Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo 2 telas com pouco uso. uma de 7 polegadas e de painel, tbem serve embutida no encosto de cabeça. Uma de 10.4 de Teto basculante. Tela de...
Vendo meu GPS Garmin, modelo GPSMAP 62S. Eu comprei-o em Fevereiro/2011, ele está zerado. Não tem "marcas normais de uso"... rs Eu poderia...
Vendo GPS Bluetooth Holux modelo Slim 240 em perfeito estado. Acompanha caixa com manuais e demais ítens. Ele tem tamanho similar ao de um...
Olá pessoal, Estou com um ht novo na caixa modelo Quansheng TG-UV2 com as seguintes caracteristicas. Comprei para corujar e ou usar em algumas...
Pessoal, estou a procura de um totem colosso evo com kit piloto+sensores. Se alguem tiver um ou souber de alguem, favor enviar um email para...
Compro Trip Totem ou Compass Mini Trip, em perfeito estado! Não preciso do kit piloto, nem da botoeira, somente o trip msm! Interessados na...
CD Player Pioneer DEH-P7750MP MP3/WMA/AAC C/ CONTROLE Descrição: O CD player Pioneer DEH-P7750MP apresenta visual moderno e futurista,...
Não toca arquivos em MP3 Possui entrada auxiliar para conectar IPOD, MP3 Player, qualquer acessório que tenha cabo com saida RCA Possui controle...
Pioneer CD/MP3/WMA DEH-2850MP Funcionalidades Formatos de arquivo: MP3 WMA WAV MP3 é o formato largamente utilizado para dispositivos de...
Vendo DVD Hbuster AVN 9450 C/GPS - DVD Player com monitor TFT LCD widescreen de 4,3" integrado, sensível ao toque (touch screen) - Navegador...
vendo por 300 dolares, usei uma única vez !!!! perfeita para fimagem e fotos no off road facil manuseio, leva junto um video explicativo de todas...
ALL VENDO RADIO VHF KENWOOD MOD TM 261 EM MUITO BOM ESTADO , É DE UM AMIGO ELE IA POR NO JEEP MAS DESISTIU , R$ 250 pilas . qqer coisa pode mandar e...
Pessoal tenho o rádio Px Cobra 19 DX IV, R$ 99,90.. Quem tiver interesse.. Abraços
Olá! Tenho dois rádios PX para vender um é o cobra 22plus e outro é um ge (cabe no espaço do cinzeiro dos vitara e samurais) Peço nos dois 150,00 ...
Vendo totem colosso evi c/totem piloto ! Na caixa r$ 390 retirada no rio de janeiro
Vendo Trip Totem sem controle remoto e sem Kit piloto. Sensor mecânico de velocimetro para a maioria dos veículos. Valor R$ 290,00.
Estou vendendo o meu GPS Garmin 60 csx, super novo, sem arranhados, nada; estado de novo mesmo. Além do GPs, vai junto 2 carregadores (12V e 110V);...
Pessoal, Vendo uma camera Contour full HD 1080i nova na caixa ainda lacrada MAIS os seguintes acessórios originais e na caixa tbm: - Caixa...
Vendo antena Aquarius usada em bom estado. Modelo B 2003 "Maria Mole". Comprimento 2,70 m Preço R$ 90,00, somente a antena. :angel:...
Vendo GPS Garmin Etrex Vista CX em excelente conservação, com todos os acessórios originais. R$ 400,00
Vendo radio portátil MIDLAND modelo NAUTICO 1, com carregador de parede, carregador de isqueiro, base, manual e microfone + fone de ouvido. Este...
VENDO SOM CD, MP3, USB, BLUETOCH ORIGINALPAJERO TR4 2 DIN 2011 SOM ZERO, SOM CD ORIGINAL LINHA MITSUBISHI PAJERO 2011 MP3/USB 2DIN - R$ 699.00 em...
Vendo GPS Garmin Nuvi 1300 Comprei o GPS em abril/2010 e estou vendendo pois comprei uma Central Multimidea com GPS. O GPS está em estado de...
opa, compro garmin 276 ou 376. junior@kamylus.com.br
Vendo rádios PX (70 merrecas + frete cada um): 1 Cobra 19DX 1 Midland 1001Z 1 Talkabout (modelo antigo) azul - 20,00 Se alguém quiser...
vendo radio px cobra 148 gtl em perfeitas condiçoes de uso, retirei do meu jeep por nao utiliza-lo muito.
Vendo Cobra 19DX IV com antena + suporte (NOVO)... R$ 500,00 lencoisrevistas@ig.com.br 14 - 3263 1522
Ola. Estou vendendo o som original de minha HILUX 2010. Trata-se de um aparelho Pioneer de painel com capacidade para 6 CDs ou MP3 + radio AM/FM. ...
Estou vendendo o meu 276C, com seguintes acessorios!!!! GARMIN GPS MAP 276C cd instalaçao MapSource Data Card 512MB Carregador veicular VIVA...
Vendo o aparelho de cd player da minha ranger,tá em perfeito estado,sem arranhoes ou qualquer outro defeito,fiz a troca do leitor dle e...
Barato: 250,00. Um ano de uso. Flavio - 31-8466-9729
Galaxy Pluto 10 e 11 metros, muito conservado. Acompanha manual do usuário Brinde: Antena móvel no estado Preço: R$650,00 Aceito PagSeguro...
Troco 4 altofalantes pineer champion 308D4 de 12 polegadas cada por diferencial dianteiro da Rural ou F75, Contato fone (41) 84144018 oi. Ou 98409586...
Vendo :parede: Totem Colosso Enduro, novo usei somente em uma prova, acompanha botueira, sençor, cabos de alimentação etcc.. como vem de fabrica, a...
senhores, vendo um gps com as seguintes caracteristicas: - Marca Satelitte - Modelo A-GD71 (preto) - Tela 7" - TV digital - Bluetooth -...
Pessoal, a pedidos de um colega estou anunciando esta antena para PX: ANTENA VOYAGER - BASE MAGNÉTICA- MODELO CB20 - 27Mhz - 2,15dB -NOVA JA...
Compro Gamim 276 usado, em bom estado. Daniel
Vendo radio Talk About usado tenho 2 aparelhos e um carregador, tenho mais 1 mas não é da mesma cor. Preço R$100,00 Local: Fortaleza Contato Jean...
Alguém me ajuda onde posso achar uma central multimidia pra pajero dakar 2010 ??
Compro kit piloto regressivo, quem tiver entre em contato.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum