Cara. Em Alfenas/MG e em BH/MG eu encontrei o conjunto inteiro do Ar Condicionado, já que estou garimpando o módulo de controle desse mesmo Ventilador.
Boa tarde!!
Tenho uma Frontier 2011-2012. Durante viagem, a ventilação interna apresentou uma pane. Apenas na posição de desembaçador e pés saiu ar, tanto na função de ventilação quanto com o ar condicionado ligado. A pane persiste. Alguém teria ideia do que pode ser?
Amigo, isso parece ser no comando que faz a alternância de funções.
Eu tive problema similar uma vez com um carro de passeio, e foi num conector da chave de seleção de modos de ventilação. O defeito tinha sido provocado pelo técnico que instalou o som no carro, que mexeu no conector e não encaixou ele direito. Se for isso, é fácil de resolver. Alguém mexeu no painel dela alguma vez por outra razão?
Boa tarde!!
Tenho uma Frontier 2011-2012. Durante viagem, a ventilação interna apresentou uma pane. Apenas na posição de desembaçador e pés saiu ar, tanto na função de ventilação quanto com o ar condicionado ligado. A pane persiste. Alguém teria ideia do que pode ser?
O motor da portilhola que comanda pra onde sai o ar, se no parabrisa, nos ocupantes ou nos pés, deve estar com defeito, já que o ar sai, mas apenas nos pés, então não é defeito do motor da ventilação. Leve num técnico de ar condicionado automotivo para verificar isso.