x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

FECHEI A CAMINHONETE COM A CHAVE DENTRO! Frontier

Ola, tudo bem!? desculpas amigos, sou novo aqui no grupo! estou precisando de uma grande e urgente
    ajuda de vcs aqui! minha caminhonete uma Frontier 2003 esta trancada com a chave dentro
    consegui abrir o capo, com a ideia que conseguisse destravar as postar, dando pulso nas travas
    através da bateria, mais não deu! queria ver com vcs, sem tem algum macete, que possa enfiar um haste
    pelo lado do vidro, que de acesso a fechadura? alguém já passou por isso? aguardo retorno, obrigado!!!

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Desculpe a pergunta ...mas e a chave Reserva?
    Vc Tem Seguro? eles não tem chaveiro gratuito?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Roni Gonçalves Ferreira Ver Post
    Ola, tudo bem!? desculpas amigos, sou novo aqui no grupo! estou precisando de uma grande e urgente
    ajuda de vcs aqui! minha caminhonete uma Frontier 2003 esta trancada com a chave dentro
    consegui abrir o capo, com a ideia que conseguisse destravar as postar, dando pulso nas travas
    através da bateria, mais não deu! queria ver com vcs, sem tem algum macete, que possa enfiar um haste
    pelo lado do vidro, que de acesso a fechadura? alguém já passou por isso? aguardo retorno, obrigado!!!
    Realmente acho que você vai ter que chamar o chaveiro, vamos aguardar se tem alguém de plantão com alguma idéia para ajudá-lo ok!

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Roni Gonçalves Ferreira Ver Post
    O que podes fazer é o seguinte. Colocar na porra, entre esta e a lataria do VTR, na quina superior e posterior da porta, um aparelho de medir pressão, coloca aquela parte que vão no braço da pessoa. Infla o máximo que conseguir para fazer a porta se separar da lateria, assim terás espaço para enfiar uma haste de ferro ou arame duro e apertar o botão pra destravar, ou caso a sua não tenha, tentar pescar a maçaneta interna. Ao menos assim que faço e da certo, kkk
    Não que seja chaveiro ou arrombador profissional, mas tenho um gol que se trava sozinho e não aguentava mais pagar chaveiro. Como sou médico, tenho desses aparelhos de sobra em casa, kkk
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    O que podes fazer é o seguinte. Colocar na porra, entre esta e a lataria do VTR, na quina superior e posterior da porta, um aparelho de medir pressão, coloca aquela parte que vão no braço da pessoa. Infla o máximo que conseguir para fazer a porta se separar da lateria, assim terás espaço para enfiar uma haste de ferro ou arame duro e apertar o botão pra destravar, ou caso a sua não tenha, tentar pescar a maçaneta interna. Ao menos assim que faço e da certo, kkk
    Não que seja chaveiro ou arrombador profissional, mas tenho um gol que se trava sozinho e não aguentava mais pagar chaveiro. Como sou médico, tenho desses aparelhos de sobra em casa, kkk

desculpe o erro de digitação, onde diz porra quis dizer porta, kkk
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.

Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Gravataí/RS
    Bom dia amigos, pior que tentem de tudo que é jeito... a porta é muito estreita! muito dura a lata! acho q vou ter que chamar o chaveiro, ainda bem que temos outro carro, e a caminhonete esta em casa. se sobresse como é a fechadura por dentro, ai sabia onde por uma haste para puxar att:roni

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    MACEIO/AL
    Agradecimentos: 2
    KKKK isso aconteceu comigo quando estava trocando a mola a gás da tampa da mala da Xterra... solução: buscar chave reserva a 28 km do local...

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho uma Frontier 2010 e ela não trava sem acionar o controle. E se deixo a chave na ignição e abro a porta ela soa um bip chato pra cacete.
    Essas novas são diferentes e travam as portas sozinhas depois de um tempo com as portas fechadas ?

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao tem chaveiro no seguro? tem franquia para os vidros? entao quebra o vidro e abre a porta, sai mais barato que o chaveiro ehehhe

tem trocentas formas de abrir uma porta, mas basta uma alavanda ou algo que vc consiga puxar a maçaneta por dentro, outro dia tinha um coitado aqui na frente se matando pra tentar abrir a porta do motorista, tava inteiro suado ehhehe peguei a o fio que ele tava tentando pescar a maçaneta e mirei na maçaneta da outra porta, BINGO, em 30 segundos abri a porta ehhehehe o cara espumava de raiva.. as vezes o mais longe é o mais fácil mesmo ehhehe.

Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Esse método é utilizado pela maioria dos chaveiros e eu não aconselho, uma vez que a pressão deste aparelho entorta a chapa (lataria) da porta, no local em que estiver em contato e exercendo a pressão.

Também passei por isso e rodei minha cidade a procura de um chaveiro, a maioria se recusaram a fazer o serviço quando eu não permiti que usassem essa bolsinha de pressão.

Depois de procurar uma dezena de chaveiros, fui até a concessionária, em busca de uma solução, e eles indicaram um chaveiro que faz constantemente serviços para a concessionária. Esse chaveiro foi o único que topou abrir a camioneta sem a tal bolsa.

Depois de cinco minutos, a porta foi aberta. O próprio chaveiro me disse que os carros da Nissan são os mais difíceis de se abrir e por essa razão, alguns chaveiros se recusam a fazer o serviço nos carros Nissan sem o artifício da bolsa de pressão.

Minha camioneta em questão é uma Frontier 2004 e fiz a mesma besteira de deixar a chave dentro do carro. Depois dessa, fiz uma cópia de segurança. Afinal, é melhor prevenir...

Abraços e boa sorte
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sera que funciona?

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Galera, eu também tranquei a chave dentro e seguindo as dúvidas aqui postadas eu mesmo resolvi. Compre em casa de material de construção um pedaço de arame de aço, dos mais grossos. Pegue duas chaves de fenda e as enrole com fita isolante. Force a porta com uma das chaves e a medida que for conseguindo abrir, coloque um calço feito com pregador de roupas. Abrindo assim a porta uns 10mm, a ponta do arame de aço já passa mas, claro, encape ele também com fita. O arame deve ter uns 1,5m e na parte que fica de fora do carro vc faz um L, para poder manobrar o arame e atingir a trava da porta !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocar de caminhonete: L200 SPORT HPE para NISSAN FRONTIER 2.8 SE STRIKE 4X4
      Por Agrimensor no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/11/2014, 09:49
    2. Fechei a Oficina - PraiaSecaCustom
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 50
      Última resposta: 20/09/2011, 18:50
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 02/06/2008, 16:31
    4. Trancou seu carro com a chave dentro?
      Por Mauro Darezzo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/05/2007, 16:31

Permissões de Postagem