Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
COMPRO MANUAIS EM PORTUGUÊS DE RÁDIOS PX, PY, VHF MARITIMOS, ETC. ENVIAR MODELO DISPONIVEL E MAIORES INFORMAÇÕES PARA buttman4x4@gmail.com. ...
VENDO Pocket Pc HP 6045 COM GPS, (mapas garmin , podendo ser usados mapas do tracksource), WIFI, Bluetooth, TouchScreen. Usado apenas 1 mes....
GPS Garmin MAP 162 Acompanha: 1 cabo de dados/alimentação 2 suportes 2 carregadores veicular 1 antena que se acopla atraz do aparelho 1...
Instale agora mesmo o mapa city Navigator Brazil V3 . *Versão 3 Full Coverage, a mais atualizada *Reconhece endereços e CEPs *Calcula rotas...
Eu tinha esse equipamento num dos jipes que tive, mas nem chegou a ser utilizado. Parece novo, de tão bem conservado que está. Não tem riscos,...
Pessoal, Estou vendendo meu GPS Garmin V Deluxe. O GPS vai na caixa com manual do usuário, CD de instalação, suporte para carro, cabo de dados...
Pouco uso, mod. KCR = c/ kit piloto e controle remoto R$400,00 contato pelo email rbelenguer@hotmail.com abraço Ricardo
Vendo Totem Colosso K4RI com controle remoto + Kit Piloto 4 Visores + sensor de carro para cabo de velocímetro. R$ 990,00. Aceito propostas!...
Pessoal... Tenho para entrega programada em 15 de Fevereiro, quando recebo dois GPSs 60CSX Garmin. Na Caixa...lacrado, com os acessorios padrão....
vendo GPSmap 176C garmin, com suporte de carro, cabo de dados, cado 12v veicular tudo original da garmin por 1400,00R$
Lamacentos e Lamacentas, Radinhos PX Cobra modelo 19 DX-IV Novos a preço de banana! Informações sobre produto: Rádio PX (Faixa...
Tenho 2 Px Alan 21 Para Vender, Faço A 170 Reais Cada, São Radios De 40 Canais , Bom Para Usar Em Trilha.
Olá Galera, Estou vendendo meu GPS V (Garmin). Motivo da venda é que comprei um modelo melhor (mais caro também). O preço é R$550,00 , incluso CDs...
GALERA 4X4 A PEDIDO DE UM AMIGO, ESTOU VENDENDO SEU GPS GARMIN III PLUS, COM SUPORTE E CARREGADOR, POR R$ 400,00....... SUPER BARATO, ELE É MUITO...
Olá, todo mundo! Estou vendendo um Rádio PX Maxion modelo MCB-30. Completo, na caixa. Acompanha antena (bobinada) e cabo de antena de 3,5...
Olá Jeepeiros Estamos com uma excelente oportunidade para adquirir GPS. O GPS Car Navigator, modelo GV-366 possui as seguintes caracteristicas:...
Bem, vendi meu vitara e tirei meu trip as pressas e não tirei o cabo da alimentação e o do velocímetro , como não vou pegar outro jipe vou vendelo, ...
Vendo Totem + Kit Piloto + Sensor = 550,00 '
Está novinho. R$700,00 Acompanha equipamento: Aparelho receptor GPSMAP 162 Antena remota 12m. cabo Cabo de Alimentação e Dados Manual do...
Tenho um Cobra 19 DX 2, seletor digital de canal e em ótimo estado, sem antena. e peço 120 nele. Ele nao cavbe no painel da sportage entao vou ter...
Com Kit Piloto 4 visores; Smart Memo; Controle Remoto; Sensor Velocidade; Manual Completo; Proteção contra o sol; Suporte Kit Piloto para o...
Compro som original da mitsubishi quem vem na l200 outdoor e tr4 2007 em diante, faço trocas ou no dinheiro agradeço
Estou procurando um totem Colosso usado. Alguma informação?? Moro no Rio de Janeiro...brigadão!
Ops.. Senhores, Comprei o GPS do link e não usei nenhuma vez. Melhor oferta leva! http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28525 ...
Vendo trip totem c/ kit piloto. Usado, R$ 500,00. albertoderamos@hotmail.com
Estou precisando do Kit Piloto para o Trip Totem., somente o Kit.
Pessoal estou vendendo 2 Trips e1 kit piloto Cada Trip por R$ 300,00 e o Kit piloto por R$ 250,00 Estao muito novos
Pessoal, Eu e um amigo meu terminamos uns trabalhos que necessitavam de GPS e agora que não estamos mais usando, estamos colocando-os a venda (6...
Amigos Estou vendendo meu GPS. Ele está praticamente sem uso (só usei indo pra Jaú por estradas asfaltadas algumas poucas vezes e...
Pessoal, Estou com duas unidades deste rádio para vender. Ambos estão novos, na caixa, completos e sem uso. Estes rádios apresentam uma...
VOU COLOCAR ABAIXO A DESCRIÇÃO DOS DOIS MODELOS MAIS VENDIDOS. OBS: NOVO NO PLÁSTICO NA CAIXA, 0 KM...TEMOS DIVERSAS PEÇAS PARA PRONTA ENTREGA...
Completo: Cabo USB, clip de cinto, manual, cd´s de instalação, etc,etc. Preço: R$700,00 - imperdível. Comprei há um ano, estado de novo. Para a...
Pessoal Estou procurando um eqpto completo (de preferência barato, sou iniciante) de PX, preferencialmente de quem já possa instalar no meu...
Ola, estou vendendo meu GPS GARMIN 276C. COMPLETO -Suporte -GPS 276C -Tracksource -CArregador Tomada -Cabo USB -CARTAO MEMORIA 32MB -Possui...
GPS Garmin Nuvi 200 + Cartao SD ORIGINAL!!!! http://www.youtube.com/watch?v=YPK4eBA5Uag A Garmin apresenta agora o novo equipamento GPS...
Olá, Estou vendendo um Garmin GPSMAP 176C, utilizei ele durante meu curso de Piloto Comercial, como já acabei não irei mas utilziar tão brevemente...
Vendo aparelho de som (usado, bom estado, único dono), original para Jeep Cherokee Sport composto por: CD Player Alpine CDA0852 Disqueteira (6...
Amigos Tenho um PX Alan 100 em perfeito funcionamento. Tem o mic original onde há dois botões (+ e -) para se mudar os canais. Há também um...
Tô vendendo um aparelho de CD da Sony modelo GT 207-X, toca MP3, reconhece as pastas e le os nomes das pastas e da musica. Tem saida e controle...
Gps Bluetooth com carregador veicular, carrega no micro via usb, não tem tela... R$400,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum