Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo um aparelho de navegação para rally, totem colosso g2 com kit piloto. Foi muito pouco usado, encontra-se em estado de zero. Valor do produto...
Radio novo, nunca usado, com manual, suporte, completo. Valor R$480,00 Tenho a antena e o cabo e faço tudo por R$600,00
Vendo em perfeito estado, com cabo de dados e CD R$ 450,00, sem qualquer risco ou avaria, tenho também um ETREX amarelinho R$ 100,00
Vendo um par de auto falantes 6x9 marca SELENIUM que estavam no meu troller 2009. R$100,00 Frete por conta do comprador.
Estou tirando por Hobbi concerto de rádios PX, se alguem da região de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha ou Bento Gonsalves, ou ainda da...
Venda PLL 02a - Circuito integrado para sintetizador de frequencia especial para radio faixa cidadão (PX). Faz parte do circuito VCO dos radios...
Srs. procuro totem colosso modelo G2 ou G3, preciso fechar a compra urgente. Pode entrar em contato comigo via email. ...
Pessoal estou procurando por um trip totem com kit piloto alguem tem?? até mais camilo
GPS 276-C com cartao 512mb Osvaldo Minutti -11-99077548
Vendo Totem Colosso G2, com kit piloto com 4 visores, botoeira, NF, Manual, na caixa, utilizado em umas 10 provas. Valor R$ 800,00.
Vendo 2 telas com pouco uso. uma de 7 polegadas e de painel, tbem serve embutida no encosto de cabeça. Uma de 10.4 de Teto basculante. Tela de...
Otimo GPS para trilhas, recepcao 100 vezes melhor que qquer Garmin. Preto e branco aceita SD Funciona Terrestre ou Maritmo Estado de NOVO, muito...
Modelo TR31 Ritchie preta Iluminução 12V Nunca foi usada R$ 200,00
Garmin Etrex Vista HCx + Suporte Ram Mount de ventosa Comprado nos EUA (não é Paraguay) R$ 800,00 Acompanha: Cabo USB, Cabo CD, Manual ingles,...
Em perfeito estado. Apenas R$ 750,00 + frete Sedex para qualquer lugar do Brasil. Fotos...
- Kenwood TM-733A - http://www.eham.net/reviews/detail/2067 - Yaesu FT-8500 - http://www.eham.net/reviews/detail/415 R$ 1000,00 cada. ´s ML...
Equipamentos usados em perfeito estado. Radio Voyager VR94 M PLUS R$370 Bilinear Americana SILVER 777 PLUS R$280 Tenho video desses...
radio em perfeito estado, de meu proprio uso á mais de 5 anos, antes era de meu falecido avô. o radio esta como novo, revisado, contem canais baixos,...
Amigos interessados, vendo DVD GPS Tela Touch para Discovery 3, encaixe perfeito, cheio de acessórios como microfone interno, Pen Touch, GPS Brasil 3...
Meu tio troce um garmin desses que ele comprou nos EUA, mas ele pegou um lexus que ja vem com gps embutido no painel e deixou o dele comigo pra...
Olá Galera, Estou vendendo um garmin, modelo nuvi 255w na caixa preço: R$370,00
Compro 2 Kit Piloto para o Colosso Interessados na venda favor escrever para jgabriolli@gmail.com Obrigado, Julio
Vendo um Gps novo, zero, na caixa. Informações e características: ...
Vendo aparelho de som Pioneer DEH-45DH.. ele é 1.5 din, do tamanho do painel da Cherokee, como o som original, encaixa no buraco do painel sem...
Pessoal, Ainda tenho alguns e estou queimando por 100 pratas + frete. Descrição no link abaixo: ...
Vendo Garmin Map60CS com todos os ítens que vem na caixa de fábrica. Em excelente estado (posso enviar fotos para interessados). Acompanha suporte...
VENDO GPS ORBITER 350 COLLOR NA NOVO CAIXA SO R$ 250.00 31 32435316 92355316 EMAIL rogerioa3@bol.com.br
Dae pessoal, to vendendo o aparelho acima descrito. esta em estado de novo. só retirei pois coloquei um dvd. Ele nao lê mp3. Peço R$ 150,00 e frete...
contatos com mauricio.le@uol.com.br
Pessoal, Garmin MAP 60 Csx á venda Especificações técnicas : Novo receptor SiRF star III de alta sensibilidade - Antena GPS embutida tipo...
Vendo TRIP TOTEN - KIT PILOTO + CONTROLE REMOTO. Não tenho o manual(disponivel no site da Toten)e a caixa. Em perfeito estado R$400,00 ...
All, Alguma alma tem Trip Totem para vender??? De preferência com o Kit Piloto. Caso alguém tenha, favor entrar em contato: Ou via MP no...
Pessoal, Estou necessitando de um equipamento de navegação, não precisa ser nada profissional pois é apenas para diversão!!!! Pode ser Totem...
Vendo Traxxas E-max http://www.traxxas.com/products/electric/emaxx/trx_emaxx.htm (o meu usa o controle EVX-1) Um vídeo (não é o meu carro) para...
Vendo Totem KM CONTROL comprado a 2 anos porem nunca utilizado, foi ligado apenas para teste. acompanha manual original cabos para ligaçoes ...
Olá, Vendi há um tempo minha L200 GL 2000 de estimação, e sobrou alguns acessórios dela, um deles, o som que eu havia feito para ela. Aos...
Olá pesssoal, tenho um compass (modelo 2000) funcionando perfeitamente. Usava-o em minha moto nos enduros de regularidade. Quero apenas R$ 350,00...
Tote Evo Colosso na caixa, nunca instalado com NF do final de 2009, manuais, tudo perfeito. Comprado por R$1475,00, quero R$1.000,00 nele. ...
suporte de guidão suporte de painel GPS Garmin GPSMAP 60Cx colorido com cartão de memória de 2Gb incluso todo o projeto tracksource e City...
Pessoal, Garmin MAP 60 Csx á venda Especificações técnicas : Novo receptor SiRF star III de alta sensibilidade - Antena GPS embutida...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum