iai galera beleza minha frontier 2.5 2009.bom tenho um problema a resolver,ela foi batida na frente e tombo,ja restaurei.so que depois disso.ela nao anda,ela fica urando quando acelera pra vale e nao passa dos 50 km/h tipo que falta combustivel,e a luz da tracao fica
ascesa,ja levei em tres mecanicos aqui em foz e nao puderam achar o problema.um amigo me falou que eu poderia descobrir algo nesse forum,que tinha bastante gente que tem essas camionets a mais tempo que eu.gostaria da ajuda dos amigos do forum.
estou aos pouco apredendo a usar o site 4x4 brasil.valeu gente.ate breve espero.
Boa noite amigos, passando para relatar o problema da minha frontier 2.8 sprint 4x4, vi o relato de alguns colegas, e vou compartilhar o problema que está acontecendo no meu carro.
Então, minha Frontier apresentou um desligamento anormal e o problema está ficando recorrente, a primeira vez que apresentou eu liguei pro mecânico que pediu para que levasse o carro a oficina para uma verificação, o tempo que eu fiquei parado com o carro foi de umas 2 para 3 horas, depois desse tempo o carro funcionou e voltou a andar normalmente, mas ainda assim levei o carro direto para o mecânico, lá, foi passado o scaner e detectado que o sensor de rotação estava com defeito, o sensor foi trocado, porém andando com o carro depois de alguns dias o carro parou novamente com o mesmo problema. Deixei o carro no mecânico e ainda será averiguado para tentarmos entender oque pode ser agora...