Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Bom dia, Estou procurando odometro digital usado Compass ou Totem, se souber de alguêm que queira vender favor entrar em contato. Abs ...
Amigos, Faz bastante tempo que não acesso o forum, e nem tenho mais tempo para as trilhas, arrumando meu armário "descobri" meu totem que foi...
Radio Yaesu Ft-7800R VHF/UHF Dual Band FM Transceiver ATENÇÃO: Aparelho já desbloqueado para "falar" com os Talkabout Itens inclusos no...
KIT CD/ MP3 PLAYER + 5 AUTO FALANTES + 1 SUBWOOFER EM BOM ESTADO E FUNCIONANDO - cd/ mp3 player ESP; - 2 auto falantes BUSTER; - 2 auto...
Cabo com função dupla para linha Garmin (conector redondo, compativel com linha eTrex, eMap, etc) Funcao1)- Alimentador para carro 12v cigarrete...
Amigos, Tenho aqui 3 unidades do GPS Garmin 276C para venda. Os aparelhos são novos, vão embalados na caixa. Posso enviar por Sedex ou PAC, fica a...
Estou vendendo também o DVD com GPS (Português) / MP3 com rádio, Bluetooth, Touch-Screen, entrada para i-Pod e TV (integrado) ORIGINAL NISSAN. É...
Equipamento em perfeitas condições de uso e conservação. Acompanha a caixa original com manual de utilização, guia rápido de uso e cabo de...
GPS Garmin 60CS com bussola, altimetro e barometro. Acompanha mapas do projeto tracksource. Acompanham também eliminador de pilhas veicular e...
vendo Radio PX e Vhf radios disponivel : VR94 radio PX com varias funções excelente radio (radio novo na caixa ) Manual, suporte e...
Olá, Vendi a pouco tempo minha L200 de estimação, e sobrou alguns acessórios dela, um deles, o som que eu havia feito para ela. Aos...
pessoal estou vendendo um garmin 276c novo com 1 mes de uso com os seguintes acessórios cartão de memória de 256 mb carregador veicular anterna...
Vendo GPS Garmin Map 60CS em prefeito estado, acompanhado de suporte para veículo (ventosa) da mesma marca do aparelho. Valor: 800,00 Posso mandar...
Pessoal, estou passando o radinho que estava na viatura, vai completo, só instalar em qualquer veiculo e sair falando, tiro fotos assim que carregar...
Vendo Som da minha Ranger, 2 falantes eros de 18 800 rms profissional 2 falantes oversound de 12 480 rms profissional 4 drives selenium já com...
Olá pessoal, td blz ?! To interessado em um Kit Driver da Compass, tenho o Compass com os demais acessórios e precisava de um visor do piloto. Se...
Salve galera, to vendendo um PX Cobra 19 Ultra III novo,isso mesmo zerado na caixa,peguei ele em conta de umas flanges que fiz e como ja tenho um MG...
compro rádio dual band px/py Grato,
Zerado na Caixa - Garantia de 90 dias Melhor relação custo benefício pra uso em 4x4 Preço: 140,00 + 10,00 FRETE (QUALQUER LUGAR DO BRASIL!!) ...
Compro radio PX Cobra, quero do modelo mais simples , acho que é o Plus ou 19, de preferencia no Rio de Janeiro ou Niterói. Para ser instalado no meu...
Pessoal, Estou vendeno meu GPS Vista Cx pois adiquiri um com tela um pouco maior. É um ótimo GPS com todos os ítens importantes que um aparelho...
Estou vendendo meu gps Nüvi com cartao sd com mapa brasileiro da garmim (City Navigator) e carregador do carro. R$ 400,00 + frete
Amigos, Eu trouxe 2 unidades dos EUA, e meu colega que ia ficar com um desistiu, como só preciso de 01 GPS este outro está sem utilidade. O modelo...
Pessoal, Estou vendendo aparelhos Mio C320. (Esta é a mesma marca da 4RODAS) Equipamentos ja desbloqueados com Miomapv3.3 / iGo7 / Destinator 7...
All, Vendo Trip TOTEM COLOSSO + Kit Piloto Plus + Controle Remoto + Sensor do Cabo Velocimetro. Só aí, ja passa de R$ 1.500,00 !!! Falta só...
Estou vendendo Gps Garmin 60csx, so usei algumas vezes dentro do meu carro em algumas viagens para dar plantao em cidadezinhas do interior. Esta...
Estou pensando em trocar o GPS, e por isso gostaria de saber se tem alguem interessado no meu atual GPS Garmin 60 CSX por R$ 1.000,00 a vista, sem...
amacentos e Lamacentas, Radinhos PX Cobra modelo 19 ULTRA III Novos a preço de banana! Informações sobre produto: Rádio PX (Faixa...
Vendo GPS Etrex Garmin Vista HCX O aparelho está na caixa. Foi adquirido a 1 ano mas quase não foi utilizado. É igual a um novo ainda tem o plástico...
Pessoal tenho aqui alguns transmissores FM para vender. Pra quem não conhece, esse aparelho permite vc jogar o sinal de audio do pendrive, ipod,...
Estou vendendo meu GPS Garmin 60 CS, com pouco uso (somente em viagens em asfalto). Preço: R$ 650,00. Acompanha o CD do MapSource. Tem mapas do Track...
Povo Preciso vender urgente meu GPS Garmin 298 Sounder, está em perfeito estado e vai junto um cartão de memória de 16mb (já coloquei os mapas...
estou procurando um px preferivilmente Cobra ou alan 48 usado em bom estado.
Vendo 2 Px Cobra 148 Gtl Zerado Ja Revisado Com Garantia Ja Esta Com O Suporte E A Tamada De Ligação Tudo Novo. Valor: 380,00 Cada
Ola pessoal... Uma oferta a todos... Estou vendendo minha tela de DVD de 10.4" com Tv e antena com base imantada + controle. A tela gira para os...
Estou procurando um rádio de base VHF de preferência yaesu, com bom estado e com um precinho camarada :mrgreen:
pessoal quem se interessar em radio px e acessorios trabalho com todos os radios. abracos email ademireletronicos@hotmail.com
Vendo GPS eTrex Legend, em ótimo estado... GPS GARMIN ETREX LEGEND GPS eTrex Legend Equipamento de fácil operação, com menu em português,...
Nunca foi usado... meu sogro tirou da Frontier Serrana dele assim que comprou e botou um com MP3! tem parte da frente destacável e manual. Tá zerado,...
Salve pessoal, vendo disqueteira ALPINE. seminova, na caixa. Todos os cabos. Barato!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum