Postado originalmente por
A Fera
Boa noite pessoal, passei a tarde na oficina, e creio eu que resolvi o problema, mais uma vez meu mecânico tirou ar dos bicos, depois partimos pro filtro de combústivel, retiramos o filtro, que é novo, pois quando enguiçei na semana passada troquei; a princípio ele me disse que faltava uma arruela de vedação, que depois de tirar o sensor disse que não faltava e que esse modelo de filtro é assim mesmo, sem essa espécie de arruela, (ele me falou o nome, mas não me lembro). ele deu um jato de ar na mangueira que vai pro tanque, deixou retornar o diesel um pouco e acoplou a mangueira no filtro, depois acoplou a outra mangueira, prendeu o filtro conectou o sensor e pediu pra eu ligar, pegou de estalo, montamos tudo e testamos algumas vezes, tá tudo ok.
Saí com A FERA a liguei e desliguei por várias vezes, acredito que resolvemos o problema, mas amanhã cedo tenho que vistoriar A FERA e vou saber se vai pegar de primeira ou não, o problema era maior quando ficava um bom tempo sem ligar.
Muito obrigado pela resposta, sei que terei sempre dúvidas e que nosso fórum é o melhor recurso para tirarmos nossas dúvidas antes de correr pra oficina ou até mesmo a um bombista, (que sairia muito caro), e que talvez nem resolvesse o problema.
Muito boa noite a todos e agora tentarei sempre estar presente no fórum, para tirar dúvidas e quem sabe poder ajudar algum perdido como eu estava.