x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0

    instalando faróis neblina na XE 2013!




    Caros,

    alguém instalou faróis de neblina na frontier XE modelo 13? Comprei o kit tipo original, o mesmo que é vendido em concessionária, e ele vem com os faróis, botão de painel tipo original e fiação completa, inclusive com relê. Ocorre que ao instalar os faróis encontrei fios originais, dos dois lados, para liga-los. Encontrei também pelo manual o fusível dos faróis de neblina, e fui conferir ele realmente também está lá. Agora só me falta encontrar a fiação dentro do carro, pois as que encontrei não acendem os faróis que já estão ligados. Da para por a fiação que veio com o farol, mas se existe fiação original queria aproveitá-la. Alguem sabe ou já instalou?? Por enquanto todos os plugues deram certinho, foi plug and play.

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Se a fiaçao tá toda lá, basta comprar o comando do farol de neblina que fica preso ao volante. Nos eua eh barato, nao sei aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Na realidade esse é o problema, saber se realmente a fiação existe até dentro do carro. Quem me vendeu o kit disse que até agora não viu fiação nas XE, mas que se tem no parachoque deve ter começado a vir nas 2013. Na concessionária me disseram que tem o cabo, mas não sabem onde. De qualquer forma agradeço a dica dudarj!

  • #4
    Usuário Avatar de JR220622
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    salvador/BA
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    volante frontier

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se a fiaçao tá toda lá, basta comprar o comando do farol de neblina que fica preso ao volante. Nos eua eh barato, nao sei aqui.

    dudarj desculpe ta falando uma coisa nada a ver por aqui tenho uma frontier 12/13 xe por sinal branca igual a sua(CARRAOOO)
    eu gostaria de saber se tem como voce me falar onde voce comprou o controle no volnte e os arcos cromados da sua frontier?

    se tiver como me ajudar ficarei agradecido obrigado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Quanto você pagou no Kit?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Quanto você pagou no Kit?
    Comprei pelo mercado livre, sonnic sound, 180 conto mais ou menos e mais 60 p instalar nos parachoques. Só não ligaram porque eu quis aguardar para tentar ligar com os fios originais. O kit é igualzinho ao que me ofereceram na concessionária por 650 mangos, só que lá era instalado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jr220622 Ver Post
    dudarj desculpe ta falando uma coisa nada a ver por aqui tenho uma frontier 12/13 xe por sinal branca igual a sua(carraooo)
    eu gostaria de saber se tem como voce me falar onde voce comprou o controle no volnte e os arcos cromados da sua frontier?

    Se tiver como me ajudar ficarei agradecido obrigado
    x2, manda a informação dudarj

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu instalar?
    Achei no ebay os farois por +- 50 dolares com frete.
    Caso a fiação seja original estou pensando em encomendar de fora mesmo.



    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Comprei pelo mercado livre, sonnic sound, 180 conto mais ou menos e mais 60 p instalar nos parachoques. Só não ligaram porque eu quis aguardar para tentar ligar com os fios originais. O kit é igualzinho ao que me ofereceram na concessionária por 650 mangos, só que lá era instalado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Opa, ainda não ta ligando não vitaoudi, como está quase com 10 mkm eu vou tentar ver se descubro a fiação quando for fazer a revisão. De qualquer forma, por mais ou menos 100 reais acho que vc deve comprar pq se não conseguir ligar com a fiação original vc pode fazer uma instalação paralela. Outra coisa, não tem o kit fiação e interruptor igual original p comprar junto? lembrando que o interruptor original é na alavanca do pisca.

  • #10

    X2

    Tambem estou com a mesma situação... comprei o kit completo (vem com os rabichos e tals...) para a minha XE 2013 no mercadolivre(AutoKakos)... já tem uns 45 dias... não instalei ainda pois não consegui decifrar onde está a fiação original da parte interna (estou preferindo utilizá-la, por causa de garantia e tals...) e a minha faltam 2.5km pra revisão ainda... Vc conseguiu?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Fala dênis,

    fui fazer a revisão dos 10 mil mas, embora tenha sido bem atendido, os caras não tem eletricista na css, daí me indicaram uma outra loja que talvez soubesse verificar esses fios originais. Como ainda não tive tempo de ver estou sem ligar os faróis, só ta instalado no lugar. Na css eles instalam com o chicote à parte, só que eles nem sabiam que a 2013 tava vindo com os fios.

    Se conseguir dá um toque para mim por favor. Se eu conseguir também te aviso por aqui.

    Valeu

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    sete lagoas/MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aki e estou com o mesmo problema da instalacao do milha da frontier 2012/2013, nao consigo achar o chicote no interior do veiculo. Alguem ai conseguiu fazer essa instalacao???podem me ajudar? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina Rossi
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/11/2010, 11:08
    3. Farois Hella 500 Fog (neblina)
      Por Barão Vermelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/05/2010, 13:57
    4. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74
      Última resposta: 11/09/2009, 10:57
    5. Faróis de milha/neblina.
      Por Robert (Betão) no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2005, 17:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade