x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de jmtorres
    Entrada
    24/02/2011
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Olá Nilo, como vai? para instalar esse produto, aqui na região de Piracicaba-SP, estou 160km de SP, teria indicação de alguém? ainda tem algum aparelho, depois de instalado tem alguma mensalidade? Ou apenas consulta pelo site de vcs, e celular, em tuneis e subsolos ele funcionabem?, entre as operadoras qual f8i que apresentou melhor sinal? Obrigado Jacques Piracicaba (19) 8297-9567 tim.
    Xterra 2005 motor 4.07TCA
    Sonho Permitido por Deus -
    Piracicaba-SP

  • #14
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Alguém instalou o aparelho?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    uberlandia/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    compra de rastreador

    caro amigo, gostaria de saber qual o modelo, se aceita cartão, tem pessoal para instalação um uberlandia-mg ou ele é de fácil instalação, qual o frete para 38415125?

    no aguardo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Muito interessante esse as funções desse rastreador e o preço...achei ótimo custo/benefício!!!
    Se couber no orçamento semana que vem irei adquirir 1 pra colocar na L200 que tá sem seguro e ando todo dia na estrada da fronteira!!
    A instalação é muito complicada? Vi que tem um chicote com vários fios... Vem com manual explicando cada passo da instalação?

    Obrigado , grande abraço..
    Junior, não sei se foi você que entrou em contato comigo pelo telefone, achou as informações que você queria ?
    Qualquer coisa estou aqui

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmtorres Ver Post
    Olá Nilo, como vai? para instalar esse produto, aqui na região de Piracicaba-SP, estou 160km de SP, teria indicação de alguém? ainda tem algum aparelho, depois de instalado tem alguma mensalidade? Ou apenas consulta pelo site de vcs, e celular, em tuneis e subsolos ele funcionabem?, entre as operadoras qual f8i que apresentou melhor sinal? Obrigado Jacques Piracicaba (19) 8297-9567 tim.
    jmtorres, recebi um lote novo de aparelhos, ai na sua região, ou na grande maioria do estado de são paulo, eu indico muito o Claro, quanto a instalação, ela é muito simples, como o de costume, positivo, negativo e pós-chave, os outros fios que estão no chicote são opcionais como sirene, botão de pânico, botão de bloqueador e fios para microfone para escuta interna, qualquer um com o mínimo de entendimento de elétrica automotivo pode instalar sem problemas, mas também pode se recorrer a lojas que instalam som automotivo, essas lojas sempre tem instalação de alarmes, que é a mesma pessoa que instala rastreador. Quanto a mensalidade ela não existe, você só vai pagar pelo aparelho, o chip de celular pode ser pré-pago ou com mensalidade, isso quem vai escolher é você, então o custo que você vai ter é somente do rastreador e do consumo do chip de celular, que gira em torno de 0,50 por dia. A consulta é somente pelo site, quanto a questão de de túneis e sub-solo ele funciona onde tem sinal de celular, se você entrar em algum túnel e lá não tem sinal de celular o rastreador não vai "mandar" as atualizações de posição, mas vai armazena-las, assim que o rastreador encontrar novamente sinal de celular, ele vai mandar as posições armazenadas quando estava em área de "sombra" ( leia-se, onde não tem cobertura GSM).

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neoamado Ver Post
    caro amigo, gostaria de saber qual o modelo, se aceita cartão, tem pessoal para instalação um uberlandia-mg ou ele é de fácil instalação, qual o frete para 38415125?

    no aguardo
    Caro Neoamado, como eu tenho loja física em Goiânia e estou vendendo esporadicamente aqui pelo fórum, não estou aceitando cartão por vendas pela internet, somente na loja física, pessoal ai na sua região para instalação eu não tenho, mas a instalação é demasiada simples, qualquer loja que instala alarme tem pessoal para instalar o rastreador. Frete para o seu CEP sai por 18,50

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    nilocarlos,

    Me passa o endereço físico e um telefone para contato?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    nilocarlos,

    Entrei em contato com o Paulo. Vou instalar ir na loja física para fecharmos as instalações.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    nilocarlos,

    Entrei em contato com o Paulo. Vou instalar ir na loja física para fecharmos as instalações.
    Tudo bem, qualquer coisa pode me achar pelo fixo - 3941-2114 ou tim 8228-9601, a loja fica na Rua 03, n 148 - Centro, mas se quiser posso ir até o local onde será instalado o rastreador, o Paulo me disse que seria em um caminhão, então posso ir até onde esta o caminhão, visto que a rua 03 aqui no centro é meio difícil o trafego e estacionamento para tal veículo.

  • #22
    Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Olá este é do novo lote? o preço é de R$450 com 15% de desconto ainda?
    RANGER CE 2.8 BL3"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2010, 14:31
    2. Rastreamento de celulares via satélite.
      Por Kim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2008, 23:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade