Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo rádio Yaesu FT 1802-M. Um dos rádios mais populares no mundo off-road! Muito novo! Sem detalhes! R$ 400,00 Contato -...
Pessoal, estou precisando de um totem, um road book, ambos com botoeiras e o suporte, tudo para MOTO. Se sou berem de alguma coisa me ajudem aí!!!...
Olá a todos... Vendo um HT ELITE GP 78 VHF portátil, comprado em março deste ano aqui em BH (Sr. Ivair) por 250 estalecas... o rádio nunca foi...
Olá, vendo central multimidia Clarion VX401 que veio de fábrica da minha Pajero TR4 2012. Central Multimidia Clarion Vx401 Mitsubishi Pajero...
Olá amigos, Vendo e instalo sistema de comunicação RÁDIO AMADOR VHF para alegrar os passeios e aventuras 4x4. Rádio VHF BASE ICON IC-2200...
Novo, na caixa. Vendo por R$450 ou troco por FT-1900.
Pessoal, estou vendendo meu Rádio PY Icom IC-208H DUAL BAND VHF/UHF Frente removível, 3 cores de display. Pouquissimo uso. Valor R$ 880,00 ...
Pessoal, vendo meu equipamento de navegação integrada Compass MEGA acompanha os seguintes itens: 1x Compass MEGA 1x Carregador Bivolt para...
Pessoal, Estou vendendo 2 subwoofers da JL Audio de 8" modelo 8w1v2-4 Produto novo, na caixa. Especificações: Sensibilidade: 83,86 dB...
Pessoal. Estou colocando a venda um Icon modelo IC-281H, 50W, semi dual ( transmite e recebe em VHF e recebe em UFH ) em perfeito estado de ...
Vendo GPS GPS Foston FS-707DC com camera de ré, TV, etc R$350 na caixa com nota fiscal. comprei 2 no mercado livre e so estou usando 1 ...
Vendo GPS Garmin MAP60CSx com alimentador veicular,clip pra pendurar, capa,suporte veicular, CD do programa Map Source e manual. GPS funciona...
Vendo GPS Gramin eTrex Summit, na com caixa e manual R$ 300,00, pois comprei um Vista.
Qualquer marca! :torcendo:
All.. Comprei uma maleta para note marca Jeep, porém tive q me desfazer do mesmo antes da bendita chegar.. :cry: Enfim.. R$100,00 + frete.. se...
Gps Extrex Vista Zerado... - R$ 360,00 en MercadoLibre ae pessoal, esse é um gps q nao é muito indicado p uso urbano. nao fala as ruas p vc virar,...
Vendo dvd(cópia) com gps para Land Rover Freelander2 por R$200,00. Estarei viajando e só lerei emails. Interessados sergiobarretoc@hotmail.com
PessoALL, Como está parado em casa, e já coloquei outro som multimídia na "neguinha", estou vendendo o som original da Explorer. O anúncio dela...
Amigos GPS 4.3" 4gb de memoria Entrada de Video auxiliar para camera de ré Saida de audio para fone de ouvido Transmissor de FM Slot para...
Vendo radio HT Puxing UHF seminovo, na caixa, já programado com os canais de talkabouth, funciona nas frequências de 400 mHZ a 480mHz. Acompanha...
Amigos, estou com um Trip Totem para vender. O aparelho está em perfeito funcionamento. É um Trip Totem KCR, kit piloto, sensor mecânico sem a...
Estou vendendo meu Compass 99C muito pouco usado, está completo: - Compass 99 - Kit driver - Botoeira - Manual de instruções - Cabos...
Estou precisando de um Trip Totem, de preferência alguém de Curitiba. Contato : alcione@tutopia.com.br Obrigado. Alcione
Pessoal, Me dei mau, comprei um Montana 600 novo e 2 acessórios Kit para carro e estojo, só que os 2 acessórios não são compatíveis com o GPS, na...
Vendo GPSMAP 276C. Perfeito estado. Contato por e-mail: hrodrigues@uol.com.br GPSMAP 276C Cabo USB Cabo power/data
Vendo radio Puxing UHF seminovo, já programado com os canais de talkabouth, funciona nas frequências de 400 mHZ a 480mHz. Acompanha eliminador de...
Vendo rádio vhf Yaesu FT 1900 novo! Contato - cassiokurtz@gmail.com
Vendo Garmin 60C. Segue ítens: GPS Garmin 60 C (colorido) Carregador veicular Suporte veicular Suporte bike Cabo de dados CD Original do...
Valor: R$ 800,00 - Pagamento à vista Novinho. Comprado em outubro/2010 na Best Buy em Las Vegas e pouquíssimo utilizado. Oportunidade! Melhor...
Pessoal A venda: 1 x Totem Colosso EVO em otimo estado 2 x Kit Piloto 1 x Kit Piloto Regressivo 3 x Suportes ventosa 1 x Sensor L200 -...
Amigos, tenho um GPSMAP 162 GARMIN, só que não possuo os cabos... O ideal seria para quem já possui um aparelho desse e tem algum problema....
Alguém de Brasília tem um Trip Totem pra vender?
Prezados, Compro Trip Totem usado para troller. Moro no RJ. Grato Paulo
Boas, Tô vendendo o meu PX Cobra 19DX IV, novinho. Acho que usei-o uma vez... Faz quase 3 meses que comprei-o. Acompanha o cabo da Aquário e a...
Olá Pessoal, Sou novo aqui no fórum!! Estou vendendo aqui um Totem Colosso + Kit Piloto, retirados de uma Land Rover Defender que era usada em...
Bom dia, pessoal compro Radio PY , preferencia Icon. Obrigado
******estou vendendo os acessórios que vem junto com a camera go pró****** tudo sem uso......... interessados enviar email ...
Garmin Etrex Vista HCx + Suporte Ram Mount de ventosa Comprado nos EUA (não é Paraguay) R$ 700,00 Acompanha: Cabo USB, Cabo CD, Manual ingles,...
Otimo GPS para trilhas, recepcao 100 vezes melhor que qquer Garmin. Preto e branco aceita SD Funciona Terrestre ou Maritmo Estado de NOVO, muito...
Modelo TR31 Ritchie preta Iluminução 12V Nunca foi usada R$ 200,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum