na minha opnião essa versão é a de melhor custo beneficio das pickups completas, tem todos os opcionais da SL menos estribos e rack de teto e rodas 18, mas com os boms pneus de perfil alto como convem a um carro fora de estrada, agora é uma excelente opção de caminhonete com controle de tração e estabilidade mais cambio automático por um bom preço baseado no cenario do mercado nacional.
na minha opnião essa versão é a de melhor custo beneficio das pickups completas, tem todos os opcionais da SL menos estribos e rack de teto e rodas 18, mas com os boms pneus de perfil alto como convem a um carro fora de estrada, agora é uma excelente opção de caminhonete com controle de tração e estabilidade mais cambio automático por um bom preço baseado no cenario do mercado nacional.
Boa opção e bom c/b...só achei que faltou um estribo e bancos de couro.
Boa opção e bom c/b...só achei que faltou um estribo e bancos de couro.
com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
Se tivesse essa versao quando comprei a minha com certeza pegaria ela....
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
falei 11 mil mas são 11,900 de diferença... 12 mil da pra fazer varias coisas com essa diferença
Olha nao sei, isso é gosto de cada um, mas pra mim é uma Versao S melhorada com cambio automatico e alguma coisinhas a mais, se tivesse uma Attack com cambio automatico acho que seria mais negocio, a Attack pra mim é muita mais bonita !!! Tipo, Frontier só acho bonita com rack de teto original e estribo, essa nao tem !!! Mas isso é gosto.....
As rodas que virão na versão Platinum são aro 16! Nos links que foram postados!
isso! na minha opiniao, ali basta um couro no banco, um ST Antonio e um engate pelicula e estrada! prefiro um pneu balão que um de perfil mais baixo eu só achava que a Nissan do Brasil poderia abandonar o 255 pelo 265 que é mais barato, visto que lá fora ele tem opção de 3 medidas aqui somente uma ( analisando no aro 16). Varias caminhonetes não vem de fabrica com estribos ou rack de teto ou santo antonio...penso que isso a Nissan quiz abrir o "leque" temperar menos para vender mais, quem quiser colocar fica facil a intalação.
O interessante é que a Nissan adotou uma postura de não anunciar com atecedência essa nova versão limitada, vejo que se ela for atualizar o carro será sem aviso algum...podemos estár perto 2015 está ai vamos aguardar.
isso! na minha opiniao, ali basta um couro no banco, um ST Antonio e um engate pelicula e estrada! prefiro um pneu balão que um de perfil mais baixo eu só achava que a Nissan do Brasil poderia abandonar o 255 pelo 265 que é mais barato, visto que lá fora ele tem opção de 3 medidas aqui somente uma ( analisando no aro 16). Varias caminhonetes não vem de fabrica com estribos ou rack de teto ou santo antonio...penso que isso a Nissan quiz abrir o "leque" temperar menos para vender mais, quem quiser colocar fica facil a intalação.
O interessante é que a Nissan adotou uma postura de não anunciar com atecedência essa nova versão limitada, vejo que se ela for atualizar o carro será sem aviso algum...podemos estár perto 2015 está ai vamos aguardar.
Parece ser comum no segmento dos utilitários! O que já não acontece nos carrinhos de plástico!
A Nissan tb não avisou nada quando lançou a serie 10 anos, que acabou virando versão normal mesmo, quando comprei minha SL senti falta de uma opção intermediaria com cambio AT, vejo que agora tem essa versão mesmo que limitada.
com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
Glider, o que me diz da sua atual picape? Estou pensando seriamente em comprar uma, mas ainda tenho dúvidas entre ela e a Amarok. Abraço.
Glider, o que me diz da sua atual picape? Estou pensando seriamente em comprar uma, mas ainda tenho dúvidas entre ela e a Amarok. Abraço.
Castro, eu estou satisfeito, a minha é 4x4 manual, faz 12km/l, feito somente revisões programadas e ainda com pneus originais Yokohama AT/S G012 com 67mil KM, eu recomendo o motor dela é muito conceituado na Europa, motor com corrente e forte. Uma observação sem intenção de gerar polemicas mas a de 190 cv manual digo que é a pickup que anda mais forte de todas, viajando direto, regularmente usando em asfalto e estrada de cascalho, buracos, costelas de vaca e algumas pedras pontudas em estrada de cascalho.