Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo Totem Colosso Vnet, Botoeira, Sensor de cardan (2 imãs) e Cartão de Memoria. Nas fotos não aparece o cartão de memoria, mas tenho ele sim e...
Olá Galera! Procuro TRIP TOTEM + KIT PILOTO + BOTOEIRA para compra. Pago a vista. Estou em Sorocaba-SP.
Boa tarde amigos. Está a venda o rádio, disqueteira e módulo amplificador (módulo de som) da minha Grand Cherokee Laredo 1998, que inclusive é o...
Vendo Radio Amador VHF Motorola EM400 Em estado de novo! Valor R$350,00 Tenho apenas 5 peças! Sobre o radio:
Vendo GPS Garmin Montana 650, com suporte de ventosa para parabrisa e mapas do Brasil já instalados. R$ 1.600,00 ou troco por algo de meu...
Vendo somente a maquina, perfeito funcionando. sem controle e sem kit piloto. para vender rapido. somente 600.00 Marcelo
amigos estou atras de um evo para carro, tenho um colosso enduro para colocar no rolo ou vender separado. grato Marcelo
compro totem evo em bom estado
Caros amigos foristas, meu nome é Nilo Carlos, e venho também respeitosamente oferecer aos amigos uma solução a mais em termos de segurança, pois sei...
Pessoal, vendi minha band recentemente e, como estou precisando de dinheiro, estou vendendo oq ainda está comigo... Segue anúncio... RÁDIO HT...
Vendo 2 rádios HT Yaesu VX3, com 01 carregador de parede, semi novos ou troco por itens de meu interesse . R$ 300,00 cada rádio.
Estou vendendo GPS Garmin Montana 600, completo, 1 mês de uso, NA CAIXA, com bateria lítio, cabo USB, folhetos... + suporte ventosa original Garmin...
As fotos estão no tópico abaixo. Faço 2 mil completo com cartão. Interessados marceloabras@hotmail.com
Compass modelo Mini Trip novo. Equipamento para navegação utilizado em Raid e Rally. Valor R$ 300,00
Estou vendendo GPS Garmin Montana 600, completo, novo, NA CAIXA, com bateria lítio, cabo USB, folhetos... + suporte ventosa original Garmin com auto...
Estou vendendo meu 62sc novo na caixa, que acabei de comprar mas nunca utilizei. Quero comprar um Nuvi pois vou utilizar mais nas cidades do que em...
Galera, Vendo Garmin 550T na caixa, semi novo - sem riscos. Acompanha cabo 12v original para usar na tomada 12v do carro. Suporte para carro...
Estou vendendo minha central multimidia -DVD -GPS -Bluetooth -Mantem os controles de som no volante -Acabamento original -entrada SD -Cabo...
Radio Midland Novo e original, importado dos EUA, acompanha manual + adesivos etc. caracteristicas: 40-channel, 4-Watt CB radio is perfect...
compro radio Icom A14 ou A24 em bom estado e barato..
Vendo radio px cobra gtl-148, modelo antigo, produzido em taiwan. Acompanha caixa original, ptt, cabo de força e suporte veicular. R$ 200,00. ...
Radioamador YAESU modelo FT-411E acompanha duas baterias (7,2 V) + duas antenas + carregador de bateria e carregador do aparelho produto usado...
Buenas meus amigos! Meu sonho de ter um computador de bordo na viatura não vingou. Encomendei este computador de bordo, mas não funcionou no...
Vendo cd player da pajero sport, 2 din, marca clarion com disqueteira interna de 6 discos de mp3 e wma. Muito Novo Valor: R$400,00 ...
Vendo Cd-player pajero tr4 2011 com bluetooth e entrada ipod clarion, muito novo.2din. R$600,00 matheuspuppe@hotmail.com Estou em Belo Horizonte...
Vendo radio px cobra 22 plus novo nunca usado, ainda na caixa, porem ela esta aberta, por R$ 130,00 e tenho outro ja usado fora da caixa porem em...
Boa noite pessoal vendo; Garmin 276c ( praticamente novo-não tem um risco ) Data card de 258 MB Carregador veicular-Viva voz Caixa,manual ...
Vendo GPS Garmin 276c, completo, em ótimas condições: - suporte RAM 166GA7 extensor com ventosa - kit carregador veicular 12v com auto falante -...
Par de radios PX GE 40 canais mod 3-5980 CB Handheld. A pilha ou alimentador para carro. R$ 150,00. Frete por conta do comprador.
Compro trip totem com kit piloto + botoeira. bernardo.hoelz@yahoo.com.br Grato, Bernardo.
Compro EVO COLOSSO - CARRO Compro com kit piloto também. Abs
Rádio px cobra 19dx em ótimo estado ideal para instalar em jipes, gaiolas, off road em geral. Kit completo, pronto para instalar!!!!! Rádio cobra...
Pessoal, Estou vendendo dois rastreadores de veículos (carros, motos, jipes e caminhões) que funciona com o posicionamento por GPS e transmissão...
Vendo radio kenwoond tm 271 radio estado de novo, saida de 65w radio proprio pra off road valor 500,00
Radio de transmissão marca YAESU modelo CPU-2500R + microfone 45 watts Transceptor VHF 2 metros R$ 520,00 Retirar em Mauá-Sao paulo ou frete...
Radio amador marca ICOM modelo IC-2GXAT - FM transceiver - 2HT acompanha 2 antenas + 2 baterias de 12 V+ carregador para bateria e carregador para...
Vendo Suporte de PX revestido em couvim preto, com autofalante externo nas dimensões do Troller 2002 ao 2008. R$ 300,00 Nele estava instalado...
Vendo Garmin 255W em perfeito estado, motivo: ganhei outro GPS. R$250,00.
Camera nova trazida dos EUA, sem uso, aberta apenas para teste. Valor: R$ 990,00 Frete via PAC - Gratis. Para Sedex, favor enviar CEP para...
Amigos. Estou vendendo meu Radio Icom V82, esta muito novo. Estou vendendo por que quero comprar o ICOM IC-2200 (fixo na VTR) caso contrario não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum