Olá amigos, conforme pedi ajuda a vocês, comprei a frontier com 99k rodados faz um mês e hoje ela deu esse problema, vou tentar relatar:
Já troquei bateria pois a mesma que veio da loja estava ruim, coloquei uma de 70ah da heliar.
E deixei na oficina fazendo revisão dos coxim e rolamentos do cardan e coxim de cambio.
Agora o problema!
Senti desde que peguei o carro, que as vezes ao dar partida, na 1ª partida a luz de injeção amarela acendia e eu podia segurar a chave 1 minuto que o carro não ligava, após voltar a chave e ligar, ela sempre ligava rapidinho.
Agora acontece o seguinte:
Com o carro frio ele liga e fica funcionando de boa, posso acelerar, deixar em lenta que ele fica certinho, após esquentar um pouco ele liga a luz amarela de injeção e morre e a situação repete, liga, espera, morre.
Alguém tem alguma sugestão?
vou levar o carro na oficina para passar o scanner e esse post fica como relato do meu problema para que possa ajudar alguem futuramente! abraços!
boa tarde amigos ,caro carlos hc,gostaria de saber se voce resouvel o problema tambem tenho uma se 2006 4x4 com o problema parecido so que a minha nao acende luz da injecao mas cortando como quando agente tira um cabo de velas no carro a gasolina troquei o filtro de ar deu uma melhorada mais ainda continua sera que a limpesa dos bicos resolve? pois o mecanico tambem codenou os meus o carro tem 140.000km.
Tenho uma Frontier 2.8 4x4 Mwm, ela liga normal mas em alta depois que esquenta morre, acende luz Racor,espero uns minutos bate pega, já testei filtro bomba, porém a bomba está ocultando em 4Br, alguém tem uma dica