Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
e ai galera! bom troquei o carro da patroa e o novo veio com dvd e modulo de som, por isso vou vender os q estavam na viatura anterior.....nao...
Pessoal, vou vender o meu GPS Nuvi 750. Ele foi comprado em dezembro nos Estados Unidos ( Los Angeles, CA) e usei ele umas 4 vezes apenas. Ele está...
Modelo TR31 Ritchie preta, pouquissimo uso R$ 200,00
Compro totem com kit piloto, Trip ou Colosso, interessados enviar fotos e proposta para schuinka@hotmail.com, abraço
Vendo GPS Garmin Nuvi 205. Apenas três meses de uso. R$ 500,00. Meu contato é (85) 9991-8737. Fortaleza-CE
Vendo totem colosso G2 semi novo com kit piloto 4 visores e controle remoto. Não tem o sensor. Valor R$750,00. Estou em Belo Horizonte.
Vendo par de ht marca cobra com 22 canais em uhf mais 1.200 sub freq., 5 watts, 40 kilometros., usado 1 vez pra teste. Comprovado o melhor . Modelo...
Pessoal, Meu nome é Daniel sou de São Paulo/SP e já acompanho o fórum algum tempo, possuo um Defender 90 e viajo muito com ele por esse nosso...
Senhores, tenho um garmin etrex e estou querendo comprar o cabo de dados e o suporte veicular. Qual a loja que vcs recomendam? os preços das...
Estou vendendo um GPS Garmin Etrex Legend com suporte Veicular Original Garmin. Ambos, foram usados pouquissimas vezes e estão funcionando...
Zerado na Caixa - Garantia de 90 dias Melhor relação custo benefício pra uso em 4x4 Preço: 150,00 (Entrega grátis em todo Grande RJ) ...
Vendo dois Totem Colosso G2 completos, com kit piloto, carregador, botoeira, cabo de alimentação, sensor e manuais. R$ 800,00 cada um. Não aceito...
Pessoal, Estou vendendo meu Garmin MAP 60 Csx que adquiri no final de 2008! Utilizei esse GPS em passeios off-road, viagens e na cidade... O GPS...
VENDO um TRIP TOTEM COM CONTROLE REMOTO em ótimo estado, conceito de equipamento embarcado que é praticamente um computador de bordo. Traz a...
Vendo Celular Nokia N95 8GB Black (GPS)seminovo em excelente estado Comprado em Setembro de 2008 (ainda na garantia) Instalado software da Garmin...
Vendo ] CD Pioneer DEH 1350 R$ 90,00 Vendo CD Pioneer DEH 1350 R$ 90,00 com Rabicho e Cinta. Contato: adrianorsales@gmail.com
Bom estou vendendo 1 Garmin Nuvi em otimo estado sendo que era de uso da minha patroa e como ela esta sem carro resolvemos repassar p/ quem tenha...
Compro Trip Totem completo inclusive com Kit Piloto
Salve moçada! Pra quem ta precisando de um Radio PX, um amigo esta vendendo o dele. Segue info: Radio PX 22 Plus com antena triangulo Radio...
Pessoal Otimo GPS para trilhas, recepcao 100 vezes melhor que qquer Garmin. Preto e branco aceita SD Funciona Terrestre ou Maritmo Estado de...
Vendo 2 telas com pouco uso. uma de 7 polegadas e de painel, tbem serve embutida no encosto de cabeça. Uma de 10.4 de Teto basculante.
Vendo Yaesu 1802 completo, com antena 470, base e cabo. Apenas 9 meses de uso. Acompanha nota fiscal de compra. Somente R$ 500,00. Meu contato é (85)...
Vendo receptor GPS bluetooth com 65 canais, otimo para palm e celular ou Notebook, otimo para utilizar software como o oziexplorer ou trail explorer...
Olá pessoal. Rádio PX cobra 19 ultra III com Antena voyager CB-20. VALOR: R$ 230,00 Rádio px (faixa cidadão/11mts)
PX VOYAGER VR-94 radio com 271 canais ssb/am/fm - R$350,00 PX GALAXY PLUTO COM FREQUENCIMETRO, 271canis, am/fm/ssb - R$460,00 AMPLIFICADOR BILINEAR...
Totem Colosso c/ kit 4 visores, controle remoto, iluminação e manual - R$700,00.
Boa tarde pessoal. tenho em maos 1 pda mio a701 c/gps embutido. aparelho muito funcional e de grande utilidade. ta rodando miomaps v3.3 aparelho...
DVD PIONEER AVH 6000 DVD COMPARTIMENTO PARA 6 DVD/CD MP3 - TV - BLUETOOTH - ENTRADA AV E MUITO MAIS.USADO GARANTIA DE 3MESES IDEAL PARA JEEP /...
DESEJA UMA PROTEÇÃO EFICAZ PARA SEU VEÍCULO SEM CUSTOS A TERCEIROS? Com o Módulo Integrado de Bloqueio e alarme, (MIB) você bloqueia o seu veículo...
PX Cobra 19 DXII, funcionando instaldo na minha viatura. Cabo 5,44m Aquarius Suporte porta-malas Aquarius Antena 2070 Aquarius - Nova - 1,4 m,...
Novo na caixa R$ 100,00
Comprei o equipamento em Abril/08, e utilizei somente uma vez para uma viajem para litoral sul da Bahia. Aparelho em perfeito estado de...
Pouco usado!
DVD PLAYER VISTEON ROH 9000 TETO 10 POLEGADAS IDEAL PARA CARROS GRANDES POIS NINGUEM QUER FICAR CCOM A CARA COLADA EM UMA TELA GRANDE -...
Procuro para compra o suporte pra moto ou bike, do GPS Garmin 60 csx!!
Pessoal, Estou vendendo meu Garmin MAP 60 Csx que adquiri no final de 2008! Utilizei esse GPS em passeios off-road, viagens e na cidade... Nao...
de preferência : ICOM IC2200 ICOM ICV8000 YAESU FT1802M mfernandes.silva@gmail.com
Pessoal, estou fechando minha loja de acessórios automotivos, por isso estou me desfazendo dos produtos ao menor custo que posso, para não ficar...
Compro Trip Totem, de preferência com o kit piloto, ou com a saída para o kit piloto.:mrgreen:
2 Produtos Separados 1)Dvd Player Retratil Pioneer Avh P5080 USB + Controle Remoto, etc. Caso queira mais informações sobre o aparelho, por favor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum