Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Pocket PC Ipaq 3950,400MHz,64 Room ,32 Flash,novo c/ cabo adaptador e driver.Windows CE,Internet,MP4,MP3,etc,aceita programa p/funcionar como...
Vendo maria mole galvanizada com suporte valor 40,00
Pessol,estou vendendo para desocupar lugar px Cobra 22 Plus com mike e suporte,ótimo estado,bem compacto ,todo preto + antena maria mole galvanizada...
PessoALL, Vendo Rádio PX Maxion modelo MCB-30. Completo, na caixa. Acompanha antena (bobinada) e cabo de antena de 3,5 metros. Só R$...
PX Cobra 19 DXIII, dispensa apresentações 40 canais Fiz pouquissimo uso dele, tenho a caixa original ainda. R$150,00
Vendo urgente - oportunidade - este rádio (281H). Ele tem placas de sub-tom. R$ 450,00 !! s Vgner
TENHO TODOS ESSES MODELOS Rádio Talkabout Motorola T5000 Rádio Talkabout Motorola T5500R Rádio Talkabout Motorola T5620 Rádio Talkabout...
radio dual band da kenwood tm-733, com frente destacavel, completo esta zerado, quero R$1000,00, envio fotos
Quero instalar um RADIO AM/FM em meu CJ5 !!!! De preferencia c/ uma gaveta pra não precisar furar o painel ..... Não é brincadeira não ! Não...
Pessoal, tô precisando de $ para terminar o CJ, então vou vender a parte "pesada" do som do meu 4x2. Módulo Rockford Fosgate 4.6x - 4x35W Rms @...
R$200 só a tela (semi nova) Tratar com Leonardo (11) 9934-9007
Vendo Radio Faixa Cidadao CB portatil Marca Maxon 40 canais visor digital usado mas em exelente estado, para uso com ou sem antena externa. Vem com...
Foi roubado do som do meu irmao a frente do DVD/CD dele, um Napoli 5900. Entao, se alguem tiver por ai, me avisa que eu compro (claro, por um preco...
VENDO HT VHF ICOM IC-V8, SEMI NOVO (POUQUISSIMO USO) NA CAIXA COM MANUAL, CARREGADOR, ANTENA. :arrow: $ 600,00 :parede: 's
Vendo GPS Garmin V novo, sem uso, com todos os acessórios Preço: R$900,00
prezados, estou vendendo o seguinte Totem: - totem colosso, kit piloto, smart memo, totem link, simulador para treinamento, sensor para cabo de...
VENDO GPS GARMIN eMap DE LUXE COM CABO DE DADOS, SUPORTE VEICULAR, CABO 12V (ELIMINADOR DE BATERIA) CARTÃO DE MEMORIA DE 8 MB, COM CAIXA, MANUAL,...
Pessoal!!! a quem possa interessar................ encontrei um aparelho que toca CD + K7 + Controla disqueteira até 6 CDs. é um aparelho...
Pessoall, Consegui uns preços legais de antenas Aquário, e montei kits compostos de antena, suporte e cabo. Os kits são: K-01-PX: Antena...
suporte novo completo, R$60,00
Somente em perfeitas condições 's
Vendo Totem Colosso(amarelo) Com Kit Piloto 3 Visores, ( Caixa De Aço) Usado, Exelente Estado De Conservação, Equipamento Perfeito. Valor R$ 1000,00...
Ei vc ai!!! que tem aquela maria mole jogada ai no quintal.... não quer vender????? mas só se for baratinho!!!!! To prescisando de uma... já quebrei...
Olá pessoal. Vendo GPSMap 276c zero na caixa. -GPS c/bateria recarregavel, Cabo USB p/PC, Chicote de força e dados p/12V, Suprte de painel, CD...
Tem alguém vendendo PX por aí bem baratinho??????
Radio seminovo em perfeito estado, radio HOMOLOGADO, a homologaçao de vence em 2009, estou pedindo R$1250,00
Caros Amigos Estou vendendo um VHF KENWOOD TM-241 - 50 Watts Usado em perfeito estado, sem nenhuma avaria. Informações:...
Radio completo, com suporte, cabo de alimentaçao, o mic é do TM-261, radio em perfeito estado, quero 550,00
Oi, todo mundo! Tô vendendo meu Garmin 176. Pra quem não sabe o GPSMap 176 é um aparelho de GPS de 12 canais com tela LCD extra-grande (3,8"). A...
Caros Amigos Estou vendendo um RADIO PX COBRA 19 DX II Novo, na caixa fechado, completo. Informações:...
novinho, quase sem uso, completo R$50,00
extensao original da kenwood p/ microfones da linha kenwood, tambem serve em Icom, Alinco, Motorola, ualquer um que seja com conector RJ45 de 8vias,...
suporte conservado completo, R$50,00
suporte de otima qualidade, completo com cabo de 3,5m
antena quase sem uso, otimo ganho 3.5dB de ganho em VHF e 6Db em UHF, quero 130,00.
Vendo um Compass Minitrip B pouquíssimo usado por R$300,00. Veja fotos e características dele no site: ...
Vendo um Totem Colosso modelo EVI. Foi comprado em 2002 e usado apenas 5 vezes. Está em ótimo estado e possui todos os acessórios. Preço R$ 700,00 ...
jcotta@gmail.com
Oi, todo mundo! Tô vendendo um cartão de memória de 32Mb da Garmin. A referencia do cartão é Part No: 010-10226-11. Serve para diversos modelos da...
Vendo GPS Etrex Vista + Cabo para ligar no computador + suporte veicular + cabo de eliminação de pilha + CDs + Manual em Português R$700,00 ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum