acabei indo com um boné da Mitisubish, por um acaso da vida, tinha acabado de ganhar o boné por ter ido ajudar um amigo com o carro dele. Chegando na Nissan, o gerente de venda e do pós venda me viram e resolveram meu problema
Gostei da ideia.
Eu tinha um amigo que ia nos restaurantes com uma camiseta escrita "Guia Quatro Rodas". Como ele era bem tratado...
É inacreditável que cada vez que alguém quer desmerecer a Frontier, seja com comentários, com mentiras, com vídeos ou qualquer reportagem ou algo assim acaba justamente causando o efeito contrário. São tantos absurdos que inventam que nada tem a ver com a realidade, vídeos de modelo mostrando coisas que não funcionam, recursos que incomodam os donos, qualidade ruim de multimídia e som, motor "tecnológico" mais fraco e gastão que o concorrente com a mesma motorização, caminhonete querendo mostrar estabilidade que derrapa na curva e o controle de estabilidade fica louco, recursos malucos que comemoram que além de não existirem na prática não fariam qualquer sentido se existissem, comparações com versões fora de suas realidades que acabam provando o quanto a Frontier é mais completa de fato sem custar uma fortuna, promovem até executivos da Nissan de cargo, e tantas contradições que se ficassem quietos teriam mais argumentos
Impressionante a quantidade de problemas que apareceram no novo modelo. Eu fico imaginando que se fosse a Frontier isso já teria virado um escândalo espacial, porque iam colocar até placas em Marte para divulgar, mas quando os problemas pipocam nas deles ninguém nem comenta, fica um silêncio total
Não são poucos, é uma lista imensa.
Até mesmo quando de forma imparcial o moderador publica um alerta de recall, todo mundo some e nem um comentário do assunto.
Se comentar diretamente, aí então ficam xingando e fogem novamente do assunto.
O que resta dizer então? "Óia só como tá vendenu bem... um suceçu!"
O negócio é só desfazer as mentiras e contradições e deixar mesmo pra lá. Não vale a pena. Vocês tem razão.
Como disse o Edumar, não precisamos mostrar as incoerências, os nossos críticos cuidam eles mesmos de fazerem isso pra nós.
Pessoal, gostei do visual da Attack 2025. Colocaram aqueles acabamentos nos paralamas e mudaram o grafismo, com o santo antonio e a nova coloração em detalhes em preto, é interessante como ela acaba chamando mais a atenção do que os modelos mais sofisticados, dando uma ideia de que é a mais cara da linha.
Eu gostei bastante do resultado. Interessante que olhando pra ela, você percebe que no design ela continua a mais bonita e sofisticada da atualidade, essa última reestilização ficou muito boa, e mesmo a antiga era mais bonita do que alguns lançamentos sem graça.
As demais versões, pelo que vi não mudou nada no design, mas a Attack está hoje na sua versão mais bonita, depois de alguns grafismos que já teve que não agradava todo mundo. E o mais legal é que ficou mais barata
Ela tá linda demais.
A declaração do seu vice-presidente regional, que agora virou presidente do grupo , fazia referência ao fator que eu comentei de poder aquisitivo. O mercado em que ele atua não pode pagar por qualidade, e ele até tenta justificar tentando dar uma ideia que estariam evoluindo o produto "corrigindo um erro". Só alguém muito estúpido para acreditar nisso. É evidente que ele tenta transformar uma ação de redução óbvia de qualidade e retrocesso tecnológico em uma vantagem. Isso é marketing.
Tem sempre o lado "marketing" e isso eu conheço bem de perto.
Mataram o Troller com a historinha de trazer um jipe que ia vender 500 unidades por mês e seria tão bom quanto, e perdemos o melhor jipe do Brasil que já seria exportado para o mundo. O que eu sei é que lá fora em algumas regiões a Frontier custa bem caro, não mais que aqui, mas quando digo caro é para o poder aquisitivo local. Em muitas regiões da Ásia ela é praticamente inacessível. Eu li recentemente que a versão D22 ainda era vendida em países mais pobres da região. Esse modelo:
Fizeram até um teste de colisão entre ela e a atual para mostrar a evolução na segurança.
Agora, retroceder aqui pra mim seria um erro. Também não acredito nisso.
"Outro diferencial que vale a pena ser reforçado é a sua suspensão traseira com molas helicoidais, únicas entre os concorrentes, junto ao sistema multilink, proporcionando uma estabilidade maior no transporte de cargas."
Pois é...
Então, é melhor uma que não desce tanto, mais desconfortável e que tomba na primeira curva
O pessoal lá do grupo carrega ela com 1 tonelada e meia e ela não arria e nem sente, e gente comemora que conseguiu levar 1 tonelada. Tem Frontier aí fora sendo moída no trabalho, e o comentário é de que é a que menos manutenção está dando.
Muitas empresas estão mudando frota para Frontier. Vi que até a Polícia Florestal está mudando para a Frontier não só pela sua capacidade fora de estrada e confiabilidade, mas pela sua excelente estabilidade e segurança numa ação de perseguição. Eles falam que é impressionante como ela "gruda" no chão.
Samuel, cara, eu não sou muito fã de carro vermelho, principalmente caminhonete eu acho esquisita demais nessa cor, mas essa ficou mesmo muito bonita. Pessoalmente, bem polida com esses detalhes de adesivos, ela deve ficar bem interessante.
Olhei aqui mas não tenho mais as fotos. Acho que apaguei. Ninguém tem? Seria legal até registrar aqui como o colega fez.
Foi um trabalho interessante porque teve vários detalhes para fazer a troca. Até o esquema original ele conseguiu.
Essa era valente também. Vejo muitas rodando hoje nas ruas e a maioria inteiras, bem conservadas. Quem tem uma caprichada não vende de jeito nenhum.
Quando a gente compara com a atual é que vemos o salto de evolução que ela teve, digo isso de mecânica, nem de aparência. Aí você olha para as outras.... só mudaram a casca...
Essa é muito legal para trilhas também, dizem que esse modelo já aguentava o fora de estrada com valentia.