Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
GAMIN 276 C PROMOÇAO!! POR APENAS: R$1620,00 A VISTA Acompanha o GPS Map 276 ·Cabos PC / USB ·Power/ Data Cable ·Suporte Marítimo
Vendo meu GPS V, com suporte para carro, cabo de conexao para PC, cabo alimentacao 12V, CD de instalacao do Map Source. Aparelho muito novo....
All...compro HT usado. Qualquer marca. Somente em bom estado e completo. 's:concordo:
Vendo Garmin 60CS NOVO+Suporte para Carro Original da Garmin, pessoal de Goiania e regiao pode retirar e testar em mãos.Faço Sedex acobrar para todo...
VENDO GPS map 162 GARMIM Acompanha: Antena nautica original GARMIN com suporte em inox ( MELHORA MUITO A RECEPÇAO ); cabo para interface com...
Galera, To querendo comprar um PX pra viatura. Alguem em BH?!?!?! Valeu!
estou vendendo dois px cobra modelo 19 ultra III preço: $180 cada um + frete :concordo:
RADIO PX MEGASTAR MODELO MG 32 PLUS 40 CANAIS NOVO NA CAIXA ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS TENHO 02 PRA VENDER. Aceito Cartao...
Estou pensando em trocar de GPS e para tanto vou vender meu 176c. Estou pedindo R$ 1.500,00. Ele vem com caixa, manual original, cabo para o...
Atenção, Estou vendendo os seguintes aparelhos: 1 Radio PX portatil tipo HT, marca Midland, c conector p acendedor de cigarros, lance aberto mais...
Pessoal, Estou a procura de um adaptador de carro para o GPS MAGELLAN SportrakPRO. Alguém saberia alguma loja que venda isso ? Paulo Barbosa
Vendo GPS Garmin Etrex Legend. Acompanha Cabo de comunicação original. Novo, na caixa. Comprado em 13/07/07. R$ 390,00.
All, Compramos um mike novo para o rádio, mas depois descobrimos que o problema do antigo estava no conector...Então estou colocando a venda o...
Vendo o meu Panasonic, menos de 1 ano de uso! instalado na concessionária FIAT Amazonas! R$ 300,00 Estou em São Paulo - SP dou preferência...
01 TripTotem Semi Novo com Sensor para Cabo de Velocimentro e Manual por R$ 280,00 O Novo custa no Site R$ 365,00 o meu modelo é o simples...
Novo na Caixa acompanha cabo usb, bateria, alim. 12V, suporte painel, DC, e CD gerenciador. R$ 1.980,00. Estou em SP. abraços
GPS GARMIN MODELO GPSMAP 60C O aparelho sempre foi usado dentro do veículo então, apesar de ser um modelo robusto, nunca pegou poeira, chuva,...
Pessoal, estou vendendo um par de Falantes Pioneer modelo 6986 (6 x 9 polegadas) para um amigo. Postarei as fotos na segunda feira. Estão como novos,...
Olá galera, coloco a venda um rádio VHF da Icom, modelo IC 2000. Rádio seminovo, muito robusto (ideal pra colocar nas nossas viaturas), tem uma...
Pessoal estou vendendo este kit composto por Radio cobra 19 DX IV, antena aquario 2070, cabo de 5 metros da aquarios e suporte para porta malas, tudo...
Pessoal, Estou com rádios PY Icom IC-2200H para venda por R$ 780,00, novos. Para grupos (acima de 5) de repente rola um consórcio ou...
All, Cobra 19 DX-IV, aquele que dispensa apresentações, e agora com LCD. Novo. 40 canais, 4 W, 12V, 1,5 A de consumo transmitindo. R$180,00...
VENDO CD ALPINE CDA-7877J (Made in Japan) Produto - CD Player; Marca - Alpine; Modelo - 7877J; Medidas - 1 Din; Origem - Made in Japan;...
Fala pessoal. To vendendo um rádio VHF ICOM IC-V8 japonês, novo, na caixa, ainda com os plásticos, manual de instruções e carregador de bateria...
Pessoal, meu primo tem 4 hts da marca GE. nao conheco e nao sei se e px ou py,todos funcionam e possuem baterias e carregadores,se alguem se...
Vendo PX cobra gtl 148 sem ppt,mas funciona ok!!! O preço é de ocasiao R$ 150 e o frete por conta do comprador troco tmbem por 15 calços de motor...
Vendo meu GPS GARMIN 60C, novo, foi usado apenas duas vezes. Com o manual original inglês, cabo USB, cd do MAPSOURCE. Já está com os mapas nacionais....
PESSOAL, ESTOU COM UM TOTEM COLOSSO E KIT PILOTO SEMI NOVO POR APENAS R$ 900,00 QUEM TIVER INTERESSE, ESCREVER PARA sergio@garrabsb.com.br ou TEL...
Vendo sonorização completa que tirei do meu carro antes de vende-lo, composta por: - Caixa Selada c/ 2 Sub-Woofer de 900W RMS Impact (Forte) -...
Estou com um garmin III encostado sem tela, quem tiver a tela ou mesmo interesse em comprar o gps e so contactar boa tarde
compro antena de base p/radio py 2 metros. obrigado edwin 35 9989 3333 varginha - mg
Pessoal, Estou vendendo meu GPS Etrex + cabo de comunicação/alimentação ( 2 em 1 ). Está funcionando perfeitamente. Valor : GPS R$ 300,00 +...
Pessoal, vendo os ítens abaixo. Acabei de comprar tudo novo e só teve uma utilização. Motivo: acabei de me mudar e o Clube de Jipes em Joinville só...
Vendo Totem V6.0 com base no-break + Kit Piloto (1 visor com 3 funções) + Kit Piloto Plus (3 visores) + sensor para cabo de velocímetro + manual, em...
Vendo GPS Garmin III+ (plus). Acompanha um suporte automotivo direcional, que serve tanto p o III+ quanto p Garmin V. Acompanha cabo serial e CD c...
Vendo Px Cobra gtl 148 com cabo de força e sem PTT valor R$ 300. Vi um anuncio de um PTT no Mecado Livre por R$ 30....
Vendo Garmin map60C colorido em otimo estado Fotos : http://www.acunha.adm.br/bazar/gps Preço R$ 800,00 + frete por conta do comprador Estou em...
Pessoal, estou vendendo um YAESU FT 2800M com 4 meses de uso, ainda na garantia...o equipamento está perfeito, comprei para fazer uma viagem em grupo...
Olá amigos, tenho dois rádios VHF para vender, um YAESU FT-2500 e um RELM CHATRAL (modelo mais simples sem LCD) Vendo (500 o Yaesu e 400 o Relm)...
YAESU FT-2800M Transceptor VHF 65 Watts (NOVO, NA CAIXA) CARACTERÍSTICAS DO APARELHO: Rádio super robusto de alta potência para VHF; 65...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum