Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, comprei uma Pajero Full 2006 3.8 HPE V6 a Gasolina e so agora percebi que ela esta fazendo fumaça branca depois do carro aquecido. Funciona...
Pessoal, Comprei recentemente uma TR4 2014, e estou com alguns problemas, já identificados pelo mecânico. Vou precisar trocar as molas traseiras,...
Boa tarde. Recentemente peguei de 2a mão uma Outlander V6 3.0 2016 com 65 mil km (demonstrados por carimbos de revisão até há 3 meses atrás). ...
Boa noite meus amigos Hoje tive minha primeira experiencia com minha GLX 3.0 95 na chuva...quase tive um enfarto...kkkk Como ela deslisa no...
Galera, Eu busquei no forum e só achei alguem que já a mesma pergunta, mas sem resposta :-( Então... A luz do botão do ar-condicionado da...
Fans da Mit, preciso de uma força! Estou querendo comprar uma TR4 e tenho algumas dúvidas... Tenho um CJ6 - Bernardão (é um jipe willys...
Vou apresentar aos colegas foristas uma MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS que tenho guardada em casa... Trata-se do guincho MECÂNICO original da...
Olá a todos. Estou um pouco triste com o novo veículo, uma Pajero Full 3.2 diesel 2012/13 que a dois meses adquiri. Existem muitos barulhos internos,...
Bom dia a todos. Minha esposa tem uma TR4 e quando ligamos a mesma pela manha ela apresenta uma vibração muito forte no carro como se os coxins...
Muito bom dia/tarde/noite, amigos. Estou com um problema na minha triton, vários rangidos estranhos e já verifiquei em diversas oficinas que não é...
Olá pessoal, Estou com alguns problemas na minha TR4:Em alta rotação (3500 / 4000 rpm) ela corta potência totalmente e acende a luz da injeção. As...
Boa dia pessoal, sou novo por aqui. a cerca de 5 meses comprei uma triton 2009 3.2 at. ate agora tinha sido so alegria mas nesse domingo tive um...
Olá amigos do Forum. Quero pedir ajuda aos amigos, pois acompanho as postagens e sempre vejo grandes conselhos que ajudam a poupar muito dinheiro e...
Pessoal, alguem que ja conhece o aparelho pode me dizer como faço desligar o GPS. Pois ele nao para de entrar toda hora! Aperto o botao "M", mas...
Fala ai Galera, Aos que conhecem, a L200 SPORT RS é uma versão de rua do carro de Rally, usa o motor, cambio, suspensao e eixos do carro de rally...
Vale a pena comprar esse carro? Por mais ou menos 24 mil e 85000km! Muita manutenção? Muita dor de cabeça? Bebe muito? Abraços Amithai
Olá Pessoal, Resumindo uma história muito longa e triste... eu fundi o motor (L200 2010 GLS). O preço para retificar foi um absurdo (R$ 18.000) e...
Saudações caros amigos, me deparei com um problema imenso pois os mecânicos não conseguem resolver nem dar um diagnóstico aceitável, o lance é o...
Olá para todos! Sou iniciante no fórum e também em 4x4 offroad :oops:. alguém pode me ajudar com uma dúvida: No caso da L200 ano 2000 com tração...
Boa tarde senhores, Considerando que o Mitsubishi Outlander passou a ser oferecido à partir de 2016 com motor diesel e considerando que as versões...
Caros amigos... Tenho uma Pick-up L200 Ano de fabricação 2000, adquirida ha 2 anos, com 160.000 km rodados. Verifiquei que o seu motor está...
Olá pessoal achei muito interessante as informações e dúvidas deste fórum e como comprei uma L200 a pouco tempo já estava procurando um apoio para as...
Prezados, boa tarde. Encontrei uma literatura tecnica do motor 4M41 nosso conhecido 3.2 diesel das Triton e Pajero... Como ja me ajudou em...
Bom dia, acabei de me cadastrar no forum. eu tinha uma l200 2001 gl e agora adquire uma l200 sport outdoor 2006/2007 com 114.000km rodados a...
Pessoal quero ver se alguém consegue me ajudar. a minha pajero está esquentando em subidas de serra, quando ando em chatões e até mesmo na...
Nueva Mitsubishi Nativa Sport 2014 en Colombia - Lanzamiento Oficial - YouTube
S 10 parece nova L 200 Nao e importada e nacional e gera empregos no BR Pajero e SUV da L 200 Policia federal usa L 200 e Pajero Se fosse ruim...
Bom dia pessoal, Tenho uma TR4 2010 e não estou encontrando aquela borracha que tem no vidro... a minha já está rachando e ao abrir o vidro a...
Colegas, Não preciso de um veículo blindado, no entanto, percebi a oferta de algumas pajero sport hpe 2.8 (entre 2004 e 2006) blindadas com...
Quantos km conseguem andar em estrada com suas l200?
Amigos Pode até ser complexo de quem tem Niva mas, existe também uma tabela de peças equivalentes para a L200? s
Olá Pessoal, Comprei uma Pajero TR4 2003, automática, um carro maravilhoso, mas notei uma característica, que não sei se é problema ou é normal e...
Pessoal, Estou precisando de uma força para decidir minha volta aos 4x4, não consigo ficar muito tempo longe. Preciso de um brinquedinho novo....
Olá amigos, muito boa noite! Me chamo Alessandro e sou do RS. Há quase 3 anos adquiri uma Pajero TR4 2012 automática e estou preciasando da ajuda...
A MIT colocoude novo no mercado uma lote de TR4 tração 4X2 para competir com o Eco e com o duster. Pajero TR4 2012 ganha opção de tração 4×2*|*Autos...
Ola pessoal, minha Pajero está com o velho problema de demorar para ligar. O mecanico tirou a bomba de combustivel e viu que ja foi feito um monte...
Boa tarde nação 4x4, minha viatura é a l200 HPE 2002 com o botão power. Poise o "hpe" deixou de funcionar e aos poucos concertando ele, ja mandei...
Esses dias joguei o banco traseiro 10cm para tras. Ficou bom o espaço para as pernas e nao comprometeu o espaço pra bagagem ficou legal. Depois...
Boa noite a todos, Caros companheiros, estou precisando fazer a troca das buchas dianteiras. Ao fazer os orçamentos notei que algumas pessoas...
Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum