Pessoal vi uma NP300 ontem com as rodas da SL, aro 18, e pneus 265 70 R18 Yokohama Geolandar G015. Ficou bonita! Parece que o conjunto ficou mais harmônico com essas rodas 18.
Tenho Frontier há 5,5 anos, que comprei 0 km...satisfeitíssimo com minha Attack que atualmente já passou dos 140 mil km.
Semana passada fiz um test drive na nova Frontier.
A pick up evoluiu muito, muito mesmo. Principalmente a suspensão, com destaque para a traseira.
Gostei da dinâmica dela, mesmo que eu só tenha andado na cidade.
Não gostei do espaço na cabine, parte de trás, cara ela é pior de espaço e ergonomia do que a antiga. Complicado. O motor é show mas não esbanja aquele torque que nós estamos acostumados na Frontier mais antiga...prefiro o 2.5. Já o cambio é muito superior.
Inadmissível a Nissan ofertar o produto com apenas dois air bags e coluna de direção sem regulagem de profundidade.
Tb acho que ela deveria ter ter tração integral como Amarok e Nova Triton...quanto mais estabilidade numa pick up melhor, ou seja, mais segurança.
Por esse preço de 166 mil não encaro não.
Minha Frontier Attack vai ter que rodar pelo menos mais 150 mil km...acho que ela chega lá sem problema.
De qq forma, desejo boa sorte para os felizes proprietários, que podem sempre nos presentear com posts atualizados sobre a viatura.
No mês de abril, foram vendidas 219 unidades da frontier, vendeu muito pouco talvez seja por conta do mercado pra carro que não tá nada dom, e também pelo fato de até agora a nissan ter investido pouco em propaganda, inclusive já tão vendendo ela com desconto, no webmotors já tem delas anunciadas por 150.000,00, quando ela lançar as versões mais baratas com certeza irá aumentar as vendas mais, na minha opinião foi uma estratégia errada da nissan lançar ela apenas na versão top de linha.
No mês de abril, foram vendidas 219 unidades da frontier, vendeu muito pouco talvez seja por conta do mercado pra carro que não tá nada dom, e também pelo fato de até agora a nissan ter investido pouco em propaganda, inclusive já tão vendendo ela com desconto, no webmotors já tem delas anunciadas por 150.000,00, quando ela lançar as versões mais baratas com certeza irá aumentar as vendas mais, na minha opinião foi uma estratégia errada da nissan lançar ela apenas na versão top de linha.
.
Na minha opinião não foi errado lançar apenas na versão Top. Hoje o mercado sempre procura as versões Top.
O erro foi lançar uma versão considerada Top, porém faltando vários equipamentos encontrados na concorrência e por preço menor.
A Frontier ter vindo com apenas 2 Air bags e um motor tão ruim de potência afasta possíveis compradores.
No test drive que fiz pude comprovar o tanto que piorou em desempenho para o motor 2.5.
Hoje com preço de 150 mil ainda a acho fora do valor de mercado, pois por 148 mil compra-se uma S10 LTZ que tem a mais piloto automático adaptativo, que freia o carro sozinho se aproximar de outro veículo à frente e aquele sensor que avisa se está saindo da faixa. Além disso direção elétrica. E um mercado já consagrado.
Pelo mesmo preço compra-se uma Ranger 3.2 XLT que também tem mais equipamentos e 6 air bags.
Por mais um pouco leva a Hilux SRV que é a melhor de mercado.
Realmente eles pecaram nos itens de série, mais no meu ponto de vista as intermediárias são as que vendem mais, se bem que depende muito do carro também, a ranger mesmo a maioria que eu vejo é a xls que é a versão de entrada, já a amarok é a top de linha.
A verdade mesmo é que a nissan c4g0u pro consumidor brasileiro, lançando essa geração da frontier com 3 anos de atraso..
Resultado, chegou um produto "novo" mas com visual cansado, não cativou o cliente, ainda mais com uma lista de equipamento semi-completa, por um preço não competitivo, e um péssima revenda..
E a maioria já sabe que ano que vem será fabricado na argentina, tornando esse modelo menos procurado ainda no mercado de usados..