Compra e venda de equipamentos eletrônicos para equipar o seu 4x4.
Vendo GPS Garmin Drivesmart 65 R$1.750 Mauricio (21) 97105-7730
Ola pessoal, tenho guardado por muitos anos um compass modelo master... Esta funcionando, mas a tela esta um pouco ruim... acredito ser o...
Fala galera, alguém se desfazendo de equipamento de navegação da Totem? Colosso Evo Blue Box Blue Box Pró Evo Link Botoeira Sensores etc...
SCANGAUGE II (Versão de software 4.06) usado, sem garantia, sem NF valor R$ 900,00 - o comprador assume o frete. Link do fabricante: >> ScanGauge...
Belo Horizonte. Frete Grátis para todo brasil. Valor R$ 850,00. RÁDIO YAESU ft 7800r Frente destacável. RX: 108.000 - 520.000 MHz, 700.000...
Vendo Totem Evo Completo - com Kit Piloto (2) e botoeira R$ 1.300,00 Frete Grátis Produto em Belo Horizonte. versão 3.1 contato: Ribeiro...
Rádio VHF ICOM IC 2300H Praticamente novo, comprei pra usar no carro, vendi o carro e praticamente não usei (não tinha ninguém pra conversar). ...
Estou vendendo meu Garmin GPSmap 176C. GPS Suporte para painel Cabo para ligar no acendedor Cabo interface USB Cartão memória 128Mb
Vendo GPS Garmin 3597LMT. Comando de voz Pouquíssimo uso. Ótimo estado. Apenas pequeno detalhe em um dos cantos. R$ 630,00 + frete por conta do...
Vendo GPS Garmin 3560 LT,nunca usado,na caixa!Somente fiz as atualizações! Para quem conhece é o melhor,atualização dos mapas é vitalícia!Dados de...
Dvd pioneer retratil AVH-X7880TV Preco: R$800,00 Tempo de uso: 4 meses Localizacao: São José/ SC Descricao: O mais top da pioneer -...
Vendo Px Rp 80 NOVO, na caixa, sem uso algum!!! Comprei e não vou mais usar, nunca instalado nem qualquer coisa do tipo... R$:800,00, frete por...
Colegas, vendo GPS Garmin Montana 680 novo! Preço: R$ 2.199,00 Local: Curitiba- PR Utilizei ele em um único passeio, estou vendendo pois...
Vendo 2 headphones sem fio VES que acompanhou um Jeep Grand Cherokee 2012. Infelizmente entreguei o carro na concessionária sem os headphones e...
olá pessoal! estou procurando radio PY para o carro. possuo HT mas gostaria de um com alcance maior para o carro! pode ser usado, desde que...
Vendo o som que veio originalmente na minha Pajero Tr4 2012 e que é compatível com diversos modelos. É bem completa e com funções como: - MP3 -...
radio perfeito e barato R$450,00 com frete gratis
Olá pessoALL. Anteriormente já tive um tópico de vendas de equipamentos de radiocomunicação, com a recente volta da liberação de anuncios neste...
Valor 100 reais. https://www.youtube.com/watch?v=8PIw8vdcdvs https://www.youtube.com/watch?v=ytYYodYOPS8
Central multimídia clarion nx501 ba original aparelho original mitsubishi dvd, gps atualizado, igo, bluetooth,conecta celular, entrada....
Vendo smartphone Samsung Omnia Pro 5 (GT-B6520L) com Garmin Mobile XT. Mapas Tracksource e Mapear instalados no cartão de memória (acompanha o...
Scanner Launch X431 5c O lançamento X431 5C com Bluetooth/Wifi, é baseado no sistema Android, é um novo dispositivo de diagnóstico de avaria...
DVD Player 2Din Pioneer AVH P4080DVD Em ótimo estado. Original Pioneer. Não é clone. URL para referência: Auto DVD Pioneer AVH-P4080DVD - YouTube...
Vendo Chip de Potência Fast D para Toyota Hilux 1 KZT-E .Novo sem Uso, comprei para por na Prado, mas a Centralina não é compatível. Paguei R$...
vendo imagem ilustrativa esta sem o cabo sem o ptt funcionado perfeitamente. 15 997042121 whats 15 981196501 tim VALOR 399.00
Vendo PX VOYAGER VR 9000 MKII + Amplificador VOYAGER VB-777PLUS. Ambos em excelente estado de conservação e funcionamento, totalmente revisados por...
Amigos estou a procura do módulo de GPS (NP401) para a central Clarion VX401, se alguém quiser fazer negócio favor entrar em contato.
Srs, Estou vendendo um GPS Garmin Nuvi 3560LT na caixa lacrado com nota fiscal 04/12 (comprado na Garminstore) e garantia de 1 ano R$ 700,00...
na caixa R$750,00
vendo fueltech ft-300 com apenas 6 meses de uso acompanha chicote para motor AP com bobina 3 fios bosch tudo por R$1.900,00.
Vendo GPS GARMIN MONTERRRA na caixa, pouco uso. Com ventosa para fixação no parabrisa. Trouxe de Miami. Preço R$ 1.900,00.
Vendo totem colosso evo para carro modelo ns 3078 com caixa original Piloto 4 visores - caixa piloto 4 v ns 2565 Kit piloto pró - caixa piloto 4 v...
GPSMAP 276C Cabo USB-PC interface Power/Data Cable Suporte Painel 'Bateria recarregável de lithium cartao de memoria de 256 MB COMPREI E...
Boa Noite pessoal preciso de equipamentos de navegação quem tem favor mandar valores e fotos Obrigado
Estou interessado em comprar um GPS Garmin 276 em diante, até o 378 se não me engano. De preferência completo, com cabos de energia, suportes e...
Interessados em vender, por favor enviar WhatsApp pro número 82-88358803
Pessoal, Alguém está querendo vender um Totem Colosso G2? Estou interessado em comprar um. Aguardo contato. Thiago
Vendo Suporte + Auto Falantes de Som para Suzuki Samurai R$ 325,00 - Suporte feito em tapeçaria especificamente para a tampa traseira do Suzuki...
Vendo câmera go pro hero 2 HD, semi nova, com vários acessórios, tela de LCD, várias capas, suportes, boia. R$690,00 em Bh/MG...
Amigos, vendo aparelho de som original do jimny - R$300,00. Está em Curitiba! Obrigado!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum