x
Convex Datacenter
Página 76 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1672
  • #901
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0



    uai, kd os donos de frontier? estão de férias??? ninguém comenta mais nda, nem consumo, nem histórico, nem nda.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #902
    Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Acabei de fazer revisão da minha Frontier 2.5 4X4 Attack. Eles trocaram um sensor mas foi o do escapamento. Esse sensor está dando problemas em alguns carros e pode levar ao apagão do motor em alta rotação.

    No mais vi que várias Frontiers dão diferentes problemas nesse fórum, e realmente, na verdade todos os carros estão sujeitos a problemas hoje em dia. Estou mais do que feliz com minha Frontier. Ela tem feito entre 10,5 e 11,5 com diesel S-10 (Coloco Shell ou BR - R$ 2,399 o litro em São Paulo). Comprei a bicha para viajar e mostrar o Brasil de verdade para meus filhos. Fiz um teste turísticos - São Paulo - Rio Quente - São Paulo. Tanto a Frontier quanto os filhos (2 e 5 anos) aguentaram o tranco. Muito conforto e potência na estrada - manteve média de 11.2 durante a viagem.

    Vamos que vamos que já fui dono de uma Meriva Easytronic. Pior que essa não fica nunca!

    Abçs
    Leandro

    ps: a única coisa que realmente tive que investir foi em uma trava de estepe....mas nem isso é garantia, não é? Comprei na internet de uma fábrica de Uberlândia.

  • #903
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom dia, por acaso alguém de vcs sabe, tem ou viu se a frontier aguenta, pelo menos, 200.000km sem mexer em motor e cambio? digo isso, pq td mundo que converso so fala mal da frontier (principalmente, meu mecânico). eu, pessoalmente, acho q tds as caminhonetes são a mesma merda, é só procurar na internet por defeitos que vc vai achar defeito em tds, sem exceção (tinha uma HILUX DIESEL com motor FUNDIDO na retifica de um colega meu com 180 mil km). to falando da 2.5 né, a 2.8 mwm Sprint eu sei que aguenta.
    Boa tarde,Fiquei curioso sobre a quanto o motor nissan aguenta sem dores de cabeça. Tenho uma 12/13 de 190 cv com 52000 km e somente apresentou o defeito da turbina, mas foi resolvido em 1 dia com uma limpeza e reprogramação. Alguem possui alguma com uma km maior?

  • #904
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    uai, kd os donos de frontier? estão de férias??? ninguém comenta mais nda, nem consumo, nem histórico, nem nda.
    Opa, eu to aqui e posso dizer que meu único desgosto com o carro é a suspensão traseira, que PRA MIM, é uma porcaria... se olharem meu histórico, só tenho isso a reclamar.
    A última do meu caso foi que os engenheiros disseram que era uma característica de algumas frontier (pra mim é defeito de algumas!!!) bater mais a traseira que outras, dai enviei todo o caso para o SAC da Nissan informando que entraria com um processo, e estão analisando de novo o que pode ser feito.

    Fui num moleiro e o kra literalmente acabou com a suspensão traseira, falou que eu não era o único, que tinha diversos casos de gente com o mesmo problema, e me afirmou que colocando mais uma lâmina intermediária, resolveria... além de deixar o carro mais firme na traseira... 450,00... vou esperar o retorno da css pra ver se resolvem, senão eu coloco a lâmina extra.

    Sobre o resto, o carro é muito bom... consumo na faixa de 11 na estrada e 9 a 9,5 na cidade. Só uso o S10.

    Se alguém me perguntar hoje se eu recomendaria o veículo, bem, o valor da frontier ainda é algo atraente em comparação as concorrentes, diria que sim, desde que saiba que irá gastar um pouco para melhorar a suspensão do veículo, talvez até erguer um pouco...

    Sobre a força que tem, isso não é nem discutido, é como um colega disse... é uma usina de força, basta pisar que sente o tranco..
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #905
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Paraibuna/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Junior, por favor, poderia me enviar mais detalhes do que foi feito para solucionar o barulho de vibração na região do porta luvas em retomadas. Tenho notado o mesmo problema na minha, não só nas retomadas, mas quando também estabilizo a rotação em torno de 1000 rpm.

  • #906
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Também tenho observado o mesmo barulho , porém do lado do motorista , pouco acima do rádio .



    Citação Postado originalmente por Webramos Ver Post
    Olá Junior, por favor, poderia me enviar mais detalhes do que foi feito para solucionar o barulho de vibração na região do porta luvas em retomadas. Tenho notado o mesmo problema na minha, não só nas retomadas, mas quando também estabilizo a rotação em torno de 1000 rpm.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #907
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    49
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olá GMC e Webramos tudo em paz?
    Esse barulho na região do porta luvas, centro do painel e eu até desconfiei que fosse ali no para brisa, pois bem rodei cerca de 3 mil km até resolver ir na autorizada, o barulho tipo vibração acontecia em retomadas ou em saídas lentas Ex: após uma lombada. Se acelerasse forte o tal barulho era reduzido mas se pisasse aos poucos ele era muito desagradável, falei com o mecânico e demos a primeira volta e foi detectado que existia o tal barulho.
    Deram um reaberto na antena e demos outra volta e nada de resolver, retornamos para oficina onde foi retirado limpadores, capo e aquele acabamento plástico que fica junto ao pára-brisas, demos mais uma volta e nada de novo! retornando para oficina o mecânico retirou os dois porta luvas e fomos andar no carro novamente! foi aí que descobrimos que o barulho era do cano de água que vem lá d motor e passa em cima da caixa evaporador, o cano fica preso a caixa do evaporador só que ele recebe água quente oriunda do sistema de arrefecimento causando aquecimento no suporte de fixação que é de plástico e consequentemente quando aquecido pela água permite o tal cano que é de alumínio vibrar causando o barulho chato.
    Solução encontrada foi colocar um calço no cano e pronto sumiu o barulho pelo menos até agora, se o barulho que vcs sentem for igual ao descrito em cima vale a pena levar no mecânico ou fazer em casa pois é bem simples retirar os portas luvas e diagnosticar o defeito.
    Abs.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #908
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal na minha frontier sl eu coloquei mais uma mola e ficou muito bom acabou o problema podem colocar sem medo o carro fica muito mais estável e nao fica mais duro acho uma vergonha a nissan fabricar um carro de carga com tamanho defeito.

  • #909
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Junio MELLO, O problema que tenho é o igual ao descrito por vc, levarei na CcS para resolver, obrigado.


    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá GMC e Webramos tudo em paz?
    Esse barulho na região do porta luvas, centro do painel e eu até desconfiei que fosse ali no para brisa, pois bem rodei cerca de 3 mil km até resolver ir na autorizada, o barulho tipo vibração acontecia em retomadas ou em saídas lentas Ex: após uma lombada. Se acelerasse forte o tal barulho era reduzido mas se pisasse aos poucos ele era muito desagradável, falei com o mecânico e demos a primeira volta e foi detectado que existia o tal barulho.
    Deram um reaberto na antena e demos outra volta e nada de resolver, retornamos para oficina onde foi retirado limpadores, capo e aquele acabamento plástico que fica junto ao pára-brisas, demos mais uma volta e nada de novo! retornando para oficina o mecânico retirou os dois porta luvas e fomos andar no carro novamente! foi aí que descobrimos que o barulho era do cano de água que vem lá d motor e passa em cima da caixa evaporador, o cano fica preso a caixa do evaporador só que ele recebe água quente oriunda do sistema de arrefecimento causando aquecimento no suporte de fixação que é de plástico e consequentemente quando aquecido pela água permite o tal cano que é de alumínio vibrar causando o barulho chato.
    Solução encontrada foi colocar um calço no cano e pronto sumiu o barulho pelo menos até agora, se o barulho que vcs sentem for igual ao descrito em cima vale a pena levar no mecânico ou fazer em casa pois é bem simples retirar os portas luvas e diagnosticar o defeito.
    Abs.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #910
    Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Pessoal na minha frontier sl eu coloquei mais uma mola e ficou muito bom acabou o problema podem colocar sem medo o carro fica muito mais estável e nao fica mais duro acho uma vergonha a nissan fabricar um carro de carga com tamanho defeito.
    Welson,

    Você colocou a mola na CSS?

  • #911
    Usuário Avatar de brunor80
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisrafael Ver Post
    Boa tarde,Fiquei curioso sobre a quanto o motor nissan aguenta sem dores de cabeça. Tenho uma 12/13 de 190 cv com 52000 km e somente apresentou o defeito da turbina, mas foi resolvido em 1 dia com uma limpeza e reprogramação. Alguem possui alguma com uma km maior?
    A minha LE Attak 2011/2012 comprada zero em março do ano passado está com 44 mil km e por enquanto firme e forte. Pretendo chegar aos 300 mil com ela, aí eu te aviso se aguentou. Rsrs

  • #912
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    Welson,

    Você colocou a mola na CSS?
    Pillatus, com certeza nosso amigo Welson colocou fora da css, pois estou na briga com a css faz meses pra resolverem isso.
    Se a sua tb estiver com a "bunda mole" rsss, desculpe a piada.. mas é bem isso... mande um e-mail para o sac da nissan.

    sac@nissan.com.br

    Já tem outras reclamações iguais com eles, inclusive a minha... estou aguardando uma posição a respeito, senão vou partir para colocação fora da css mesmo.

    Abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade