x
Convex Datacenter
Página 93 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1672
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por M.U.T.A.N.T.E. Ver Post
    Olá Amigos,
    Moro no Pará.
    Hj fui comprar uma Frontier pro meu pai, mas senti falta da Capa do Motor (placa de metal) nas versões S, SV Attack. Os vendedores de 2 CSS que fui, me informaram que essa capa só vem na versão SL 2013/2014 e 2014/2014.

Me ofereceram como opcional, por R$ 2.500,00, instalada (sendo apenas 4 parafusos de simples fixação).

Vcs sabem me informar alguma coisa sobre isso????
    Amigo realmente nao vem essa tampa na SV (deve ser pra economizar, pois 2500,00 numa tampa dessa é absurdamente caro), e nao faz falta nenhuma....

eu vou aproveitar o post e tirar umas duvidas caso vcs saibam......

-Alguem já trocou disco de freio e pastilha na CSS pode me informa o gasto desse serviço??? minha SV com apenas 25000 km já esta trepidando o pedal do freio, principamente quando se freia mais forte na estrada....

-Qual o maximo de litros de diesel vcs já colocaram no tanque Frontier??? no manual da minha diz 80 litros aproximados, mas a minha quando entra na reserva mandei completar e entrou mais ou menos 60 litros, entao ainda tinha 20 litros no tanque, alguem percebeu isso??? achei a reserva muito grande......

-A frontier de vcs baixa oleo??? com 20000 exatos logo após a revisao fiz uma viajem e rodei 3500 km e fui medir o nivel do oleo e estava no minimo..... achei estranho, pra mim baixou muito........ tive que completar pois fiquei com medo de voltar assim, e pegou 1 litro de oleo...... total rodei 7000 km na viajem e voltei a medir o oleo e esta no meio da escala..... obs : nao tem vazamento de oleo......

Grande abraço a todos !!!
    4X4 Brasil
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Amigo realmente nao vem essa tampa na SV (deve ser pra economizar, pois 2500,00 numa tampa dessa é absurdamente caro), e nao faz falta nenhuma....

eu vou aproveitar o post e tirar umas duvidas caso vcs saibam......

-Alguem já trocou disco de freio e pastilha na CSS pode me informa o gasto desse serviço??? minha SV com apenas 25000 km já esta trepidando o pedal do freio, principamente quando se freia mais forte na estrada....

-Qual o maximo de litros de diesel vcs já colocaram no tanque Frontier??? no manual da minha diz 80 litros aproximados, mas a minha quando entra na reserva mandei completar e entrou mais ou menos 60 litros, entao ainda tinha 20 litros no tanque, alguem percebeu isso??? achei a reserva muito grande......

-A frontier de vcs baixa oleo??? com 20000 exatos logo após a revisao fiz uma viajem e rodei 3500 km e fui medir o nivel do oleo e estava no minimo..... achei estranho, pra mim baixou muito........ tive que completar pois fiquei com medo de voltar assim, e pegou 1 litro de oleo...... total rodei 7000 km na viajem e voltei a medir o oleo e esta no meio da escala..... obs : nao tem vazamento de oleo......

Grande abraço a todos !!!

vou responder algumas

tanque são 80L quando acende a reserva ainda tem 20L

nunca vi baixar oleo, agora voce poderia detalhar melhor sua viagem, o carro foi vazio? carregado? puxando trailer, reboque, carregando carga? qual velocidade? qual terreno? esta trocando oleo de 10 em 10 mil? oleo recomendado? com filtro? pelo que vc falou fez revisão e andou 3500km? pode ter vazamento ou não terem colocado a quantidade correta, pode estar vazando pelo filtro, (ja vi isso) quando não apertam o suficiente ou apertam demais. obs: creio que vc deva saber disso, para medir o oleo o carro tem que estar no plano e esta desligado por no minimo ums 6 minutos se não como o oleo ainda está espalhado pelo bloco, mangueiras e dutos a vareta mostra um falso positivo de oleo baixo, agora mesmo se tiver consumido 1 litro isso não é problema pois o oleo tem um intervalo só não pode estar abaixo do minimo, se estiver dentro do intervalo sem problema.

pastilha eu troquei com 55 mil ( não me lembro valor) ja vi gente com 65 e ainda nao trocou, (cambio manual) mas isso depende da condução e se o veiculo trafega em estrada de terra, cidade, ou transito, na estrada altas velocidades com constantes freadas longas, carro sempre cheio ou vazio, depende muito da utilização. obs:. voce falou que freou forte e o pedal trepidou? pode ser o ABS atuando.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Minha frontier S 4x4 2014, tm veio sem a capa do motor.... indaguei a ccs, e é assim mesmo economia porca, pois uma capa de "PRASTICO"deve custar uns 20 mangos pra nissan, mas fazer o que.....
    Bao ja andei 3500km, deixo minhas considerações....

1. MOTOR- Puta que pariu, que baita motor!!! (desculpe, mas a expressao TEM que ser esta mesmo), é o ponto forte da VTR, muito forte, calibraçao de injecao perfeita, nao tem buraco, sempre cheio e disposto, cola 200km/h com 190 real no gps, sem muito esforço, lembrando que tem só 3500km,....
    2.Cambio, adorei, macio, preciso, porem NAO vi vantagem nenhuma ter 6 marchas, pois mesmo a 6.a é curta demais, na minha opniao, a 5.a e a 6.a poderiam ser mais longas, para por ex a 120km/h em 6.a, o motor trabalhar em 2000rpm, mas do jeito que esta anda a quase 2500, entao acho um erro de engenharia, pois a 6.a tinha que ser overdrive, e nao é!! entao ela poderia ser mais economica.

3. CONSUMO, bom ainda esta amaciando, mas acho razoavel, poderia ser mais economica, caso tivesse uma 6.a mais longa, ja que sobra motor, esta fazendo 10.5/11 na estrada, com ar ligado, 110/120, em estradas boas de SP, se fincar o pe...... faz bem menos, acho bom o consumo, mas poderia ser melhor, caso o motor girasse menos.

4. SUSPENSAO. UMA BOSTA, explico: trata-se de uma PICKUP, nao de um seda com caçamba, a frontier é pra carregar 1 tonelada de carga, e , se vc colocar 1 ton de carga, nao vai ter suspensao NENHUMA, pois com 2 adultos e uns 100kg de malas e traias, andando normal em ESTRADAS, dá fim de curso, dá batente!!!!! em cabeceira de ponte, em lombadas, BOBEOU POWWW!!! Ja converseri nas ccs, é "é normal" PORRA nissan e se eu colocar 1000kg???? Entendo que fizeram uma pickup macia, confortavel e coisa e tal, MAS entao nao me diga que posso colocar 1 ton e andar pelo sertao do brasil esburacado, trabalhar na fazenda, ligar a reduzida e subir com 1 ton pro meio do pasto, POIS ao meu entedimento pickup é pra isso!!! NÓS e que gostamos de passear com a familia pra lé e pra cá, sem carga !!!!! e já sem carga a bixa da fim de curso!!!!! Eu acredito que deveriam por uma suspensao mais progressiva e com maior curso, mole no começo e bem mais rigida no fim, pra nao dar fim de curso!!!! cade os engenheiros japoneses???? estavam dormindo??? nao colocaram 1000kg na caçamba e foram dar um rolê??? testaram de que modo??? ou sera que nunca andaram numa pickup pra 1000kg???

Ok , se nao foi projetado pra 1000kg, entao escrevam carga maxima 200kg, assim compramos concientes, sem ser enganado!!! estou pensando em mandar arquear o molejo em umas 2 polegadas, pra arrumar um erro de projeto niponico!

ta bom esqueci de falar, que ela é macia, estavel, parece um auto de conforto, mas NAO PRESTA PRA CARGA.

Bom no mais estou feliz, no momento nao precisao carregar nada mais de 100/200kg de tranqueiras (filho pequeno), estou feliz, o ar gela bem e o motor nem se da conta que o ar esta ligado/desligado, a patroa vai bem no banco traz (com o nenem), nao reclama mais (na ranger ela me mardiçoava kkk)

alguem sabe qtos km duram os bridgestone ht 840 (originais dela)??

abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Minha frontier S 4x4 2014, tm veio sem a capa do motor.... indaguei a ccs, e é assim mesmo economia porca, pois uma capa de "PRASTICO"deve custar uns 20 mangos pra nissan, mas fazer o que.....
    Bao ja andei 3500km, deixo minhas considerações....

1. MOTOR- Puta que pariu, que baita motor!!! (desculpe, mas a expressao TEM que ser esta mesmo), é o ponto forte da VTR, muito forte, calibraçao de injecao perfeita, nao tem buraco, sempre cheio e disposto, cola 200km/h com 190 real no gps, sem muito esforço, lembrando que tem só 3500km,....
    2.Cambio, adorei, macio, preciso, porem NAO vi vantagem nenhuma ter 6 marchas, pois mesmo a 6.a é curta demais, na minha opniao, a 5.a e a 6.a poderiam ser mais longas, para por ex a 120km/h em 6.a, o motor trabalhar em 2000rpm, mas do jeito que esta anda a quase 2500, entao acho um erro de engenharia, pois a 6.a tinha que ser overdrive, e nao é!! entao ela poderia ser mais economica.

3. CONSUMO, bom ainda esta amaciando, mas acho razoavel, poderia ser mais economica, caso tivesse uma 6.a mais longa, ja que sobra motor, esta fazendo 10.5/11 na estrada, com ar ligado, 110/120, em estradas boas de SP, se fincar o pe...... faz bem menos, acho bom o consumo, mas poderia ser melhor, caso o motor girasse menos.

4. SUSPENSAO. UMA BOSTA, explico: trata-se de uma PICKUP, nao de um seda com caçamba, a frontier é pra carregar 1 tonelada de carga, e , se vc colocar 1 ton de carga, nao vai ter suspensao NENHUMA, pois com 2 adultos e uns 100kg de malas e traias, andando normal em ESTRADAS, dá fim de curso, dá batente!!!!! em cabeceira de ponte, em lombadas, BOBEOU POWWW!!! Ja converseri nas ccs, é "é normal" PORRA nissan e se eu colocar 1000kg???? Entendo que fizeram uma pickup macia, confortavel e coisa e tal, MAS entao nao me diga que posso colocar 1 ton e andar pelo sertao do brasil esburacado, trabalhar na fazenda, ligar a reduzida e subir com 1 ton pro meio do pasto, POIS ao meu entedimento pickup é pra isso!!! NÓS e que gostamos de passear com a familia pra lé e pra cá, sem carga !!!!! e já sem carga a bixa da fim de curso!!!!! Eu acredito que deveriam por uma suspensao mais progressiva e com maior curso, mole no começo e bem mais rigida no fim, pra nao dar fim de curso!!!! cade os engenheiros japoneses???? estavam dormindo??? nao colocaram 1000kg na caçamba e foram dar um rolê??? testaram de que modo??? ou sera que nunca andaram numa pickup pra 1000kg???

Ok , se nao foi projetado pra 1000kg, entao escrevam carga maxima 200kg, assim compramos concientes, sem ser enganado!!! estou pensando em mandar arquear o molejo em umas 2 polegadas, pra arrumar um erro de projeto niponico!

ta bom esqueci de falar, que ela é macia, estavel, parece um auto de conforto, mas NAO PRESTA PRA CARGA.

Bom no mais estou feliz, no momento nao precisao carregar nada mais de 100/200kg de tranqueiras (filho pequeno), estou feliz, o ar gela bem e o motor nem se da conta que o ar esta ligado/desligado, a patroa vai bem no banco traz (com o nenem), nao reclama mais (na ranger ela me mardiçoava kkk)

alguem sabe qtos km duram os bridgestone ht 840 (originais dela)??

abraço
    um chefe de oficina me falou que existe um numero de Frontiers (que não sei quantos), que foram montadas com um lote de feixe de molas subdimensionado...mas que esse problema é uma bola fora da nissan isso é!

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Tenho um primo que trabalha na Nissan aqui em Curitiba. Perguntei a ele sobre a picape e ele me disse que o novo modelo sairá em 2015 ou 2016. Mas disse não poder dar mais detalhes...

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Acho que o amigo brunor80 resumiu bem o que é uma frontier atual. Concordo plenamente e como eu disse anteriormente, ela é um sedan em forma de picape.

Tenho visto aqui na região algumas frontier com a traseira visivelmente levantada, só não pude ver nenhuma parada para olhar de perto o que foi feito. Acredito que o pessoal que carrega mais peso esteja levantando para "consertar" o "problema" da suspensão.

Só vou realmente afirmar o seguinte: quem comprar uma frontier vai levar espaço, desempenho, estabilidade no asfalto e muito conforto para casa, de brinde ainda pode carregar alguma coisinha na caçamba.

Valeu!

Edu, estou pensando em comprar uma Frontier SV Attack MT. A sua também é manual? Está satisfeito com a viatura? Como é o consumo dela na cidade e na estrada? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Edu, estou pensando em comprar uma Frontier SV Attack MT. A sua também é manual? Está satisfeito com a viatura? Como é o consumo dela na cidade e na estrada? Obrigado!
    amigo tudo bom??? qual vai ser seu tipo de uso??? eu só nao recomendo ela se vc carrega muito peso, ela cepa muito e isso incomoda.... se anda praticamente vazia e com bem pouco peso pode ir sem medo..... a respeito do consumo, ela é economica sim, mas é claro se vc andar de boa sem ficar pisando demais e nem pegando muito transito.... pra vc ter uma ideia eu andando aki em sp em horarios que nao tem transito, e ela chega a fazer 9 km/l facil, e na estrada até uns 120 km/h é estourando 11 km/l.... entao depende muito do pé... esse consumo vc consegue fazer com ar ligado, nao percebi diferença sem ar..... agora já fiz viajem que andei praticamente 140 160 km/h direto, e o consumo baixa muito, fica em torno de 8 km/l... entao vai varias bastante de como vc usa, se sua cidade tem muito transito e tal, mas isso qualquer picape vai ser mais ou menos isso......

Se recomendo a Frontier??? sim recomendo, é uma boa picape, por enquanto to satisfeito.... nao sei se vai comprar 0km ou usada, mas se informa se essas novas foi feito o recall de perda de potencia (2013 pra frente).....

boa sorte !!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    amigo tudo bom??? qual vai ser seu tipo de uso??? eu só nao recomendo ela se vc carrega muito peso, ela cepa muito e isso incomoda.... se anda praticamente vazia e com bem pouco peso pode ir sem medo..... a respeito do consumo, ela é economica sim, mas é claro se vc andar de boa sem ficar pisando demais e nem pegando muito transito.... pra vc ter uma ideia eu andando aki em sp em horarios que nao tem transito, e ela chega a fazer 9 km/l facil, e na estrada até uns 120 km/h é estourando 11 km/l.... entao depende muito do pé... esse consumo vc consegue fazer com ar ligado, nao percebi diferença sem ar..... agora já fiz viajem que andei praticamente 140 160 km/h direto, e o consumo baixa muito, fica em torno de 8 km/l... entao vai varias bastante de como vc usa, se sua cidade tem muito transito e tal, mas isso qualquer picape vai ser mais ou menos isso......

Se recomendo a Frontier??? sim recomendo, é uma boa picape, por enquanto to satisfeito.... nao sei se vai comprar 0km ou usada, mas se informa se essas novas foi feito o recall de perda de potencia (2013 pra frente).....

boa sorte !!!

Olá, Edu. Vou comprar uma 0 km, sim. Vou usar quase sempre no asfalto e com pouca coisa na caçamba (malas de viagem, etc). Hoje fui numa CSS e vi que já começaram a chegar os modelos 2014/2014. Não sabia a respeito do tal recall de perda de potência, mas vou verificar. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    A minha já foi feito recall do sensor de turbina aos 5000 mil km, e foi super tranquilo hj a Vtr se encontra com 17000 mil km e tudo normal.
    A minha mandei colocar uma mola extra na suspensão traseira em garantia tb, e agora carrego minhas cargas tranquilamente nunca mais deu fim de curso na traseira.
    adoro meu carro e hj vejo q acertei em optar pela Frontier.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    A minha já foi feito recall do sensor de turbina aos 5000 mil km, e foi super tranquilo hj a Vtr se encontra com 17000 mil km e tudo normal.
    A minha mandei colocar uma mola extra na suspensão traseira em garantia tb, e agora carrego minhas cargas tranquilamente nunca mais deu fim de curso na traseira.
    adoro meu carro e hj vejo q acertei em optar pela Frontier.
    Junio, poderia dar masi detalhes sobre a tal mola extra??? na minha ja tem 4 molas, sendo 3 "finas", e a ultima mais grossa, mas mesmo assim da fim de curso com uma facilidade!!!! e nunca carreguei peso, nada mais de (talvez) 200kg!!!
    a garantia cobriu os custos?? pois, perguntei na ccs em bauru, e obtive a seguinte resposta: é normal, a frontier é assim mesmo!!! vai bater com 200 ou com 1000kg!!! nao acredito que o projeto vise esta atitude da pickup.

abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    amigo, foi a mesmo coisa q falaram pra mim na CSS, um absurdo dizer que é normal.....até strada adventure aguenta bem mais peso que nao bate nem a pau.....

sera bom o amigo acima comentar mais sobre o detalhe da mola Extra.... se tiver fotos melhor ainda....

abraços

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Junio, poderia dar masi detalhes sobre a tal mola extra??? na minha ja tem 4 molas, sendo 3 "finas", e a ultima mais grossa, mas mesmo assim da fim de curso com uma facilidade!!!! e nunca carreguei peso, nada mais de (talvez) 200kg!!!
    a garantia cobriu os custos?? pois, perguntei na ccs em bauru, e obtive a seguinte resposta: é normal, a frontier é assim mesmo!!! vai bater com 200 ou com 1000kg!!! nao acredito que o projeto vise esta atitude da pickup.

abraço
    amigo, foi a mesmo coisa q falaram pra mim na CSS, um absurdo dizer que é normal.....até strada adventure aguenta bem mais peso que nao bate nem a pau.....

sera bom o amigo acima comentar mais sobre o detalhe da mola Extra.... se tiver fotos melhor ainda....

abraços

Olá amigos, notei esse defeito da suspensão logo na primeira semana de uso, fui até a CSs e me falaram que era normal creio que foi a mesma coisa que falaram para vcs.
    Usei o carro assim mesmo por uns 4 meses e sempre que colocava peso, nada demais tb, nunca coloquei mas de 400 kl de carga mas mesmo assim ela cepava, mesmo no asfalto ou passando em lombadas, voltei na CSs e reclamei argumentei que a suspensão dava fim de curso com pouco peso o que dirá com 1000 kl!!
    Li um relato no tópico Frontier 2014 de um proprietário que resolveu o problema colocando uma mola extra na SV 2013/2014 dele que estava com o mesmo problema nosso, inclusive ele colocou fotos com o passo a passo todinho e o melhor gastou só 550 reais.
    Quando voltei na CSs informei que se não desse jeito em garantia no problema iria colocar por conta própria a mola extra e que isso era uma reclamação de todos os donos de Frontier, lo chefe da oficina veio até mim e explicou que a Nissan sabia do problema mas não estava autorizando a colocação em garantia da peça, mas que iria fazer um relatório sobre o meu caso e repassar para fábrica, para minha surpresa menos de 8 dias depois me ligaram agendado o serviço, o reparo foi feito por terceiros uma oficina da minha cidade bem conceituada e que trabalha com caminhonetes!
    O serviço nada mais é que a colocação de uma mola ( aspa) extra junto as originais que vem no carro e tb foi trocado os clipes ou abracadeiras por umas ligeiramente mais compridas e pronto resolveu o problema, ela ficou um pouco mais alta algo em torno de 7 cm e um pouco mais firme, já coloquei peso e ficou muito melhor aliás acabou totalmente o problema.
    Se por acaso vcs quiserem saber mais detalhes do procedimento ligue na CSs Disnove Nissan Campina Grande PB procurem Tomas.
    qualquer dúvida estou as ordens, juniomello@hotmail.com 83-98022797 whatsapp
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?