tive outros modelos de outras marcas e estou preferindo a Frontier no meu gosto até este momento. Não tenho nada a reclamar senão o fato de eu ainda achar que os fabricantes que produzem caminhonete devem instalar um componente para impedir o roubo da roda de estepe. Este tipo de modo de crime é muito usual no Brasil e os fabricantes devem preocupar com esse fato.
    Eu estou gostando muito desta caminhoneta e faço minha recomendação para aquele quem deseja comprar uma boa opção do mercado. A tecnologia da Frontier é clara mais avançada que outras opções, com uma boa eletronica de boa procedência (Europa e não China como usualmente é comum usada), com uma suspensão muito moderna de ótima qualidade, com uma ótima estabilidade de controle de curvas, com um acabamento de silêncio de interior que parece, e com outras qualidades que merecem destaca.
    Senhor Ciro Alencar eu já respondo a sua questão feita a 4 meses (perdoe a mim por essa demora). Eu não sou Brasileiro. Eu vim de Russia já a 25 anos para trabalhar aqui no Brasil. Eu gostei daqui e casei com uma Brasileira e decidi morar aqui no Brasil. Eu gosto muito do Brasil. O senhor chegou a essa questão pelo meu nome ou pelo meu português ruim? Eu sei que escrevo muito ruim (rindo).
    O senhor já viajou para a Russia? O senhor conhece o meu páis?
    É uma honra para mim conhecer e participar entre estes bons colegas. Eu vou visitar este grupo mais vezes.
    Muito grato por tudo a todos vocês.

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    rdmello76
    obrigado pela informação! Contudo minha intenção era colocar no farol mesmo.
    Ciro Alencar- como já postei acima gostaria de participar do Clube.
    Se você conseguir alguma informação, posta aí!
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia meu querido Lagunov

Que bom que está satisfeito com a caminhonete. Pelo visto, esse é um sentimento comum.
    Sim, conheço a Rússia. Lindo país. Já estive lá algumas vezes a trabalho.
    Seu português é muito bom. Não se preocupe com isso. Foi pelo seu nome que imaginei a sua origem.
    É um prazer tê-lo aqui conosco. Ficamos contentes com o seu retorno.

Rdmello

O Bigsd tem os endereços de acesso ao whatsapp e ao Clube. Vou enviar uma MP para ele te encaminhar.

Abração

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Boa tarde Leao77

Temos um fórum específico da Nissan Frontier e derivadas, que é o Clube da Nissan Frontier - Indice , que o pessoal tem o péssimo costume de conversar só por MP... Mas estamos mudando isso.
    Tem um grupo de whatsapp que aborda também o modelo novo, mas foi criado para a segunda e terceira geração. Tem outro que está sendo criado para exclusivo do modelo novo, de 2017 para frente. Não estou com os links aqui mas te passo daqui a pouco.

Boa Tarde Sr. Lagunov

Obrigado por ter aceitado o convite para participar do fórum. Também fico contente em saber que está gostando na nova Frontier.
    A ideia aqui é juntar o maior número de donos do modelo para começarmos a trocar informações e formarmos um retrato mais fiel sobre as características dela.
    O bom amigo Ciro vem se empenhando em unir os donos para participar deste tópico.

Um ótimo dia a todos.

Bigsd

Muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Ficarei no aguardo dos links
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem