Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa noite a todos, Caros companheiros, estou precisando fazer a troca das buchas dianteiras. Ao fazer os orçamentos notei que algumas pessoas...
Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês...
Olá amigos, tenho uma Triton L200 3.2 D 2009, quando a válvula da egr dá defeito qual sintoma que o carro apresenta? Vlw!
Estou Querendo Colocar Alargadores De Paralamas Na Minha L200 Ano 1997, Se Alguém Puder Me Dar Uma Dica De Onde Encontrá-los...
É possível trocar a original por uma de 100w?
Amigos de experiência maior ajudem-me. Minha Pajero full 2008 3.2 está com esse problema agora, o câmbio automático não vai mais para a posição P ele...
Bom dia.estou com um problema na pajero-io at,começou a falhar na hora q arranco,mas logo alinha,conforme passa dos 2000 rpm para de falhar...se...
Pessoal, alguem tem as medidas dos pneus da pajero GLS-b ? Nao consigo ler em lugar nenhum nesses pneus Yokohama quais as medidas deles.... Um...
Bom dia pessoal, Tenho uma ASX 2013 AWD e estou com uma infiltração no assoalho traseiro. Não sei de onde vem isso. Ou da porta ou do assoalho...
Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos...
Bom dia a todos, Recentemente comprei um Mitsubishi ASX 2018. Percebi que ao trancar o carro o vidro elétrico não sobe. É assim mesmo ou está com...
Minha pajero sport 2.8 diesel ascendeu as luzes da bateria e do filtro de combustível E com isso o farol, farol de milha pararam de funcionar,...
Quero colocar um lift de 2 polegadas na Triton. Estou pensando no kit do adans lift, com calcos. Alguém que tenha usado e possa relatar como ficou a...
fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion,...
Ola,pessoal sou novo aqui.Possuo um TR4 2011 e gostaria de saber onde instalar camera de ré?Grato
Está na hora de trocar a embragem da minha TR4 porém estou em dúvida quanto ao colar de embreagem. Original na Mitsubish sai por R$ 515 enquanto da...
Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém sabe se é possivel trocar as luzes do painel digital do ar condicionado da pajero sport. Pesquisei muito e...
Bom dia pessoal!! Ontem fiz uma trilha não muito pesada com minha l200 sport automatica, após sair da trilha e pegar a estrada de volta pra casa...
Fala Galera, Pessoal que mora em Salvador qual a oficina vocês levam a viatura que seja de confiança? Estou precisando fazer uma revisão e...
Ola amigos,sou novo no forum,possuo uma outlander v6 3.0 2008,e estou com um problema no sensor maf,o plugue estragou e soltou o fios,nao consigo a...
Pessoal, boa noite a todos, acabei de cadastrar aqui e agradeço muito quem puder ajudar! Sensor que me refiro: O carro esta com problema de...
Olá pessoal. Preciso da ajuda dos amigos. Tenho uma L 200 GL ano 2007, o módulo de injeção MN132819 apresentou problemas depois de um curto...
Caros, depois de muito tempo consegui ajeitar a minha viatura. Tive que trocar um cambio (coloquei um novo), cabeçote, junta, reformar BI etc etc...
Srs, esses dias fui utilizar o adaptador OBD2 na minha Pajero Sport (2009) 3.5 V6 e vi que, provavelmente o antigo dono, cortou todos os fios do...
galera sou novo aki, gostaria de saber se e possível colocar o DVD 2 din na l200 sport 2005, sim alguém já fez isso posta ai como, vlws ai!!1
Boa tarde. Tenho uma procuro chave seta para PAJERO GLS B 2800 1997. Até encontrei algumas, mas nas que encontrei nenhuma é adequada para...
Fala pessoal, tudo bem? Tenho uma Pajero sport 2008. A cerca de 1 mês e meio levei ela para trocar as solenoides pq queimaram em uma viagem na...
Olá pessoal, tudo bem? Estou estudando de fazer um lift de suspensao 2" + Jumelo Confort + Espaçador de roda na minha L200 Savana. Vejo...
Boa tarde. A caminhonete começou aquecer e o reservatório do radiador borbulhar. Trocamos todo o sistema de arrefecimento. O...
Salve pessoal, estou com o tensor da viatura já meio baleado "segundo o mecanico" que mostrou que ele ja estava fazendo um barulho agudo quando o...
Pessoal fechei a EGR da minha L200 desde ontem, mas foi uma chapa mal feita e ficou vazando uma quantidade muito grande de ar pelos lados, e acho que...
Fala rapaziada beleza? Estrando aqui meu primeiro post e já venho trazendo encrenca hehehe Seguinte: São duas as perguntas; 1ªGostaria de saber se...
Amigos tenho uma pajero full 3.2 diesel 01, ela esta apresentando o seguinte problema. Dificuldade (demorando) a pegar, ja troquei a bateria e...
Boa tarde amigos! Tenho uma full 2011 (diesel) , beirando os 200 mil km, motor até semana passada impecável. Na última revisão , a concessionária...
Saudações amigos! Estou em dúvida quanto a uma possível troca, e preciso da ajuda de vocês. Em setembro do ano passado eu comprei um Fourtrax...
Pessoal, minha L200 hpe, automatica 2005, estava com as duas tomadas do 4x4 desligadas (as que ficam embaixo do carro). Religuei elas, agora eu...
Bom dia como minha primeira postagem, estou com problemas novamente em minha L200 GLS 2009,agora segundo os meca a turbina foi pro espaço,não sobe...
Boa noite a todos! Adquiri recentemente uma Pajero Full, HPE, Diesel, 2012 e estou com algumas dúvida e com um problema pra resolver, razão pela...
Olá pessoal! Estou de olho em uma L200 GL 4x4 1995 e gostaria de saber se alguém já fez alguma adaptação para instalar câmbio automático no lugar...
Olá, tenho uma pajero sport 2008 hpe diesel at, fiz a troca da correia dentada e mais alguns itens, além das manutenções normais de oleo filtro,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 126 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 126 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum