Boa noite pessoal, sou novo por aqui e gostaria de pedir ajuda aos bons entendedores do assunto.
Meu pai tem uma D21 há um tempinho já, sempre achei um veículo bacana, mas há alguns anos quando comecei a dirigir ela, percebi várias coisas que me deixavam com um pé atrás antes de resolver manter ela na família.
1º Em ladeiras ou morros ela perde força, sempre tenho que reduzir as marchas pra fazer ela andar.
2º Há pouco tempo a roda frontal esquerda começou a fazer um barulho bem estranho, tipo quando se amarra um pedaço de garrafa na roda da bicicleta e o pedaço fica batendo nos raios e fazendo um barulho chato.
3º Roubaram o manual dela uma vez e nunca soubemos utilizar bem a tração dela, só há um tempinho atrás resolvi testar e até que funcionou, porém a alavanca para em uma posição só, e em cima dela mostram 3 posições mais a N.
4º Por acaso conhecem lojas online que vendem peças pra essa pickup? Ou lojas aqui pelo Rio Grande do Sul?
Sei que pro primeiro post no fórum já é muita dúvida, mas já to quebrando a cabeça com a camionete e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com pelo menos um dos tópicos acima.
Agradeço desde já.