Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo Rádio Yaesu FT-1802 Vendo Radio PY Yaesu FT 1802 completo, com cabo, antena e suporte imantado ( Kit da Aquario ). Só usei uma única vez...
Pessoal to vendendo um dos Brinquedinhos Icom IC-P7A VHF/UHF Dual BAND FM Transceiver Aqui em Joinville Pega Samu-Bambeiro-Policia Militar...
PX Midland 77095 Antena Aquario B2080 ( http://www.mundomax.com.br/_acessorios_antenas/antena_b2080_base_px_movel_bobina_mola_aquario ) Suporte Bi...
Vendo Radio PY Yaesu FT 1802 completo, com cabo, antena e suporte ( Kit da Aquario ), usei este radio 4 vezes, esta na caixa, manual em portugues,...
Vendo Garmin 276C em excelente estado de conservação e com pouco uso. Além dos itens de série, acompanham: - Cartão de memória de 64Mb - Manual...
vendo px cobra 19 dx III usado em ótimo estado + antena B 2080 + cabo, completo. R$ 150,00 frete por conta do comprador. abs. Vanderlei
Vendo GPS Garmin 255 WT com memória de 1GB mapas do Brasil e europa. Novo na caixa. R$ 650,00. Favor contato por e-mail...
Pessoal, tenho um Compass completo em casa e preciso de Kit Driver pra ele, ou então troco por Totem s/ Kit Driver, pois ja tenho um Kit Driver do...
Vendo aparelho GARMIN 60 CSX em estado de NOVO! O que vai no pacote: Aparelho 60 CSX - SEM QUALQUER DETALHE Carregador Veicular original...
Se alguem tiver para vender, eu quero... Trata-se de uma tela de lcd para usar junto com um leitor de DVD, tal tela fica sobre o retrovisor do...
Pessoal, estou procurando uma antena de aproximadamente 2,74m de altura, com base, qualquer modelo. Valeu!
Segue uma lista de produtos oferecidos em nossa loja Greenstep.com.br - http://www.lojadooffroad.com.br/ GPS 3.5" Touchscreen Dispositivo...
CD pionner DEH 5080 , na caixa com nota fiscal e manual e controle , completo!!!! comprei a menos de 3 meses troco por CD original ford com MP3. ...
Lançado esses dias um leitor OBD2 wireless via bluetooth, ou seja, você pluga o modulo na entrada OBD2 do seu veículo e ele retransmite o sinal via...
vendo Garmin Quest2 pari a novo.mapa brasil precaregada,suporte com alimentador para parabriza 800 reais ou troco com rodas 16x8 qualquer furaçao
PessoALL, Acabo de adquirir um cobra 19 ultra III para colocar no lugar do PX Alan 8001 Plus da Milona e junto com o cobrinha veio uma antena...
Vendo Garmin 60C, com pouquissimo uso. :concordo:Pra se ter uma ideia,nem as duas pilhas originais terminaram até hoje. Embalagem original,...
Gente, Quero um GPS Garmim para o Jipe, pode ser o 60csx ou o 276c, ou similar. Pode ser usado. mfernandes.silva@gmail.com Abraço,
Vendo GPS V da Garmin Novo,na caixa,acompanha acessórios originais como Manuais,DVD com Mapsouce,supórte regulável,antena externa,cabo serial e cabo...
Prezados. Procuro GPS Garmin 276c novo ou usado se estiver em bom estado de conservação. Aguardo com interesse.
Novo, por apenas R$600,00 Acompanha equipamento: Aparelho receptor GPSMAP 162 Adaptação para receber energia do proprio carro via cabo rca,...
Vendo Garmin Etrex Legend com capa, manual em ingês, cd com manual em português, suporte de painel original da Garmim, cabo de dados serial, funciona...
Vendo IC-2820H com acoplador VHF/UHF e antena móvel NAGOYA NL-770R - Equipamento em perfeito estado.. apenas 1 mês de uso...com todos os acessórios.
Vendo DVD automotivo que funciona ligado na entrada auxiliar do toca cd Pioneer, com frente basculante. Ambos em perfeito estado. Acompanham 2...
Vendo GPS Bluetooth SiRFstarIII de alta sensibilidade, marca OnCourse, meu há 2 anos, comprado novo, usei apenas em 4 viagens. Está em perfeito...
Saudações, companheiros de fórum, Estou me aposentando por um tempo do mundo off-road, e, além da viatura, estou vendendo meu GPS, um Cartrip...
Pessoal, estou disponibilizando para venda o radinho que usava no carro, essa semana vai embora, só R$100, o primeiro que chegar leva, um abraço. ...
Pessoal, Comprei um GPS Garmin 276C que acabei devolvendo por ter vindo sem base e a loja não resolveu o problema (WWW.cdmidia.com). Também...
Olá Pessoal, Comprei faz 1 mes este GPS, pois está novo novo na caixa, nunca usado. Estou me desfazendo por razões financeiras. PREÇO: R$...
Compro manual tradusido do icom M422 se alguém tiver para vender favor entrar em contato aqui no forum ou no meu msn (felipe-araujolta@hotmail.com)....
Garmin Etrex Vista HCx + Suporte Ram Mount de ventosa Comprado nos EUA (não é Paraguay) R$ 1.000,00 Acompanha: Cabo USB, Cabo CD, Manual...
Pessoal, se alguém tiver um VHF HT usado em bom estado eu tenho interesse na compra ou troca por um engate de Suzuki Samurai (anunciado aqui no fórum...
gostaria de sabei quem tem algum radio amador em fortaleza novo ou usado bom estado pra vendei..
tenho um controle adicional completo para o Alarme Positron. é só programar. qqr 30 "latinhas" leva. pvt ou email leogarrett @ gmail . com
Ola amigos , Tenho varios radios importados dos Estados unidos(homologados) tambem tenho nao homologados, faco constantes viagens ao brazil, e se...
Ola, gostaria de saber se tem alguem com pxs novos pra vender aqui, me falaram do cobrinha 19 ultra III e o cobra dx iv, sao bons? qual e a...
Compro Trip Totem, com ou sem controle, com ou sem kit piloto. De preferência com sensor eletrônico... Analiso ofertas. Grato :concordo:
TalkAbout Motorola T6500 Par Acompanha: - Carregador de Mesa - Presilha Cinto Pouco uso e excelente estado: R$ 95,00 o par tratar:...
Cobra 19 DX 40 canais AM Funcionamento 100% Valor R$ 100,00 Acompanha suporte veicular e suporte de mike Antena Maria-mole em aço com...
RADIO COBRA 19 ULTRA III NOVO NA CAIXA + ANTENA MARIA MOLE + SUPORTE ANTENA + CABO NOVO NA MEDIDA TUDO NOVO, MENOS DE UM MES DE USO MOTIVO...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum