x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Antifurto rodas frontier sl 18"

Olá amigos, sou novo no fórum e recentemente comprei uma frontier sl 13/14. Pois bem, a primeira coisa que eu fiz foi colocar uma trava antifurto para o estepe da mesma. Mas procurando aqui na minha cidade não encontrei as porcas antifurtos para os pneus, pesquisando na internet tenho visto alguns kits antifurtos para a frontier mas os mesmos não especificam se e compatível para as rodas 18" ou só para as 16" mesmo.

Minha duvida é se esses kits vendidos na net são compatíveis tanto nas rodas de 16" e 18" ou se existe algum kit especifico para a frontier sl? Alguma indicação? Tenho receio em comprar um kit e não servir.

Obrigado a quem puder ajudar.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jbrelaz Ver Post
    Olá amigos, sou novo no fórum e recentemente comprei uma frontier sl 13/14. Pois bem, a primeira coisa que eu fiz foi colocar uma trava antifurto para o estepe da mesma. Mas procurando aqui na minha cidade não encontrei as porcas antifurtos para os pneus, pesquisando na internet tenho visto alguns kits antifurtos para a frontier mas os mesmos não especificam se e compatível para as rodas 18" ou só para as 16" mesmo.

Minha duvida é se esses kits vendidos na net são compatíveis tanto nas rodas de 16" e 18" ou se existe algum kit especifico para a frontier sl? Alguma indicação? Tenho receio em comprar um kit e não servir.

Bom dia! O melhor a fazer é pergunta diretamente ao vendedor ou fabricante e seja bem vindo ao fórum!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 61

Colega,

A sugestão do HERICK é boa e não custa nada. Vai te dar a certeza que precisa.

No entanto, a especificação de que precisa está relacionada ao parafuso (bitola, comprimento e medidas da rosca). Se são os mesmos parafusos independente da medida da roda e o anti-furto serve em uma delas, servirá na outra também.

Se, mesmo assim quiser certeza, procure em um site sobre medidas de rodas e pneus (um bom) as medidas de furação da sua picape e as compare com as especificações das anti-furto.

Sobre o estepe, infelizmente nenhuma trava é 100%. Mas servem para dificultar. Uso duas: uma comprada para esse fim e uma corrente.

Poste aqui o resultado.

Abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Tenho uma SL tb, uso corrente e trava de segurança que comprei numa equipadora, aquela que tem a chave tetra...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Colega,

A sugestão do HERICK é boa e não custa nada. Vai te dar a certeza que precisa.

No entanto, a especificação de que precisa está relacionada ao parafuso (bitola, comprimento e medidas da rosca). Se são os mesmos parafusos independente da medida da roda e o anti-furto serve em uma delas, servirá na outra também.

Se, mesmo assim quiser certeza, procure em um site sobre medidas de rodas e pneus (um bom) as medidas de furação da sua picape e as compare com as especificações das anti-furto.

Sobre o estepe, infelizmente nenhuma trava é 100%. Mas servem para dificultar. Uso duas: uma comprada para esse fim e uma corrente.

Poste aqui o resultado.

Abraço,

Miranda

E verdade amigo a primeira coisa que prestei atenção na instalação do antifurto do estepe foi uma certa fragilidade. Fiz como vc mencionou comprei uma corrente. Os antifurtos do pneu consegui pela mcgard, to aguardando chegar.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Tenho uma SL tb, uso corrente e trava de segurança que comprei numa equipadora, aquela que tem a chave tetra...
    Pois é amigo fiz como vcs sugeriram, além da trava coloquei uma corrente. Mas a minha procura era pelo kit antifurto para as quatro rodas, mas ontem acabei encontrando.

Vlw, abraço.

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! O melhor a fazer é pergunta diretamente ao vendedor ou fabricante e seja bem vindo ao fórum!
    Obrigado Herick, fico feliz em fazer parte do fórum.

Abraços.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Já fui vitima uma vez do roubo de estep, após comprar nova roda, coloquei um pneu usadinho e pintei tudo de amarelo, roda mais pneu (literalmente), ficou horrível mas ao mesmo tempo acredito que não seja de muito agrado aos ladrões. Na caminhonete não da pra perceber pq o estep fica bem embaixo da carroceria.
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 151
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Já fui vitima uma vez do roubo de estep, após comprar nova roda, coloquei um pneu usadinho e pintei tudo de amarelo, roda mais pneu (literalmente), ficou horrível mas ao mesmo tempo acredito que não seja de muito agrado aos ladrões. Na caminhonete não da pra perceber pq o estep fica bem embaixo da carroceria.
    Boa ideia essa Edwint, pneu usado e amarelo não dá p vender pros receptadores hehehhe
    ​HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Boa ideia essa Edwint, pneu usado e amarelo não dá p vender pros receptadores hehehhe
    Olha como ficou!!! rsss pelo menos fica bem chamativo e o pneu nunca mais volta a rodar despercebido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Antifurto rodas frontier sl 18"-10253858_922449317809921_4665953335280193585_n.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Herick, fico feliz em fazer parte do fórum.

Abraços.
    Não se esqueça desse detalhe que quando colocares a porca trava nas rodas, faça um novo balanceamento com as rodas instaladas na VTR, existem máquinas próprias para o balanceamento direto na roda sem ter que tirar, um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 29/07/2014, 18:27
    2. Rodas 15x8 ou 15x7 6 furos (band, hilux, L200, Frontier, Pajero, Frontier)
      Por OPC+JR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2013, 17:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem