Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Pessoal, Vendo Compass Minitrip na caixa, zeradão, com plástico no visor, velcro para grudar no painel original, caixa original, nota fiscal...
Galera to vendendo meu garmim 60CS novo,com manual.nunca foi usado.Trouxe dos EUA e estou vendendo para comprar outro. Caso haja interesse mando...
Caros, Estou vendendo meu Garmin 276C com cartão de 64 Mb e antena externa de imã Gilsson com cabo de mais ou menos 5 metros. Acompanha o...
Pessoal, Estou à procura de um Trip Totem com ou sem Kit Piloto, de preferência usado. Quem estiver interessado em vender, por favor, mande...
Pessoal A venda cartão de memoria Garmin 64Mb para 276C e parecidos R$ 100,00 Motivo comprei um de 512Mb
ótimo para quem quer som no Jeep sem adaptações. Trata-se de uma caixa(em plastico resistente) com Radio AM/FM, CD Player e toca-fitas. A caixa...
Vendo ou troco por algo do meu interesse, rádio PY - HT, Marca Kenwood, modelo TH-78 - Dual Band - VHF - UHF, aberto (pega celular) em excelente...
Vendo pra desocupar o espaço um PX GE de 40 canais 5W, um amplificador linear RX/TX de 100W, um medidor de ROE e uma antena magnética com bobina...
Pessoal: Estou vendendo um radio PX Cobra 148 GTL usado. Ele está com PPT zero km. Fotos em breve. Preço: R$ 350,00 até, André
estou interessado em um trip totem com sensor de cabo do velocimetro...
Compro apenas o visor do piloto para o Trip totem RC
Procuro para comprar GPS Herculano
Povo Devido a alguns revezes que as vezes levamos da vida preciso vender meu GPS Garmin 292 novinho com todos os acessórios originais e manual. Eu...
Caros amigos Estou a procura de um rádio PX Cobra, de preferência 148GTL mas pode ser outro Cobra... Completo, com PTT, suportes... menos antena e...
Vendo GPS Garmin Etrex Venture semi-novo, com cabo de dados original mais cabo veicular e adaptador serial-USB. Especificações completas no site...
Vendo GPS Garmin 276C com memória de 128MB e capa original da Garmin por R$1.800,00 (a vista). Acabei de adquirí-lo mas agora preciso de um...
MHS 350 Uniden 1 x carregador duplo 2 x bateria R$ 410,00 All USA/International and Canadian Marine Channels - Covers all USA,...
1 x Standard Horizon HX270S 1 bateria 1 carregador R$ 350,00 YAESU HX-270 Standard Horizon. Walkie talkie náutico a prova d'água VHF / FM ...
Ola pessoal, estou aprocura de um trip totem parfa comprar favor mandar e-mail leandro@uvaol.com.br obrigado
vendo cd player original da ford ranger por 300,00 som em otimo estado se nenhum risco ou defeito,só tirei da minha ranger pq não tem MP3 mas vale...
Pessoal, Tinha anunciado antes no Classificados esse GPS pois estava recebendo ele, mas hoje estou com ele em mãos! É um GPS Bluetooth sem fio,...
Rapaziada, estou vendendo meu GPS GARMIN 276C, está muito novo, sem marcas, está com cartão de 128 MB, tenho também o manual em português. Valor R$...
Pessoal Limpando as coisas lá em casa, resolvi vender umas tralhas.... - Trip TOTEM KCR (trip + kit piloto + controle remoto) Kit Piloto +...
VENDO ETEN GLOFIISH X500+ R$ 1150,00 Tela 640 x 480 CELULAR GSM GPS SiRF Star III chipset Pocket Pc Win Mobile 6
Vendo GPS GARMIN RINO 110 GPS E TALK ABOUT (COMUNICADOR) NO MESMO APARELHO NOVO, NA CAIXA, A PRONTA ENTREGA R$ 490,00 FOTOS E...
Vendo Radio Px Kenwood Tm 241 A , Super Novo, Unico Dono, Com Manual, Cabo De Antena Com Suporte Para O Carro, 2 Antenas Uma Grande Outra Pequena,...
Vendo rádio PX Voyager VR-21 IV + Antena Alan Titanium 3000 sem suporte e cabo. R$ 220,00 Aceito troca por outro rádio, até pago diferença. ...
Vendo um Totem Colosso G2 em perfeito estado de uso. Amarelo e completo com: - Kit piloto de 4 visores; - Controle remoto; - Bateria recarregável;...
Olá a todos do Fórum. Tenho 2 radinhos novos deste para vender: Nova frente e uma ótima marca de PX Frequência de Saida : 26.967 a 27.405...
Estou precisando vender URGENTE estes 02 Radios. 01 ICON IC 2200H com Manual (ingles) Mike, Cabo e base para instalação NUNCA FOI INSTALADO . -...
Estou vendendo URGENTE GARMIN 276C Equipamento usado, sem marcas de uso Acompanha: Cartão de Memoria 128MB Antena Externa Original GA 26C com...
Vendo GPS GARMIN MAP 60C por R$ 630,00. Incluido todos acessorios originais (caixa original com CD, manual, cabo USB, clip, etc). Acompanha cabo de...
Tenho para pronta entrega, na caixa. Tenho um instalado no meu jipe para demonstração, fantastico gps. Preço R$ 1.435,00
Cartão (original) City Navigator NT Brasil com mapas detalhados de SP, RG, BH com capacidade de roteamento urbano, compativel com diversos modelos de...
Srs, Estou a procura de um 276c de preferencia usado. Interessados podem entrar em contato no e-mail. r_rocha_troller@hotmail.com ...
Vendo Gps Por Apenas R$650,00 Ja Desbloqueado Com Mapa De Mais De 4.000 Cidades, Acompanha Fones De Ouvido, Cartão De Memoria De 1 Gb E Suporte...
Pessoal, Estou vendendo um PX Cobra modelo 19 DX II, na caixa, usei 6 meses e depois desmontei, em estado de 0Km, acompanha além dos...
Vendo rádio original da pra Cherokee Sport 97. Não sei se serve em outro modelo. R$150,00
Srs. Tenho os seguinte manuais já traduzidos para Português para venda pelos valores abaixo: FT-60R = 40,00 FT-2800M = 30,00 VX 160 =...
HP IPAQ HX 2490B •Sistema Operacional: Windows® Mobile™ 5.0 * Processador: Intel PXA270 a 520 MHz * Memória: 128 ROM / 64 RAM (Total de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum