x
Convex Datacenter
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 413
  • #349
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Ao colega Inner: recebi uma MP sua a respeito de equipamentos de rádio mas não consigo responder, pois acusa que sua caixa de mensagens está cheia. Caso esteja acompanhando esse tópico, por favor enviar um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa então lhe responder. Grato.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #350
    Usuário Avatar de coelholoko
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Olá pessoALL. Anteriormente já tive um tópico de vendas de equipamentos de radiocomunicação, com a recente volta da liberação de anuncios neste espaço do Forum estou abrindo um novo tópico. Segue abaixo informações gerais:

    EQUIPAMENTOS:
    - Novos e originais, com caixa/embalagem, manual e demais acessórios
    - Garantia de 3 meses para defeitos de fabrica (diretamente comigo, assistência técnica)

    PREÇOS e FORMAS PAGAMENTO:
    - Preços informados são para pagamento por boleto ou cartão 1 parcela pelos sites de pagamento PagSeguro (UOL) ou MercadoPago (MercadoLivre). Para quem não conhece, nesses sites caso o comprador tenha algum problema com sua compra, poderá bloquear o valor a ser repassado ao vendedor.
    - Parcelamento no cartão é possível por meio desses sites, mas há cobrança de juros. Eventualmente poderá haver promoção de algum item para parcelamento sem juros, quando isso ocorrer será divulgado no tópico.
    - Pagamentos a vista por depósito bancário (Itau, do Brasil ou Santander) tem 6% de desconto sob os valores divulgados
    - Com o passar do tempo os preços podem sofrer modificações e como não é possível editar as postagens, sempre consulte no tópico sobre o preço atualizado

    SOBRE MIM: Estou a vários anos aqui no Forum e participava também da JipeNet. Sempre gostei de radiocomunicação, muito antes inclusive de praticar offroad. Algum tempo atrás comecei a vender esses produtos para obter uma renda extra, portanto sou pessoa física e para quem quiser, posso indicar referências.

    Conforme eu tiver disponibilidade de equipamentos vou postando as novidades por aqui. Basicamente são radios PX e VHF, além de sistemas de antenas veiculares (móveis). Mas quem quiser consultar outros equipamentos que não estão listados no tópico, pode mandar MP, email ou pelo tópico mesmo.

    tenho um Baofeng BF-UV5RA vhf/uhf eu estou precisando de um kit com antena externa, suporte, ptt com auto falante e cabo pra instalar numa tr4.

    Persistir sempre, desistir jamais! ₢

  • #351
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Ao colega Inner: recebi uma MP sua a respeito de equipamentos de rádio mas não consigo responder, pois acusa que sua caixa de mensagens está cheia. Caso esteja acompanhando esse tópico, por favor enviar um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa então lhe responder. Grato.
    Olá Pandur,

    Boa noite.

    Não sou tão novo aqui no Fórum, mas não costumo postar nada, desta forma ainda não tenho permissão para enviar MP. Preciso de um kit para equipar meu carro, por favor, entre em contato.

    Grande Abraço,
    Troller T4 2018

  • #352
    Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    olá Fpandur. tenho um Willys e estou precisando de um rádio. Estava pensando em um Yaesu 2900. o que vc me indica de antena e kit de instalação?
    favor enviar preços para carloseduardosaaraujo@hotmail.com

  • #353
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por CW RIO Ver Post
    Olá Pandur,

    Boa noite.

    Não sou tão novo aqui no Fórum, mas não costumo postar nada, desta forma ainda não tenho permissão para enviar MP. Preciso de um kit para equipar meu carro, por favor, entre em contato.

    Grande Abraço,
    Olá, recebi seu email e respondi com todos os detalhes que solicitou.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #354
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por coelholoko Ver Post
    tenho um Baofeng BF-UV5RA vhf/uhf eu estou precisando de um kit com antena externa, suporte, ptt com auto falante e cabo pra instalar numa tr4.
    Consigo lhe atender em praticamente tudo, somente o PTT que eu precisaria verificar a disponibilidade. Por favor, envie um email para fpandur@gmail.com, para que eu possa lhe passar os detalhes, grato.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #355
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por KaduAraújo Ver Post
    olá Fpandur. tenho um Willys e estou precisando de um rádio. Estava pensando em um Yaesu 2900. o que vc me indica de antena e kit de instalação?
    favor enviar preços para carloseduardosaaraujo@hotmail.com
    Enviei para seu email todos e detalhes e possibilidades de KITs de antenas.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #356
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KaduAraújo Ver Post
    olá Fpandur. tenho um Willys e estou precisando de um rádio. Estava pensando em um Yaesu 2900. o que vc me indica de antena e kit de instalação?
    favor enviar preços para carloseduardosaaraujo@hotmail.com
    Bom dia,

    Necessito de algo semelhante basicamente para usar em trilhas; por favor mande as opções que tem para eduardo.ss@brturbo.com.br; valeu,

    Eduardo

  • #357
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Amigo, quanto fica o yaesu 1900 + base + antena boa com frete para 60165050? Eh para a grand vitara 2 portas

  • #358
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por EDUARDO SILVA Ver Post
    Bom dia,

    Necessito de algo semelhante basicamente para usar em trilhas; por favor mande as opções que tem para eduardo.ss@brturbo.com.br; valeu,

    Eduardo
    Enviei email com todos os detalhes.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #359
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Amigo, quanto fica o yaesu 1900 + base + antena boa com frete para 60165050? Eh para a grand vitara 2 portas
    Enviei MP com todos os detalhes.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #360
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Enviei MP com todos os detalhes.
    Pode mandar novamente para eduardo.ss@brturbo.com.br e eduardo.silva@thyssenkrupp.com.

    Valeu.

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/02/2008, 10:49
    4. Rádios, Antenas, Cabos e Suportes para PX e PY
      Por Cotrim no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2007, 16:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade