Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Amigos, mais uma vez preciso de ajuda. Minha L200 sport HPE está com o cabeçote na retífica...Consegui o jogo de juntas originais por $500 e o...
Quais melhores sites para comprar peças e acessórios genuínos da triton l200? Estou precisando trocar os faróis da minha savana 2014 e estou só...
Minha tr4 estava andando só na gasolina , hj coloquei álcool e ela começou a falhar e não conseguia andar nada , sai um cheiro.muito forte de álcool...
Boa tarde a todos. Tenho uma Pajero 2002/03 Sport e tenho tido um problema curioso. As vezes, em situações de alta velocidade ou transito meio...
Srs, Estou precisando da ajuda de algum dono de TR4 ou iO, que preferencialmente tenha trocado a correia dentada na MIT ou nunca tenha trocado. ...
Boa Noite a Todos! Procurei bastante antes de postar. Como nao encontrei agradeço se alguem puder me ajudar no assunto da Transmissão Automatica da...
:D AI Galera 4x4 vcs sabem dizer se retirar o catalezador da pajero io melhora a algo? pois o meu ta saturado pelomanos eu acho pois ta esquentando...
Boa tarde!Tenho um amigo que está com a central do ABS do outlander dele queimada.A peça que está no carro dele tem numeração: 4670A898. Pelo preço...
Fala galera! Queria só tirar uma dúvida, porque o retrovisor interno quebrou, ele fica frouxo e não se posiciona, e eu fui em vários ferros velhos...
Ola galera venho aqui criar esse tópico para ajudar o pessoal que tem Airtrek! Como motor, suspensão, pneu, freios , óleos lubrificantes e muito...
Bom dia amigos! Gostaria de saber se alguém teria uma dica sobre como remover, sem danos e sem a retirada do vidro, o friso externo da linha de...
Olá! Na quinta-feira passada comprei uma TR4 2010/2011 AT com 100.000km. Pelo histórico de notas e serviços que veio junto com o manual e vendo...
Boa tarde Minha pajero tr4 esta com um barulho muito estranho no motor, parecendo ser os rolamentos do comando de valvula, mais um mecanico me...
Senhores, criei um novo tópico porque não achei nenhuma discussão a respeito deste assunto. A minha dúvida é: Dá pra usar outro óleo na TR4 que...
Tenho uma dúvida que ainda não consegui esclarecer apesar de já ter garimpado muita informação importante sobre o câmbio (no meu caso at} da TR4 aqui...
Pessoal, alguém poderia dar alguma dica de oficina para nossos 4x4 no grande Recife??
Boa noite! pessoal estou com um problema com a minha L200 Triton 09,fui a várias oficinas especializadas em ar condicionado e todas alegaram o mesmo...
Bom dia a todos!! Venho acompanhando o canal há algum tempo já e adoro as dicas, comentários e tudo mais. Me cadastrei hoje e essa é a primeira...
A Mitsubishi hoje lançou a nova triton
Boa noite amigos, estou procurando a identificação do protocolo e a pinagem do plug do controle de volante da Pajero Dakar 2013 Flex HPE com...
Troquei a caixa de tração reduzida da TR4 (usada), funciona bem, engata certinho, mas faz muito barulho, parece que tem areia dentro. Está na...
Boa tarde Pessoal. Comprei uma L200 Triton 2013 com 49 mil km Motor 3.2 170cv Quando peguei ela notei que ela tinha um batidinha no motor que...
Confrades, boa noite. Me chamo Matheus e peço licença para chegar nesse grupo. Eu e minha esposa nos mudamos para o interior da Paraiba...
Ola amigos. Sou um recente membro desse forum. Ja quis tds os carros do mundo, mas acabei me decidindo por um pajero (o que ja é um começo),...
Boa noite pessoal, comprei recentemente uma L200 Triton v6 gasolina 2008 e estou com algumas dificuldades técnicas. Primeira ocorrência que tive do...
Olá amigos bom dia. Acabei de adquirir uma ASX 2016 AWD para ir para o trabalho todos os dias e nos finais de semana fazer alguns passeios offroads....
Meus pneus ATR estão com 65.000 km rodados e acho que ainda rodam no mínimo mais outros 15.000, sem riscos. Até quantos km será que aguenta esse...
e ae pessoal, Sem querer infelizmente deixei cair minha chave da L200 triton dentro de um rio a 700 km de minha cidade, enfim guinchei o...
Olá! Tenho uma Full HPE - 3.2 Diesel. Ano 2005. Veículo FANTÁSTICO. Mas qdo dá problema...putzzz, o bolso sofre! { Este é um relato para quem...
Bom dia pessoal. Tudo bem? Antes de postar a pergunta pesquisei insistentemente alguma referência sobre o tema e não encontrei nada. Bom, quem tem a...
Estou com problema na minha triton, o motor dela tem horas q para de da aquele roncado, ela fica com um som tipo de hilux. As tritons sao famosas por...
Pessoal, essa semana levei minha Pajerinho prá passear na lama pela primeira vez. Foi meio que por coincidencia. O que seria uma simples tarefa de...
Bom dia a todos ! Vou resumir a história. Peguei em um negocio uma pajero em imaculado estado de conservação, apenas problemas com motor (na...
Boa tarde, Alguem sabe me dizer se a tr4 2008 flex tem so uma sonda lambda ou 2? Pois o meu tem so 1 perto do motor e outro perto to catalisador...
Senhores, No RAID de gericinó, que aconteceu no sábado passado (05/07), numa ré desavisada no meio do mato, um galho agarrou no meu pára-choque...
Olá Pessoal. O meu amigo comprou uma TR4 4X4 2005 2.0, e vi que as luzes do 4X4 ficam piscando quando está 4x2, o que pode ter acontecido? é algum...
Pessoal, vou dividir minha experiência com vocês. Quebrei a cabeça para instalar um rádio na Pajero Full. Apesar de grande não há espaço para mais...
Boa tarde amigos. Necessito de uma pequena ajuda dos mais graduados. Sou proprietário de uma TR4 AT, 2004. Os espelhos elétricos dos dois lados...
Boa noite. Tenho um ASX AWD 2015 com 110.000Km. Antes de ontem quando voltei do serviço e fui estacionar, aconteceu algo estranho, logo quando...
Bom dia, Estou interessado em comprar uma Pajero Full 3 portas, ano 2010 em diante. O meu real desejo seria uma diesel, porém as mais novas estão...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 126 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 126 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum