Edilson, estou negociando um radio desse por um preço abaixo do seu, o problema esta no estado da bateria que eu não estou conseguindo algumas informações do vendedor e fico com medo de estar já em fim de vida...
Dai eu te pergunto:
Tem nota fiscal?
Qual o ano de fabricação do rádio e da bateria?
Quanto tempo ela está suportando em STAND BY E EM USO?
Faz esse preço com frete para Fortaleza -CE?
60120-000 (CEP)
Edilson, estou negociando um radio desse por um preço abaixo do seu, o problema esta no estado da bateria que eu não estou conseguindo algumas informações do vendedor e fico com medo de estar já em fim de vida...
Dai eu te pergunto:
Tem nota fiscal?
Qual o ano de fabricação do rádio e da bateria?
Quanto tempo ela está suportando em STAND BY E EM USO?
Faz esse preço com frete para Fortaleza -CE?
60120-000 (CEP)
Jeffcatunda,
Boa tarde!
Comprei este radio no EUA, não tenho a nota fiscal.
O radio esta novo comprei em fevereiro 2008, acredito que ele tenha sido fabricado em 2007.
Utilizei o radio neste período por 4 vezes, ele trabalhou praticamente o dia todo quando cheguei em casa deixei a bateria descarregar para guardar o equipamento, ele ficou ligado por +/- 12 horas até desligar.
Posso incluir o frete via SEDEX para Fortaleza.
Se necessitar qualquer outro esclarecimento por favor contatar.
Comprei este radio no EUA, não tenho a nota fiscal.
O radio esta novo comprei em fevereiro 2008, acredito que ele tenha sido fabricado em 2007.
Utilizei o radio neste período por 4 vezes, ele trabalhou praticamente o dia todo quando cheguei em casa deixei a bateria descarregar para guardar o equipamento, ele ficou ligado por +/- 12 horas até desligar.
Posso incluir o frete via SEDEX para Fortaleza.
Se necessitar qualquer outro esclarecimento por favor contatar.
Abraço,
Legal colega. só mais uma dúvida... quais os carregadores que ele tem , vem com o de mesa e o de parede... são bivolt?
O preço do outro vendedor ainda sai mais em conta mas as informações que tenho dele são bem menos que as que já possuo de você... O radio est´então sem detalhes tudo funcionamdo né isso?
Estou aguardando uma ultima resposta do outro vendedor mas acho que devo realmente fechar com vc... Nesta segunda acho que a gente fecha negócio.
O preço do outro vendedor ainda sai mais em conta mas as informações que tenho dele são bem menos que as que já possuo de você... O radio est´então sem detalhes tudo funcionamdo né isso?
Estou aguardando uma ultima resposta do outro vendedor mas acho que devo realmente fechar com vc... Nesta segunda acho que a gente fecha negócio.
Saudações colega.
Jeffcatuda,
Segue anexa a foto do carregador que vem com o radio.
O radio esta praticamente "zero", ou melhor "semi-novo com pouquíssima quilometragem"!
Fique a vontade quanto ao que for o melhor negocio para você!