Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo py Yeasu Memorizer UHF FM,desbloqueado,pega freq. policial,etc,usado mas funcionando perfeitamente. O mike é de mesa,não acompanha antena nem...
vendo radio px midland na caixa!!! R$ 120 reais
vendo antena maria mole para px costitui de :arrow: antena em aço inox :arrow: mola com suporte :arrow: cabo original com conector marca...
Estou em contato com um fornecedor, que acredito que vai ter interesse de fazer finalmente o consorcio... E mais, com modelos variados... Ou seja, um...
Vendo módulo banda modelo 4.8 com 480wrms usado, estava no meu carro de passeio. Funciona em perfeito estado. Valor 400 laskas. Estudo troca...
Vendo PALM ZIRE 72 com capa de proteção de alumínio, película protetora de tela, teclado infravermelho, cartão de 512mb, Bluetooth e os acessorios...
Pessoal, após vender o jipe, estou vendendo o Radio que estava nele. é um Kenwood TM-261 com pouco uso, usei só 2x no jipe, o Mike tá um pouco...
mais informações no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=181031#181031
Ae bunekada, DISQUETEIRA ML TA barato, DA PRA NEGOCIAR AKI NO FORUM ´S PEDRO RELA
Estou a procura da frente do Cd Sony 597. Contatos pelo e-mail: luiztacco@yahoo.com.br Valeu
Vendo Cd Player Sony Xplod 50WX4, mod.CDX - CA587X com controle remoto, frente removivel, usado mas em perfeito estado, sem riscos no painel e...
COMPRO Alan100 40 canais ou outro PX de 40 canais valeu
Quero comprar um radio cidadão USADO por até 90 reais (tipo Cobra ou similar) e procuro também antena maria mole de 2,70 metros com base para fixação...
boa noite tenho um tm-261a, em perfeito estado completo, caixa, ptt, cabo de alimentaçao, nota fiscal, completo, estado de novo, puquissimo uso ...
Olá amigos, estou diponibilizando um GARMIN V completo na caixa, c/ mapsource e todos os cabos, auto e pc, ***NOTA ***(a caixa foi aberta p/ testes...
R$ 220,00
Alguem tem Totem para vender ? ou saber de boas opcoes de compra ? existe algum aparelho importado que faca a mesma funcao ? obrigado .
Já VENDI um Totem Colosso K3S: Colosso (sem luz) com Kit Piloto de 3 visores, BAIXEI O PREÇO PRA VENDER MESMO...PRECISO DO DINHEIRO PARA...
Compro rádio PX (novo ou usado em bom estado). De preferência na região de Belo Horizonte. s
Pessoall, Compro um PX urgente, até no máximo uns R$ 150,00 com antena maria mole e em perfeito estado de funcionamento, sem antena, pago até R$...
Vendo um GPS Garmin III plus com cabos para computador cabos para conectar no acendedor do carro e antena externa alem da capinha original da Garmin...
Vendo px Cobra dx II 19 com suporte de fixação + cabo coaxial + suporte de antena + Antena aquarius 2070, por R$150,00 tb tenho outra antena + cabo +...
Vendo Toca CD Sony Xplod com saídas RCA e 4 canais de 45w: R$200,00 Módulo 3 canais sendo 2 stereo e 1 mono: R$100,00 Caixa com subwoofer de...
Vendo PX cobra 19, modelo novo com antena maria mole e cabo por R$ 170,00 Quem tiver interesse, dúvidas ou propostas favor ligar ou enviar um ...
VENDIDO
Zerado na CAIXA, APENAS R$780 sem uso algum Maiores informaçoes -> Aqui Se preferir adicione no MSN , andresonmelo@hotmail.com
Vendo Garmin GPSMAP 76 Está praticamente novo. Eu trouxe dos EUA e usei umas 2 vezes. Acompanha antena externa original da Garmim, cabo, caixa...
GPS Garmin Legend (Novo na caixa, com cabo) Valor R$840,00 Aceito troca por: Acessórios para Jeep militar (Willys) Pneus para Jeep Willys (16”)...
Pessoal, Desisti dessa vida de "raidero" e para não deixar o meu Totem parado resolvi vendê-lo. Totem + Kit Piloto + Smart Memo + todo os cabos...
Oi pessoal, Ganhei um Palm T3 de Natal e então estou vendendo meu Palm m130. Estou pedindo R$ 600,00 no m130 com os acessorios originais + capa...
Aparelho completo e em perfeito funcionamento, com manual em portugues, e controle remoto. Só num tenho a caixa. To querendo R$470, quem estiver...
PX Cobra 19DX Completo com mike, radio com fisivel, cabo, suporte e antena aquario. Radio muito novo, foi pouco usado. Abracos.
VENDIDO DESCRIÇÃO CD/Receiver com Tela Azul em Cristal Líquido, Reprodução de MP3/WMA, Compressão Digital BMX, Amplificador MOSFET50,...
Vendo verdadeira raridade e funcionando!! Descrição: Este aparelho é ÓTIMO e esta em perfeito estado de conservação!! As fotos sao dele mesmo,...
Estou vendendo meu GPS III (não é o plus) Garmin para comprar o 276C. Comprei nos EUA, esta novo, na ultima versão do firmware ,vem com a bolsa da...
Comprei a 3 semanas atrás, paguei R$550 nele, com nota fiscal, garantia de 1 ano, em perfeitas condições coloquei no carro apenas uma semana, mas...
Estou vendendo os radios abaixo excelente para comunicação no JEEP e para quem está cansado da faixa PX, já com as frequencias abertas (operam além...
Rádio em bom estado e funcionando, com fotos Contatos por martin@superig.com.br ou diehard@militarysquad.com.br ´s
Compro suporte para GPS III plus, para carro.
Vendo GPS Garmin 176C usado por R$ 1.800,00 (sem cartão de memória Datacard). É um GPS fantástico para uso em veículos, principalmente pela tela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum