Postado originalmente por
Bigsd
Bom dia Nilton
Que boa notícia. Fico contente que tenha dado tudo certo.
Bem vindo ao clube.
O Cirão sempre comentava que achava a Frontier barata, e eu nunca entendia isso. Depois ele explicou que em comparação com as outras ela tem mais tecnologia e custa menos.
E o importante é que essa tecnologia está em itens importantes como a suspensão traseira e o controle de estabilidade, por exemplo. Você vê isso no vídeo que ele colocou aí em cima, quando o cara comenta que nas outras ele teve que corrigir a caminhonete na curva, e na Frontier não precisou, ela fez isso sozinha e sem coices das outras.
A suspensão também, todo mundo elogia, quem usa na cidade, na estrada ou no campo a trabalho. Moderna, confortável e muito robusta.
Hoje concordo com ele. Apesar de automóveis no Brasil custar muito caro, a Frontier, comparada as outras até que está num preço bem mais em conta. Como você disse, é a "Mercedes" das picapes. E o pior é que é mesmo, tem muita tecnologia dela.
Veja o modelo S, por exemplo, mesmo sendo uma caminhonete de entrada mantém a mesma suspensão, o mesmo controle de estabilidade e outras características que mesmo concorrentes custando quase o dobro ainda não tem (e ainda colocam um monte de bobagens que não funcionam).
Você vai adorar essa caminhonete. E é dirigindo que você pega gosto nela, parece um avião na estrada, silenciosa demais, você não ouve o motor, ela vai firme e macia, mesmo carregada retoma muito rápido, e os bancos são confortáveis demais.
Quando eu tinha a S10, eu chegava moído aos meus destinos. Pulava muito e não era nada confortável (além de muito insegura). Na Frontier você dirige por horas e chega inteiro. A suspensão única em seu segmento e os bancos zero gravity fazem muita diferença.
Depois coloque fotos para nós. Deixe as suas opiniões. É importante termos opiniões reais de proprietários que não são fakes aqui.
Participe do grupo de whatsapp com a gente também, mas mantenha sua participação aqui também pois sempre ajudamos outros colegas com opiniões do modelo.
Você vai conseguir emplacar ela? Parece que aqui na região de Jundiaí e Atibaia não estão emplacando.
Mais uma vez, parabéns !